Bom, o próprio criador do programa diz que o aplicativo não faz a vez de um verdadeiro fit, mas pode ajudar bastante.
Outra coisa que ele diz também é que ele está fazendo o programa também para Android.
Existe já um excelente review do aplicativo (utilizei esse review para comprar o app) cujo o endereço é :
http://www.dcrainmaker.com/2013/10/auto ... eview.html" target="_blank
Mas se não se importam, eu mesmo fiz um review e quero passar aos senhores.(as)
O aplicativo é bem intuitivo, fácil de se usar, tem várias páginas dentro do proprio app ensinando como fazer as marcas no corpo

O app mostra um gabarito para voce gravar, conforme imagem (roubada) abaixo.

Depois de gravar, voce calibra a medida, ele coloca uma linha paralela entre o eixo traseiro e o eixo dianteiro e voce poe a medida real, conforme imagem (roubada) abaixo

Após gravado a imagem, voce vai tirar os angulos, colocando os pontos dos angulos nas marcas feitas, super simples, pois vai aparecer uma bolinha verde e voce segura nela e uma lupa se abre para voce escolher o ponto, após a marca estar correta sobre o ponto, voce clica com outro dedo em qualquer parte da tela e pronto, vá para o próximo ponto.
Ele te dá dezenas de opçoes de medição, como angulo de braço, joelho, etç, só clicar no + na lateral e ir tirando os angulos, conforme imagens abaixo.
(Em homenagem ao Nibali, Yellow Jersey na 2a e 3a etapa do Tour, convidei um ex ciclista da Astana como modelo para efetuar o review, não reparem que ele está bem gordo, pos após ter sido banido do ciclismo por EPO, ter sido chutado pelo

O legal que voce vai tirando os angulos e tem um help para te dizer qual o angulo "aceitável"

Após terminado os angulos, voce tem diversas opções de exportar (via email, imprimir, etc).
Eu exportei por email e ele me gerou um belo PDF com diversas páginas que mostro algumas abaixo.

Bom, mexi apenas em alguns ajustes da bicicleta, segundo o ex-atleta da Astana Fabiovicz Monjardovicz ele sentiu dor no joelho na parte frontal e lateral do joelho e as medidas eram 141graus anteriormente, subi o selim 1,5cm e a nova medida ficou com 146graus, dentro do aceitavel no help do programa que diz que o ideal são angulos de 145 a 155, também diz que selim baixo dá dor frontal e lateral no joelho.
Outra coisa que fiz também foi trazer um pouco o selim para tras.
O resto, parece estar dentro dos mínimos e máximos do suposto "ideal" dos angulos.
Bom, se vai ajudar em algo? sei lá, só quando eu sair para testar, ops... ele

Preço do APP $4,99 obamas.
obs: Vou fazer um BikeFit Retul