Compra do dia
Re: Compra do dia
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
arfe, to sem um real sobrando mas coçou loucamente parcelar isso em 12 e aproveitar
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: LeonardoAk
Não é específico pra bike mas estou pensando em comprar um pra ter uma idéia de peso da magrela
http://www.buyincoins.com/item/1209.html#.VMgjBJRVHke

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
hmm...na descrição diz que o peso minimo é de 20kg....acho que não vai servir nãoleoakch wrote:Não é específico pra bike mas estou pensando em comprar um pra ter uma idéia de peso da magrela![]()

na verdade é 20G e não 20Kg...rsrsrussow wrote:hmm...na descrição diz que o peso minimo é de 20kg....acho que não vai servir nãoleoakch wrote:Não é específico pra bike mas estou pensando em comprar um pra ter uma idéia de peso da magrela![]()

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
agorasim wrote:na verdade é 20G e não 20Kg...rsrsrussow wrote:hmm...na descrição diz que o peso minimo é de 20kg....acho que não vai servir nãoleoakch wrote:Não é específico pra bike mas estou pensando em comprar um pra ter uma idéia de peso da magrela![]()
vdd....hahaha aff q burro

10/02/2015
14:53
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
Pena que sao uns raios e camaras de ar, US$40,00.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Pô, que bom, assim, não é por causa dos US$ 40,00.. mas sempre bom ver que alguém passou..
Os meus tão sonhados CRUD MK2 estão chegando.. mas já foram tributados:
10/02/2015 11:03 Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
06/02/2015 10:49 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
06/02/2015 10:48 Recebido/Brasil
04/02/2015 02:09 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/02/2015 15:36 Objeto postado
Mas tb, acho que a caixa é grande.
Os meus tão sonhados CRUD MK2 estão chegando.. mas já foram tributados:
10/02/2015 11:03 Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
06/02/2015 10:49 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
06/02/2015 10:48 Recebido/Brasil
04/02/2015 02:09 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/02/2015 15:36 Objeto postado
Mas tb, acho que a caixa é grande.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
Mnel wrote:Musica para meus ouvidos:
10/02/2015
14:53
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
Pena que sao uns raios e camaras de ar, US$40,00.
As minhas nunca vem para a Unidade de São Paulo. Qual a forma de entrega que pediu dessa encomenda? Você é de São Paulo?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Já realizei umas 15 compras internacionais. De bicicleta inteira e rodas, até pneu ou luz traseira. Todas elas vieram direto para a Unidade de Tratamento de São Paulo. Das abaixo de 50 dólares às de mais de 500. Todas.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu já desisti, sou sempre taxado.
Esse dólar chegando a 3 reais ferrou nossa vida de compras lá fora. Depois que eu vi que o PT recebeu 200 milhões de dólares, acho que elevaram o dólar artificialmente só para fazer valer ainda mais a grana da propina, no maior estilo Eike Batista, 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Kkkk, verdade.romanetto wrote:Esse dólar chegando a 3 reais ferrou nossa vida de compras lá fora. Depois que eu vi que o PT recebeu 200 milhões de dólares, acho que elevaram o dólar artificialmente só para fazer valer ainda mais a grana da propina, no maior estilo Eike Batista,
Eu as vezes dou sorte, 50% na media.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
As que vem da China, Taiwan e Hong Kong foram tachadas apenas uma vez, um quadro china foi tributado no valor declarado de 50 dólares, o restante não foram pacotes pequenos, já comprei capacete 3 vezes, rodas, guidão, passaram direto.
EUA e Europa creio que 10% não foram taxados.
EUA e Europa creio que 10% não foram taxados.
-
- Membro
Aparentemente minha compra da merlin depois de dar um role pela Russia, foi direto pra minha casa sem ser taxada. 
postado: 12/01/15
entrega: 11/02/15
2 x Vittoria Rubino Pro Tech Clincher Tyre - Black / 700c / 25mm @ USD 26.51 = USD 53.03
1 x KMC X10-93 10 Speed Chain @ USD 25.26 = USD 25.26
1 x Standard Delivery to Brazil @ USD 7.58 = USD 7.58

postado: 12/01/15
entrega: 11/02/15
2 x Vittoria Rubino Pro Tech Clincher Tyre - Black / 700c / 25mm @ USD 26.51 = USD 53.03
1 x KMC X10-93 10 Speed Chain @ USD 25.26 = USD 25.26
1 x Standard Delivery to Brazil @ USD 7.58 = USD 7.58
Em São Paulo ou no Rio cobram o ICMS sobre compras até 500 dólares?
Aqui em MG cobra 18% sobre produto+frete+imp. de Importação. Quebra o peão
Uma compra de 500 dolares chega aqui por, aproximadamente, 2830 reais. Onde não é cobrado ICMS, 2400 reais. Compensaria mandar entregar na casa de um parente ou amigo e redirecionar para MG.
Aqui em MG cobra 18% sobre produto+frete+imp. de Importação. Quebra o peão
Uma compra de 500 dolares chega aqui por, aproximadamente, 2830 reais. Onde não é cobrado ICMS, 2400 reais. Compensaria mandar entregar na casa de um parente ou amigo e redirecionar para MG.
-
- Membro
Aqui no Rio nunca paguei o icms não. Geralmente é 'só' os 60% de II, e os R$ 12 dos correios, mas até agora eu tb não paguei estes 12, pq depois que instituiram isto, minhas encomendas vieram direto.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
A regra que o portoga falou é valida. ICMS só valores maiores que USD 500.
Courrier paga II e ICMS.
Courrier paga II e ICMS.
-
- Membro
Dolar no cartão a 3 reais, kkkkkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Então...
Aqui em MG o ICMS é cobrado em qualquer compra que for taxada, independente do valor ou método de envio (courier ou correio tradicional)
Acho que foi o Carvalho que disse que parou de enviar as encomendas para a casa dele em Juiz de Fora por esse motivo.
Alguem tá afim de fazer um serviço de despachante para as compras internacionais dos mineiros?
Aqui em MG o ICMS é cobrado em qualquer compra que for taxada, independente do valor ou método de envio (courier ou correio tradicional)

