Pedal sábado 7 fev. - Rodoanel Sul (Posto Varandas - PJ)
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal sábado 7 fev. - Rodoanel Sul (Posto Varandas - PJ)
sei...mais vcs vão vim para o rodoanel pela francisco morato/br116 sentido curitiba...depois do largo do taboão, como foi daquela vez?
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Isso mesmo Paulinho.agorasim wrote:sei...mais vcs vão vim para o rodoanel pela francisco morato/br116 sentido curitiba...depois do largo do taboão, como foi daquela vez?
Encontrará conosco no posto do PJ, Paulinho?
دفاعا عن فلسطين
roma vou encontrar com vcs no largo do taboão....no começo da br116^^...vocês vão sair as 7:00 do posto e eu saio as 7 de casa....e estaremos chegando lá praticamente juntos...rs chego em 20 minutosromanetto wrote:Encontrará conosco no posto do PJ, Paulinho?
galera passa o zap zap ai....é bom ter o contato da galera....pra não ficar esperando uma eternidade, sem saber oque se passa, com o atrasado...rsrs.
falar nisso, já tiveram contato com betão depois de sábado?
Orlando....me acompanha no retorno?

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

maravilha man...é nós sabadão...rsrsClayton wrote:Isso mesmo Paulinho.agorasim wrote:sei...mais vcs vão vim para o rodoanel pela francisco morato/br116 sentido curitiba...depois do largo do taboão, como foi daquela vez?

-
- Membro
agorasim, tô dividido entre os dois pedais, rs
Orlando, você sofrerá menos conosco, acredite. Você não é um cara exatamente magricela, lá na volta do oito não tem muitas subidas, mas te garanto que você iria sobrar na serrinha da volta, antes do Mursa. Aqui, se pegar a roda bonitinho, não vai sobrar, é tipo PJ, mantenha o coração no limite e se concentre na roda da frente.
Paulinho, o que houve com o Betão? Ele se perdeu nos condomínios? Pra falar a verdade, estou sem contato com o Eric. Clayton, Ed, Artur e eu amenizamos numa subida ali, e de repente, olhamos pra trás e cadê o menino? Esperamos numa esquina lá embaixo e nada... acho que ele pegou outro caminho, mas não deu notícias aqui no fórum desde então.
Paulinho, o que houve com o Betão? Ele se perdeu nos condomínios? Pra falar a verdade, estou sem contato com o Eric. Clayton, Ed, Artur e eu amenizamos numa subida ali, e de repente, olhamos pra trás e cadê o menino? Esperamos numa esquina lá embaixo e nada... acho que ele pegou outro caminho, mas não deu notícias aqui no fórum desde então.
دفاعا عن فلسطين
Roma, encontro com vcs às 6:20 no posto da Moóca, bello!
Depois encontramos com o Apsidio na Rebouças e toca o bonde até o Varandas.
Depois encontramos com o Apsidio na Rebouças e toca o bonde até o Varandas.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vcs vão passar na porta de casa!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Perfecto, piccolo Ed! È noi!
Doido, vamos conosco, e aproveita e arraste todos da praça pan com você e aí a gente faz um pelote consistente no rodoanel... deixe de frescura!
Doido, vamos conosco, e aproveita e arraste todos da praça pan com você e aí a gente faz um pelote consistente no rodoanel... deixe de frescura!
دفاعا عن فلسطين
Volta do 8 é um treino mais completo visando minhas ambições.
Mas certamente ainda farei este pedal com vcs!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Quer fazer força?Doido43 wrote:Volta do 8 é um treino mais completo visando minhas ambições.
Vem com a gente e puxa o trem lá na frente, e aproveite para treinar fuga do pelotão ué! rsrsrs.
Vish! Agora virou desafio! Ou o Doido vem puxando o pelotão, com uma iminente fuga na Imigrantes a 55km/h de média, ou fica na roda na Volta do Oito o tempo todo, com uma delicada sobradinha na serra do Mursa. 

