Lugares perigosos para pedalar - SP

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Aerotech tour
Membro

Lugares perigosos para pedalar - SP

Post by Aerotech tour »

Saiu duas noticias de roubos hoje no forum da concorrencia
Um na Band, outro na ciclovia!!!!!!
Negocio ta feio, o que fazer???
Eu vou regular minhas idas pra Band
Last edited by Aerotech tour on Mon 06 May 2013 15:02, edited 1 time in total.
Lenine
Membro

Re: Roubos - o negocio da feio

Post by Lenine »

Como eu disse há uns dias atrás, vou virar garoto de ciclovia...
Zozão
Membro

Post by Zozão »

vou andar com uma 22 no bolso da camisa, será que tem de carbono para nao ficar pesada?
Image
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Aplica um Jiu Jitsu nos caras.
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

pior que da vontade mesmo de andar com uma .40 ou 9mm no bolso.

pior que já vi um dos carinhas roubados pedalando na ciclovia.
Klhada
Membro

Post by Klhada »

esse foi um dos motivos que me levou a pintar a Giant de preto. Além da pintura estar toda fodida, é claro.

Maluco vai olhar de longe e falar "ah lá aquele jagunço, pedalando de Caloi 10!" :lol:
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Lenine wrote:
Papillon wrote:vo arrumar um nokia baratinho pra levar no pedal, sair sem cartão de crédito e 50 contos.

Olha que desde o primeiro rolê que fiz com você eu estranhava o uso de um Motorola Razr da sua parte. Lembra?
Até comentei com você.
Puxei do topico do pedal 01/05

Olha é aquela coisa mala, pra tirar o chip mini nano sei lá que porra é um saco, ai tem que arrumar um adaptador pra por no outro celular, que por ser simples nao vai ter camera pra tirar as fotos do pedal... e quando chegar em casa voltar tudo...

isso realmente é um saco, mas ser roubado e ficar sem suas coisas, em especial celular, gps etc... é foda.

eu pedalo como razr pq é o único que tenho... fora que se deixar ele em casa prov vou deixar com chip e tudo por conta do trampo ai...ai tem de ter outra linha com chip e crédito pra ligar... e a chance de ficar sem crédito no dia que precisar é alta...já que nao vou manter outra linha com conta só por conta do pedal.

no fim a somatória do trampo é tanta que o negócio é levar um mínimo de coisas mas o celular titular, um cartão com limite baixo, um pixolé pra cerveja, uma identidade velha (afinal ficar sem a cnh é outro pé no saco), cópia do cartão de saúde... e um fone de contato escrito para avisarem no caso de acidente/morte.

eu té escrevo "comprar um nokia" bah fui olhar e o fone mais simples com camera ta 300 paus... se bobear e quiser vender meu razr mal pego 500.

É uma bosta.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Zozão wrote:vou andar com uma 22 no bolso da camisa, será que tem de carbono para nao ficar pesada?
Zozão, essa é a solução para vc... Tem .40 ou 7,65.... 9mm não rola pois é restrita para as forças armadas:

Image
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro

Post by Papillon »

o problema é que o volume meio se destaca atrás... tem de por de um jeito que não pareça e que seja ao mesmo tempo fácil da sacar, ainda piora pelo fato dos malucos terem o elemento surpresa.

se desce dois noinhas com um 38 na mão e você ta pedalando a 30km/h até vc sacar a arma mirar neles...eles já tão sapecando.

Mas é uma possibilidade... um spray de pimenta preso na bike também é... taca um spray na cara do mano bem de perto... e parte pra porrada.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Pessoal, reagir é só modo de falar. Não façam essa besteira de spray de pimenta nem nada.
Vi um vídeo esses dias de um POLICIAL que estava em sua moto parado numa vaga e foi abordado por um ladrão.
O ladrão fez ele descer da moto, tentou ligar a mesma e enquanto isso, POR TRÁS, o policial sacou a arma, apontou pra cabeça do maldito e falou alguma coisa, no que ele terminou de falar o ladrão virou pra trás sapecando.
O policial morreu na hora e dos tiros que deu, nenhum sequer acertou o vagabundo.
Como me disse um conhecido que é policial "Quer ficar vivo? Treine a sua reação para o momento de ser assaltado. Decore o que você vai fazer e o que NÃO vai fazer e torça para o cara ser de ""boa índole"".
Rafael
Membro

Post by Rafael »

bruno_h2 wrote:
Zozão wrote:vou andar com uma 22 no bolso da camisa, será que tem de carbono para nao ficar pesada?
Zozão, essa é a solução para vc... Tem .40 ou 7,65.... 9mm não rola pois é restrita para as forças armadas:

Image
Será que nao da pra arranjar um deste no site do flyxii?
Estão falsificando tantas coisas esses dias.....
Papillon
Membro

Post by Papillon »

O problema é que a réplica não atira...

tem umas perfeitas de 50 dolares.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Mais um, pessoal do PJ no facebook:

Nota. Atenção amigos, no último sábado nosso amigo Mauro Pirata e mais cinco atletas, foram assaltados no KM 26 da Bandeirantes, assalto a mão armada levando celulares e dinheiro, graças a Deus nenhuma Bike e principalmente todos vivos !!!! Fiquem ligados neste KM. Não treinam sozinhos e nunca reajam. PJ.

