Role SP 14 Fev: 6a Volta Carnaval

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Doido43
Site Admin

Re: Role SP 14 Fev: 6a Volta Carnaval

Post by Doido43 »

Então ano passado vc tava com a bunda espoxta????

Conte-nos mais sobre esse assunto.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Pô, era segredo. rs
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Doido43 wrote:Então ano passado vc tava com a bunda espoxta????

Conte-nos mais sobre esse assunto.
Bom, eu fui fantasiado de Davi, de Michelangelo. Mas como estou fora de forma, fiquei parecendo o bonequinho da Michelin. Fui de Michelin-gelo. Assim, ó:
Image
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Image
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Isso mesmo, Marino!
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:Nem me fale... fiquei com dengue no ano passado e usei como desculpa pra sobrar no pelotão por uns seis meses (e ainda uso, às vezes). O mosquito adora uma bunda exposta ao vento para aplicar aquela afiada pinça injetora... tsc... tsc...

Ei, peguei tua mensagem, Artur. Pegou a minha no celular? Vamos a que horas amanhã?
Pelo jeito vai ter muita gente, querendo pegar dengue. Menos japonês ele não tem bunda haaaaa. :lol:
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Como não? Faz um mês mais ou menos, voltando lá de Pirapora eu dei um baita tapa na bunda dele e disse "vamos, rapaz". Bundona firme!
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Faltam apenas 2 dias! Volta do Carnaval 2014!!!!

Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

É amanhã!
Como sempre podemos fazer duas paradas, uma na bica depois da descida do Tira Saia e outra no Sucos Rondon.
Lembrando que Sucos Rondon não aceita cartão, só dinheiro.
Aquela conferida básica no equipamento hoje.
E bora pra mais uma Volta do Carnaval!
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Previsão de tempo bom para amanhã e pouco vento.

http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... aopaulo-sp" target="_blank
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

Roma, aonde vai ser o desfile amanhã, com esse tempo é melhor ir para piscina, não esquece a tanga de croché asa delta :D
romanetto
Membro

Post by romanetto »

A sunga de crochê branca, asa-delta, é usada só enquanto não entro na avenida. Depois é totalmente pelado mesmo. Somente pintura corporal de oncinha.
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

romanetto wrote:A sunga de crochê branca, asa-delta, é usada só enquanto não entro na avenida. Depois é totalmente pelado mesmo. Somente pintura corporal de oncinha.
Haaaaa rachei.... fanfarrão kkk
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

Brincadeiras a parte, para quem vai amanhã um ótimo pedal.

Se não encontrarem o japa no ponto tenho informações EXCLUSIVAS de sua fantasia.

Corta para 18... deu trabalho capturar essas ibagens...

Image

Gueixa a gogo... haaaa.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Opa, podemos dar um premio para melhor fantasia.

Oleo na corrente e pneus calibrados.

Ate amanha!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Você quer dizer melhor pintura corporal, certo? Todos vamos pelados, só vai mudar mesmo é a pintura. Vou de onça, sem tapa sexo, com as vergonhas ao vento, a despeito de serem anti-aerodinâmicas.
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

BIGBIKER wrote:Brincadeiras a parte, para quem vai amanhã um ótimo pedal.

Se não encontrarem o japa no ponto tenho informações EXCLUSIVAS de sua fantasia.

[ Imagem ]

Gueixa a gogo... haaaa.
Na época que ele se entupia de protetor solar ficava desse jeito aí. Hoje ele desencanou e não leva mais seu frasco de bolso com protetor solar para reaplicar no meio do pedal.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Marcelo Marino wrote:
BIGBIKER wrote:Brincadeiras a parte, para quem vai amanhã um ótimo pedal.

[ Imagem ]

Gueixa a gogo... haaaa.
Na época que ele se entupia de protetor solar ficava desse jeito aí. Hoje ele desencanou e não leva mais seu frasco de bolso com protetor solar para reaplicar no meio do pedal.
falar em protetor....a temperatura vai chegar a casa dos 33ºc O.o (magina na band como não deva está na volta)...é bom levarem um protetor no bolso

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Storopoli
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo

Post by Storopoli »

