https://www.strava.com/segments/8346382?filter=overall" target="_blank
EDIT: coloquei o segmento aí, mas parece que o líder não trapaceou... sei lá, não dá pra saber.
E Doido, só se Dorflex é doping, moleque!

se o rolê se desse só pelo rodoanel ida e volta(deixando a imigrantes pra outra vez a média ficaria de 35km/h pra 37km/h. lembra que chegamos no postinho dos caras com média de 37km/h?...ai voltando pela imigrante jogou a média lá pra baixo, principalmente quando chega dentro da city....fuuuuromanetto wrote:Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Fechamos acima de 37, isso porque saímos da praça e pegamos um semáforo... pegamos ida com ventinho boroeste ajudando, foi sensacional. Tempo úmido, sem sol, clima ideal. Vamos conosco, Paulinho. Bota um gelo aí neste olho e vamos juntos!agorasim wrote:se o rolê se desse só pelo rodoanel ida e volta(deixando a imigrantes pra outra vez a média ficaria de 35km/h pra 37km/h. lembra que chegamos no postinho dos caras com média de 37km/h?...ai voltando pela imigrante jogou a média lá pra baixo, principalmente quando chega dentro da city....fuuuuromanetto wrote:Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
realmente, aquele dia tudo colaborou pro pedal....principalmente na ida^^romanetto wrote:Fechamos acima de 37, isso porque saímos da praça e pegamos um semáforo... pegamos ida com ventinho boroeste ajudando, foi sensacional. Tempo úmido, sem sol, clima ideal. Vamos conosco, Paulinho. Bota um gelo aí neste olho e vamos juntos!agorasim wrote:se o rolê se desse só pelo rodoanel ida e volta(deixando a imigrantes pra outra vez a média ficaria de 35km/h pra 37km/h. lembra que chegamos no postinho dos caras com média de 37km/h?...ai voltando pela imigrante jogou a média lá pra baixo, principalmente quando chega dentro da city....fuuuuromanetto wrote:Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Opa, cristo é bão.kinbold wrote:Bora volta do 8 com Cristo então, pelote PAN.
Orlando Neto wrote:Diante dos pedais brutos convido a turma do pelote B pra um mais tranquilo, quem anima?
Roma,romanetto wrote:Galera do Pelote Mooca: ida pelo Rodoanel Sul, volta pela Imigrantes, que sai ali na Ricardo Jafet e quem quiser seguir para o centro, pega a D. Pedro no Ipiranga e segue, e quem quiser voltar para a Mooca, cruza o museu do Ipiranga à direita, sobre a Pacheco e Chavez e já estará novamente no ponto de encontro da Mooca.
Recapitulando, então, Pelote da Mooca, o mais organizado de todos (que tem até clube no strava! https://www.strava.com/clubs/124244" target="_blank ) parte às 7h do postinho oficial da Mooca. Percurso:
https://www.strava.com/activities/231098368" target="_blank
Artur
Roma
Clayton
Ed
Perella
Apisídio
Rs rsromanetto wrote:Este mesmo! Já levei muita menina pra passear de cavalo ali naquela pousada.
Relaxa neném... não ficamos bravos! hsausahsasuahsasauashsuhromanetto wrote:Valeu, Doido! Eu não quis ser intrometido, apenas estava a zelar pelo bem estar de todos. Fiz isso a pedido do Artur, que temeu haver desencontros. Desculpem-me por qualquer coisa. Pra galera que não vai conosco, bom pedal, amigos e nos vemos na outra semana!
Sábado:
Tempo bom, temperatura boa, só chove a tarde. Pouco vento, quase nada, empurra-nos na ida.
hsuahusahsausahsausahsasuahromanetto wrote:Eu te amo, Doido! Eu dei uma bicicleta cor-de-rosa, linda, igual à sua, pra minha sobrinha. Ela adorou! Lembrei de você:
"Amorzinho, titio tem um amiguinho cuja bicicleta é da mesma cor que a sua, mas não é com cestinha, é bicicleta de competição, de corrida, igual à do tio."
"Que legal, Titio! Feita de ossos de crianças também?"
Agorasim, o ponto de encontro é posto BR do PJ (Varandas pte cidade jardins).agorasim wrote:Roma, diga-me uma coisa, se vcs vão sair da zona leste no pedal, certo? vão acessar o rodoanel sul por onde?
pq se for igual daquele sábado.....acompanho vcs ate o postinho e retorno pelo rodoanel, junto com orlando, certo Orlando? rsrs