Pedal SP Sáb 24/01

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Marcelo Marino »

Huahaha, oh o Grilo voltando com tudo!

Quando vai dar as caras em um pedal?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

Sábado que vem, se marcarem um pedal bem de bicha, tipo 10 voltas na bolinha da USP.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by romanetto »

Sim, mas é mais provável que o Nibali esteja dopadaço do que qualquer um de nós, que se reúne para pedalar aos sábados com os amigos, tomar suplemento aditivado.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Doido43 »

Ericmss wrote:Sábado que vem, se marcarem um pedal bem de bicha, tipo 10 voltas na bolinha da USP.

Vc some 2 anos.... nem dá as caras... agora volta, me alopra e fala pra gente dar 10 voltinhas na bolinha?!?! Ahhhh.... agora quero seu figado acebolado rapaz!! :jens1

Falando sério... seu irmão falou que vc tava focado nos estudos... mas bora treinar tbm né!! Apareça! :jan1



Marino, eu não me dopo.... mas confesso que se eu não fosse bundão pra essas coisas eu pelo menos experimentaria alguma coisa. Mas tenho medo de viciar nos resultados rápidos.

As únicas coisas que eu tomo são Whey e um termogênico a base de cafeína, mas só durante a semana, nos treinos de academia. Nos pedais to limpo, nem a minha "água de rio" to levando mais...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Marcelo Marino »

Eu não estou acusando ninguém, não precisam dar explicações. É fato que amadores se dopam, sejam com suplementos que contem substâncias dopantes ou com remédios (em comprimido ou mesmo injetável). Dessa forma eu não ponho a mão no fogo por ninguém e acho totalmente possível estar pedalando ao lado de alguém que tomou algo.


Mas relaxem que boa parte é brincadeira, só digo que é uma coisa mais normal do que alguns imaginam.

Tem um tópico que chama Doping no ciclismo amador ou algo do tipo, quem não acompanhou na época e tiver curiosidade só fazer uma busca.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

10 voltinhas na bolinha, um passeio no Ibirapuera, sabe, esses pedais brutos.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Doido43 »

Marcelo Marino wrote:Eu não estou acusando ninguém, não precisam dar explicações. É fato que amadores se dopam, sejam com suplementos que contem substâncias dopantes ou com remédios (em comprimido ou mesmo injetável). Dessa forma eu não ponho a mão no fogo por ninguém e acho totalmente possível estar pedalando ao lado de alguém que tomou algo.


Mas relaxem que boa parte é brincadeira, só digo que é uma coisa mais normal do que alguns imaginam.

Tem um tópico que chama Doping no ciclismo amador ou algo do tipo, quem não acompanhou na época e tiver curiosidade só fazer uma busca.

Eu sei... só falei por falar mesmo, na boa.

Concordo com o fato de amadores se doparem, basta participar das competições que já dá pra imaginar... tem uns caras que estão a anos luz na nossa frente, alguns a ponto de me causar "estranheza" tbm.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ed Braz »

Pô crianças, querem andar com a turma do Toddynho que brilha no escuro?
Se fizer um anti-doping no PJ A, base aérea e pelotão da morte vai ter nego derretendo tubo de ensaio com a urina.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Doido43 »

AHUASHASUSAHSAUSAHU....

O PJ A deve ser um show de Toddynho.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

Por falar em Toddynho, acho que vou levar um no pedal da bolinha. Mas o de verdade. Gosto muito.

Me deixem.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by romanetto »

Como eu disse, se alguém pensar que uso ou já usei dopagem bioquímica, é só pedalar comigo para verificar minha molengolência. Até o Doido me passa. E no último, até o Erico! Estou quase vendendo a bicicleta (só não faço isso porque eu não conseguiria nem 500 reais, pois é China). Até pensei em tomar vitamina de abacate (que aumenta o hgh), mas como sou alérgico a leite, ia mijar pelo fiofó... o suco de goiaba não está dando resultado. Vou partir para uma combinação que tem resultados comprovados: eritropoetina + oxandrolona + intrinsa por 30 dias. Se eu tomar ban em competição de 500 voltas na bolinha da praça da reitoria, eu digo que usei uma pomada para assaduras.
دفاعا عن فلسطين
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by kinbold »

romanetto wrote:até o Erico!
O Érico é um dos caras mais fortes de nosso grupo, quando ele recuperar a forma estaremos f*did0s.
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by marcoaleite »

romanetto wrote:Como eu disse, se alguém pensar que uso ou já usei dopagem bioquímica, é só pedalar comigo para verificar minha molengolência. Até o Doido me passa. E no último, até o Erico! Estou quase vendendo a bicicleta (só não faço isso porque eu não conseguiria nem 500 reais, pois é China). Até pensei em tomar vitamina de abacate (que aumenta o hgh), mas como sou alérgico a leite, ia mijar pelo fiofó... o suco de goiaba não está dando resultado. Vou partir para uma combinação que tem resultados comprovados: eritropoetina + oxandrolona + intrinsa por 30 dias. Se eu tomar ban em competição de 500 voltas na bolinha da praça da reitoria, eu digo que usei uma pomada para assaduras.
hueaheuaheuahea :cipo2
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Doido43 »

Esse Roma... sempre fanfarrão.

Bom, o dia q eu sobrar pro Roma eu paro de pedalar.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

O dia que eu sobrar do Doido... Bem, isso não acontecerá.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Doido43 »

Ericmss wrote:O dia que eu sobrar do Doido... Bem, isso não acontecerá.

Vc tem que tirar 6 meses de atraso para poder falar algo... shauahsauahuh
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

Se eu ver que vai fugir, já empurro.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by marcoaleite »

Ericmss wrote:Se eu ver que vai fugir, já empurro.
Te empresto a bomba de quadro minha! :wigo1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by romanetto »

Doido43 wrote:Esse Roma... sempre fanfarrão.

Bom, o dia q eu sobrar pro Roma eu paro de pedalar.
Depois que eu sofri a queda, sobro miseravelmente em todos os pedais. Naquele dia, eu vinha forte junto com os melhores (Artur, Ed, Clayton e Japonês) e sem grandes esforços. Estava em ascensão. Voltarei em breve. Até o final de maio, Doido, eu vou te aposentar do ciclismo.
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour
Membro
Posts: 1766
Joined: Sun 28 Apr 2013 19:20

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Aerotech tour »

Huahuhauh os melhores e foda, quem le acredita.
Eu confesso que ja sobrei do Roma, num pedal voltando por Laranjeiras.
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

Vocês já perceberam como o Japonês vira o capeta na volta? Todo pedal, quando está voltando, ele começa a tocar o terror.
Aerotech tour
Membro
Posts: 1766
Joined: Sun 28 Apr 2013 19:20

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Aerotech tour »

Como assim, vc quer dizer depois que paramos para reabastecimento?
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by romanetto »

Aerotech tour wrote:Huahuhauh os melhores e foda, quem le acredita.
Eu confesso que ja sobrei do Roma, num pedal voltando por Laranjeiras.
Não me lembro deste dia, não, Japonês. Você deveria estar passando mal e tudo mais, acontece... que eu me lembre, dos caras fortes, o único que sempre sobra de mim é Doido mesmo... O Marino não conta porque ele está fazendo planilha... brincadeira... espera só eu conseguir pedalar com as duas pernas de novo, Doido!

Galera, faz dois séculos que estou chamando a turma pra fazer Hopi Hari... vamos fazer no sábado que vem?
دفاعا عن فلسطين
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Pedal SP Sáb 24/01

Post by Ericmss »

Quando estamos voltando para casa já.
Post Reply