دفاعا عن فلسطين
Ashusashuashasuh... vc não vão ferir o meu brio.
Fuga eu já sei que vcs não conseguem me pegar, a não ser q eu deixe. hsausahsauahauash
O que preciso é realmente melhorar em subidas... isso sim ta foda.
Fuga eu já sei que vcs não conseguem me pegar, a não ser q eu deixe. hsausahsauahauash
O que preciso é realmente melhorar em subidas... isso sim ta foda.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Faz assim: vai conosco pro Rodoanel e domingo suba a serra de Bertioga.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Afinal, que vai neste pedal? Artur, Ed, Roma, Agorasim?
Se eu for vocês me esperam nas subidas? rs
Bora Orlando!
Pedal vai ser de boa, no domingo a maioria vai subir a Mogi-Bertioga. Sabadão vai ser no girinho.
Pedal vai ser de boa, no domingo a maioria vai subir a Mogi-Bertioga. Sabadão vai ser no girinho.
Como disse o Ed, a gente vai pegar leve (eu espero!) para poder fazer a serra de Bertioga num ritmo bom.Orlando Neto wrote:Afinal, que vai neste pedal? Artur, Ed, Roma, Agorasim?
Por enquanto:
Roma
Clayton
Ed
Apisidio
Perella
Artur
Paulinho
Orlando
E o melhor, não tem subidas!! Mas a gente sempre se reagrupa, a gente espera todo mundo chegar no postinho de retorno e depois, a galera sempre espera antes de sair da rodovia para pegar as ruas da cidade. Nossos treinos tem esses reagrupamentos... nas paradas, nas saídas das estradas e eventualmente depois de longas e duras subidas (como serra, Jaraguá, etc). Vamos conosco!
Não tem subidas, o rodoanel ida até a represa vai lindamente no plano, tanto é que fizemos numa média de 38km/h na nossa última vez.
https://www.strava.com/segments/5356901?filter=overall" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Bora sofrer então.
"É nóis!" Clayton, o córrego Ipiranga, perto de nossa casa, caminho de volta do percurso, transbordou agora... vamos ver como será o tempo, qualquer coisa é subir pro Sacomã...
دفاعا عن فلسطين
Paulo, manda o seu cel por MP pra mim, faz favor.agorasim wrote:galera passa o zap zap ai....é bom ter o contato da galera....pra não ficar esperando uma eternidade, sem saber oque se passa, com o atrasado...rsrs
Te mandei por SMS, Ed.
Só pra constar, notícia boa: aqui não chove de manhã! e domingo sol de manhã em Bertioga! Ah, moleque!
Notícia mais ou menos: vento lateral full time no rodoanel... mas 5-nós apenas... dá pra fazer pelotão partindo um tanto na diagonal, é só achar o vácuo certinho. Expectativa de PR reduzida, em relação à última vez em que mandamos quase 40 de média
Só pra constar, notícia boa: aqui não chove de manhã! e domingo sol de manhã em Bertioga! Ah, moleque!
Notícia mais ou menos: vento lateral full time no rodoanel... mas 5-nós apenas... dá pra fazer pelotão partindo um tanto na diagonal, é só achar o vácuo certinho. Expectativa de PR reduzida, em relação à última vez em que mandamos quase 40 de média

دفاعا عن فلسطين
Amanhã vai ser Team Pelote assim no rodoanel, de ladinho:

Last edited by Ed Braz on Fri 06 Feb 2015 18:21, edited 1 time in total.
Cê tá pondo este clip de guidão, Artur?
Perfeito, a cláusula n. 17 da etiqueta do Pelote para Rodoanel Sul: "as fugas serão aceitas, e até incentivadas, da entrada do segmento na estrada até o ponto de parada no SAU, com sua evidente diminuição da velocidade no retorninho". Parágrafo único: "na volta, é aconselhável o pelotão estar reunido para passar naquele campinho meio esquisito onde residem cidadãos de baixa remuneração numa comunidade carente" (ou seja, sem eufemismo, ou como se fala do lado de cá de São Paulo, "tomemos cuidado com os manos da favelinha".
Perfeito, a cláusula n. 17 da etiqueta do Pelote para Rodoanel Sul: "as fugas serão aceitas, e até incentivadas, da entrada do segmento na estrada até o ponto de parada no SAU, com sua evidente diminuição da velocidade no retorninho". Parágrafo único: "na volta, é aconselhável o pelotão estar reunido para passar naquele campinho meio esquisito onde residem cidadãos de baixa remuneração numa comunidade carente" (ou seja, sem eufemismo, ou como se fala do lado de cá de São Paulo, "tomemos cuidado com os manos da favelinha".
دفاعا عن فلسطين
Vou testar pra ver se me adapto.romanetto wrote:Cê tá pondo este clip de guidão, Artur?

Bote as fotos aí que eu desenho a galera. Farei no óleo.
دفاعا عن فلسطين
Roma e sua previsão do tempo mais uma vez deixou a desejar
Tempo aberto, sol lindo de ver, chão seco e segue encontro do pelote no varandas.
Chegando no rodoanel uma baita neblina, e estava gostoso de pedalar, temperatura agradável.
Inscrições da academia Roma estavam abertas, e dale furo de pneus
extensor de bico, fita de vedação, bomda que não enche ...
Galera, pedal foi top, paradinha no SAU com cafezinho quente, água gelada e banco para descansar na sombra.
Até a proximas....segue as fotusss.

Tempo aberto, sol lindo de ver, chão seco e segue encontro do pelote no varandas.
Chegando no rodoanel uma baita neblina, e estava gostoso de pedalar, temperatura agradável.
Inscrições da academia Roma estavam abertas, e dale furo de pneus

Galera, pedal foi top, paradinha no SAU com cafezinho quente, água gelada e banco para descansar na sombra.
Até a proximas....segue as fotusss.