Parece que o km 26 está bem quente
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Acabei de ver isso tbm...

No sábado fui pro interior e vi que próximo de uma favelinha tinha um cara sem camisa e de óculos escuros sentado perto de um escadão que dá acesso pra pista só de olho...e mai pra frente tinha um figura bem no estilinho mano do gueto andando pelo acostamento olhando toda hora pra trás...

Acho que esses caras descobriram o "mapa da mina " deles...

O negócio é andar em pelotão por lá e passar com média alta...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Ô dono do tópico, corrige o título aí, assim não judia do TOC de ninguém. 8-)
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

No último feriado passei numa parte ali da band bem no começo antes daquele primeiro retorno entre a marginal e a polícia, no mesmo local que semanas atrás eu e o papillon passamos e dois muleques desceram gritando "perdeu perdeu" para um motorista que havia acabado de parar ali... Era menos de 7:30 da matina e estavam uns 3 ou 4 muleques em cima de uma pedra no alto do morro só ganhando o movimento de carros e pq não de ciclistas... o negócio tá feio mesmo...
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro

Re: Lugares perigosos para pedalar - SP

Post by Lenine »

Onde seria esse km 26?
Na ida pro interior ou na volta pra sp?

Por mais que não ajude em nada e o gênio do Bergo me chame de otário, alguém sabe onde poderia ser feita alguma denúncia/reclamação?

Ps.: começando a ter saudades dos grupos de extermínio.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

A única coisa (legal) que podemos fazer é, em caso de assalto, criar um BO para virar estatística da puliça.
Image
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

kinbold wrote:Ô dono do tópico, corrige o título aí, assim não judia do TOC de ninguém. 8-)
E lá no outro site (o inominável), já nem tava mais querendo entrar nas MP`s para não ter que clicar no botão "reposta". Quem não percebeu, leia de novo: "reposta".
Lenine
Membro

Post by Lenine »

edduds wrote: E lá no outro site (o inominável), já nem tava mais querendo entrar nas MP`s para não ter que clicar no botão "reposta". Quem não percebeu, leia de novo: "reposta".
??????????????????????????????????
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Lenine wrote:Onde seria esse km 26?
Na ida pro interior ou na volta pra sp?
Fica mais ou menos na região da última subida rolada da band (aquela mais extensa) antes de começar a descer para o rodonel, mas no sentido contrário, aonde tem um muro com alambrado do lado externo do acostamento...
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Ah, tô ligado.
Valeu Brunão.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Tambem nao e assim
E evitar os lugares perigosos
Quem e das antigas lembra que o PJ antigamente ia pra Band, mas parou por causa dos assaltos
O negocio e a gente ficar esperto e comecar a marcar roles em outros lugares
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Band e Imigrantes estão complicados.

Parar o carro perto das entradas da ciclovia e imediações da USP também ta manjado.
Lenine
Membro

Post by Lenine »

Comecei a pedalar na Band, de híbrida lá pro meio de 2004.
Até 2008 pedalava quase que religiosamente todos os sábados, fazendo Casa até o Lago Azul, 80% das vezes sozinho.
Acho que, tirando 2 tombos cinematográficos, tive sorte nesses anos todos.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Papillon wrote:Band e Imigrantes estão complicados.

Parar o carro perto das entradas da ciclovia e imediações da USP também ta manjado.
putz, esqueci de falar sobre isso de assaltos com meu cunhado, ele saiu da empresa que trabalhava e me disse que agora vai treinar mais durante a semana na ciclovia, inclusive pretende ir de carro até o acesso de interlagos... só quero ver os malas crescendo o olho com o manolo chegando de mini cooper e tirando de dentro uma cervelo s5 com roda zipp e a porra toda rsrsrs...
DESORDEM E REGRESSO
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Lenine wrote:
edduds wrote: E lá no outro site (o inominável), já nem tava mais querendo entrar nas MP`s para não ter que clicar no botão "reposta". Quem não percebeu, leia de novo: "reposta".
??????????????????????????????????
Desenhei e ainda te incluí no exemplo:
Edit: a imagem não é totalmente exibida, segue o link.

http://img20.imageshack.us/img20/2386/reposta.jpg
Zozão
Membro

Post by Zozão »

bruno_h2 wrote:

[ Imagem ]
é full carbon?
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Essa é de resina termoplástica, pode ser?? :twisted:
DESORDEM E REGRESSO
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Acho que esse assalto na entrada da ciclovia foi um caso isolado, não?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Post Reply