Olha a foto na Rondon Frutas. Quem quiser em alta me manda PM.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Storopoli wrote:Olha a foto na Rondon Frutas. Quem quiser em alta me manda PM.
[ Imagem ]
Cara, que saudade deste lugar! Na última vez em que fomos, tomei uns dois litros de suco! Que legal! E mantivemos uma média final acima dos 32!, foi pauleira. Valeu, amigos, na semana que vem estarei junto novamente.
دفاعا عن فلسطين
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Sabadao, seis e quarenta da manha, pego a bike e vou em direcao a Praca Pan.
Ceu aberto, limpo, bem diferente do que costuma ser o tempo na Volta do Carnaval.
Chego no horario e encontro todo mundo. No total saimos em sete: eu, Ed, Clayton, Dimrt, Agora sim e mais dois amigos.
Logo na marginal coloco um ritmo moderado. Entrando na Castelo vimos que perdemos o Agora sim e um dos amigos dele. Ligamos e ele falou que errou a saida e vai via Polvilho.
Tocamos o barco, transito carregado na Castelo, passamos por um monte de carros parados.
Chegando na Romeiros o Ed e Clayton se separam da gente, sobra eu e o Dimrt e o amigo do Agora Sim mais para tras (Gustavo?).
Em Pirapora paramos para uma coca e deixamos o Gustavo, que decide ir tocando no ritmo dele.
No meio da Romeiros encontramos o Storopolli que nos acompanha até a Sucos Rondon. Ali o cansaco comeca a bater e sobro de todo mundo.
Paramos para o tradicional suco e foto. Acai, cupuacu, etc. Ficamos ali um bom tempo mas sem noticias do grupeto Agora Sim.
Decidimos tocar em direcao a SP. Sol de escaldar e vento cruzado na volta. Pelote vai agrupado mas e nitido que todos estao bem cansados.
No fim da Band Ed e Clayton seguem para Tiete enquanto eu e Dimrt vamos pela Pinheiros, voltamos por dentro da USP a 25/h.
No total 170k e mais de 6 horas de pedal.

https://www.strava.com/activities/254758682" target="_blank

E isso, sobrevivemos (ufa) a mais uma Volta do Carnaval.
Valeu galera,

Até 2016!

Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Aerotech tour wrote:Sabadao, seis e quarenta da manha, pego a bike e vou em direcao a Praca Pan.
Ceu aberto, limpo, bem diferente do que costuma ser o tempo na Volta do Carnaval.
Chego no horario e encontro todo mundo. No total saimos em sete: eu, Ed, Clayton, Dimrt, Agora sim e mais dois amigos.
Logo na marginal coloco um ritmo moderado. Entrando na Castelo vimos que perdemos o Agora sim e um dos amigos dele. Ligamos e ele falou que errou a saida e vai via Polvilho.
Tocamos o barco, transito carregado na Castelo, passamos por um monte de carros parados.
Chegando na Romeiros o Ed e Clayton se separam da gente, sobra eu e o Dimrt e o amigo do Agora Sim mais para tras (Gustavo?).
Em Pirapora paramos para uma coca e deixamos o Gustavo, que decide ir tocando no ritmo dele.
No meio da Romeiros encontramos o Storopolli que nos acompanha até a Sucos Rondon. Ali o cansaco comeca a bater e sobro de todo mundo.
Paramos para o tradicional suco e foto. Acai, cupuacu, etc. Ficamos ali um bom tempo mas sem noticias do grupeto Agora Sim.
Decidimos tocar em direcao a SP. Sol de escaldar e vento cruzado na volta. Pelote vai agrupado mas e nitido que todos estao bem cansados.
No fim da Band Ed e Clayton seguem para Tiete enquanto eu e Dimrt vamos pela Pinheiros, voltamos por dentro da USP a 25/h.
No total 170k e mais de 6 horas de pedal.

https://www.strava.com/activities/254758682" target="_blank

E isso, sobrevivemos (ufa) a mais uma Volta do Carnaval.
Valeu galera,

Até 2016!

[ Imagem ]
o rolê foi top...curti pra caramba, principalmente o pedacinho que liga cabreuva ate a randon...estradinha com subidinha bacana.

então japa, a burrice foi minha, de não ter estudado a rota, pelo menos no inicio pra de fato saber por onde iam (já que estou sem garmin) pelo mapa do strava jurava que iam pela anhaguera. (por onde acabei indo...rsrs) e os colegas Matheus, oque sobrou comigo rsrsrs e Felipe o que acompanhou vcs no inicio, estavam fazendo seus primeiros desafios, de pedalar acima dos 150 km....levei os dois pra uma furada em pedalar com a turma...eles estão mais pro ritmo gordax, ou pelote B.....mais no final saiu todo mundo feliz...foi um belo pedal.

detalhe, indo por anhaguera/polvilho/jarinu e romeiros a volta fica com uma altimetria pesada...quase 3000 de AT pelo garmin...bem pesado....e com o sol que estava foi judiação demais pra todos. :voec2 :voec2 :voec2 magina pros colegas...kkkkkkkk :rigo1 :rigo1 :rigo1

Image

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Post Reply