Acho que foi o Carvalho que disse que parou de enviar as encomendas para a casa dele em Juiz de Fora por esse motivo.
Alguem tá afim de fazer um serviço de despachante para as compras internacionais dos mineiros?

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Aqui em SC, ICMS de 17% sobre qualquer compra.
Minha compra na CRC não chegou até agora. Desde o dia 04/dez e nada. Aí entrei em contato com eles, que reenviaram novamente no meio de janeiro e até agora nada também. Tomara que não se perca no caminho. A primeira eu já desisti, desde 04/dez... algum safado da receita/correios deve estar usando ou vendendo no ML ¬¬
Minha compra na CRC não chegou até agora. Desde o dia 04/dez e nada. Aí entrei em contato com eles, que reenviaram novamente no meio de janeiro e até agora nada também. Tomara que não se perca no caminho. A primeira eu já desisti, desde 04/dez... algum safado da receita/correios deve estar usando ou vendendo no ML ¬¬
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Gleidson,
Calma. Você escolheu o frete mais barato? Eu comprei óleo Dumond para Hubs na Arts Cyclery, demorou uns 3 meses pelo frete mais barato. Mas chegou em casa sem tributação. Eram 2 frascos pequenos e a compra deu uns 10-20 USD com frete.
Espera que chega. Qualquer coisa entra em contato com a CRC que eles tem um serviço ao cliente impecável além de uma baita experiência de envio para o Brasil e outros subpaíses por aí.
Calma. Você escolheu o frete mais barato? Eu comprei óleo Dumond para Hubs na Arts Cyclery, demorou uns 3 meses pelo frete mais barato. Mas chegou em casa sem tributação. Eram 2 frascos pequenos e a compra deu uns 10-20 USD com frete.
Espera que chega. Qualquer coisa entra em contato com a CRC que eles tem um serviço ao cliente impecável além de uma baita experiência de envio para o Brasil e outros subpaíses por aí.
Subpaíses é mancada! 
Galera, comprei uma fita 3T, depois de minha fita fizik ter virado farofa depois da queda. Pois bem, utilizei ela por dois meses, é macia e muito bonita (a tampinha é a mais bonita que há), mas já esgarçou em sua maior parte e já está toda rasgada. Portanto, se você, amigo, quer comprá-la para dar rolêzinho de 50km uma vez por semana, pendurar a bike para embelezar o ambiente e tudo mais, ou colocar a fita apenas para aquela corrida da sua vida em que você quer o máximo conforto, depois vai tirar e jogar fora, pois bem, então use a fita 3T. Mas se for para usar na bike, pedalar horas e tal, vá de Fizik mesmo, porque a 3T se consome mais rápido que água do volume morto da Cantareira.

Galera, comprei uma fita 3T, depois de minha fita fizik ter virado farofa depois da queda. Pois bem, utilizei ela por dois meses, é macia e muito bonita (a tampinha é a mais bonita que há), mas já esgarçou em sua maior parte e já está toda rasgada. Portanto, se você, amigo, quer comprá-la para dar rolêzinho de 50km uma vez por semana, pendurar a bike para embelezar o ambiente e tudo mais, ou colocar a fita apenas para aquela corrida da sua vida em que você quer o máximo conforto, depois vai tirar e jogar fora, pois bem, então use a fita 3T. Mas se for para usar na bike, pedalar horas e tal, vá de Fizik mesmo, porque a 3T se consome mais rápido que água do volume morto da Cantareira.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Roma, uso a Deda ou Fizik e nao tenho do q reclamar, duram bem
Comprei agora a Lizard Skins pra testar, veremos
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Até agora, pra mim, as Fizik são as imbatíveis. Mas quero comprar sem o logo, porque a primeira coisa que estraga é começa a desaparecer o logo da Fizik. Então, terá um aspecto melhor por mais tempo se não tiver o logo.Flavio Tuix wrote:Roma, uso a Deda ou Fizik e nao tenho do q reclamar, duram bem
abrax
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
na minha eu uso a fizik performance de 3mm, ela não vem com a logo impressa e depois de 4 meses ela está relativamente limpa.
-
- Membro
eu to usando uma BBB preta, ta bem de boa.