Bela, Raul! Se prepara, irmão, dia 2 estaremos juntos aí pegando uns KOMs na região! Valeu!
João, estou reformando a minha clássica de cromo, dos anos 1990. Se você quiser inaugurar um tópico sobre isso, você que manja, ajudaria bastante. Decidi reformá-la vendo todo o apreço que vocês, especialmente você e Voodoo, têm em relação a estas maravilhas clássicas.
Então disputaremos quem é mais gordo! Se for disputar quem come mais, eu ganho! Pode perguntar pro Clayton, pro Ed, pro Japonês... A cada pedal eu como uns três kg de coxinha.
Eduardo Cicinato wrote:Quando é que vamos fazer esse pedal novamente Magnus????
Domingo?
Opa!! É sério??? Vamos então acertar os detalhes depois!
Roma, pode deixar que eu te aviso sim. Provavelmente em janeiro eu devo ir pra lá, vamos ver.
E quando quiser pedalar por aqui é só avisar a gente que bolamos um pedal maneiro pra você!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Até outro dia, eu e os rapazes comentávamos sobre o quão feio estão os uniformes do pelotão para 2015 (e obviamente, nós do Pelote estamos na frente, com uniformes mais bonitos).
Mas saquem só este de pista da Sky! Eles estão sempre na vanguarda (tanto do doping quanto da estética)
esse é o do time olímpico, não? do team GB? (ok, a Sky é parte do projeto Team GB num todo). Mas é o uniforme que as equipes de pista e nas olimpíadas eles usam, não?
Pedal de hoje, Jaraguá mais Rodovia dos Bandeirantes, mais volta no Rio Pinheiros. Aqui, lá em cima do Jaraguá, o Paulinho bateu umas fotos nossas lá sem que percebêssemos (claro, ele ficou 5 minutos esperando a galera chegar! ).
O gordão na foto sou eu, ao meu lado, meu grande amigo Clayton.
Na verdade, ali estou relaxadão, depois de subir o Jaraguá e fazer PR. Eu perdi um pouco de força, mas não ganhei tanta gordura... continuo com menos de 7% e com menos de 69kg... a meta é ficar nos 67kg. Em janeiro eu bato a meta, é que só ontem mandei ver dois panetones de sobremesa depois do peru de natal!
Valeu, Gili!
Abraço!