Já tive um problema parecido com minha compra na Wiggle. Comprei U$ 492 (mesa, guidão, fita de guidão, 2 pares de pneus, 5 câmeras, selim + frete), tava tudo certo. Porém recebi um aviso com o valor a ser pago: quase R$ 1500 de imposto! Tinha ido pro Importa Fácil e aí tinha que pagar mais um monte de coisa além do normal. Eu tinha comprovante da compra, fatura do cartão, etc.
Depois de questionar bastante, descobri que a Receita estava alegando que um dos documentos estava declarado em libras! Achei esta informação duvidosa e solicitei cópias dos documentos pra Wiggle e me enviaram. Batia com tudo que eu já tinha e não condizia com o que o fiscal alegava. Já achei que ele estava é de sacanagem e já tinha comprado a briga até o fim.
Aí depois de mais bate-boca (eu praticamente dizia no telefone que o fiscal estava sendo desonesto e que estava querendo levar uma grana fácil, pois nenhum documento estava em libras), descobri que um dos documentos, um tal de N22 se não me engano (é um documento padrão internacional) estava declarado em libras! Novamente entrei em contato com a Wiggle questionando eles e adivinha? A cagada tinha sido da Wiggle! Realmente este documento, que deve ser o que eles levam em consideração pra calcular o imposto, estava declarado em libras. Parece que eles tinham um problema no sistema deles e "imprimiu errado"
Se ofereceram pra me ressarcir da diferença de valores, nas no fim o fiscal considerou em dólar e aí fui taxado normalmente. Mas depois desse episódio, nunca mais comprei na Wiggle e nem procurei mais nada lá! Desde então quando o site é da Inglaterra eu compro em libras, pra evitar um problema desses!