god damn it!!!Orlando Neto wrote:Ele vai molhar com o suor, rs.

god damn it!!!Orlando Neto wrote:Ele vai molhar com o suor, rs.
Então "seje homi" e complete o desafio de subidas do Strava (eu já completei em janeiro e em fevereiro estou a poucos metros), assim você pode comprar a camisa deles, feita pela Castelli, eu acho, que tem zíper no bolsinho e proteção anti-suor, pra você guardar seu baseado sem preocupações...ftmonjardim wrote:Quero minha meia com bolsinho com ziper, assim posso guardar meu baseado.romanetto wrote:Lembrando também que pediremos, se der, com um dos bolsinhos com zíper.Papillon wrote:Só se o senhor pegar seu uniforme...rs
anotado.
eu quero guardar o baseado na meia e não na camisa.romanetto wrote:
Então "seje homi" e complete o desafio de subidas do Strava (eu já completei em janeiro e em fevereiro estou a poucos metros), assim você pode comprar a camisa deles, feita pela Castelli, eu acho, que tem zíper no bolsinho e proteção anti-suor, pra você guardar seu baseado sem preocupações...
eu também não, não tenho vício nenhum graças a Deus, só fumo e bebo quando estou no Bingoromanetto wrote:![]()
agora entendi... meia com bolsinho, faz sentido... mas nunca fumei um baseado, então não sei qual é o barato.
ftmonjardim wrote:eu também não, não tenho vício nenhum graças a Deus, só fumo e bebo quando estou no Bingoromanetto wrote:![]()
agora entendi... meia com bolsinho, faz sentido... mas nunca fumei um baseado, então não sei qual é o barato.
Nunca derão um TAPA NA PANTERA, menininhas...Doido43 wrote:ftmonjardim wrote:eu também não, não tenho vício nenhum graças a Deus, só fumo e bebo quando estou no Bingoromanetto wrote:![]()
Nunca deram um tapa num baseadinho?? Bichinhas.![]()
huahasuasshasuashausha
adicionei!luizventur wrote:pra mim dá 1 manguito G, se for pedir dos dois modelos to dentro também, ai pode ser 1 de cada modelo G, meia da pra pegar 5 pares, mas só se for com bem pouco branco, pois tinha meia xtreme cool da ert e qualquer coisa ficava manchado!!!
romanetto wrote:Concordo com o meritíssimo Ronaldo. Faz todo sentido.
T, existe um sabãozinho excelente, branquinho. Vou ver o nome dele e depois te falo; sai qualquer sujeira sem esforço.
EDIT: Sabão em barra branco, é um ACE Cristais Branqueadores.
[ Imagem ]
- valeu senhores. vou anotar os dois e fazer meus testes aqui, rs. achei que só Vanish e afins davam certo, rs.portoga wrote:T, tente usar detergente nas manchas de graxa. Se não funcionar, caso tenha à mão, use aqueles produtos para tirar graxa das mãos ou ainda aqueles desengraxantes cítricos para limpar corrente.
patolinul wrote:Boa noite galera!
Sou novo no forum, mas gostaria de saber se há a possibilidade de fazer pedido das meias?
Se sim, como fica a questão de frete e tal? Gostaria de 2 pares.
Valeu!
Beleza!pelote wrote:Patolinul, seja bem vindo, vou coloca-lo na lista de compra.
O frete costuma ser calculado a partir da minha casa aqui em SP, agora como são poucas meias o que vou tentar fazer é enviar por carta registrada para não sair caro., caso seja por pac vai ficar praticamente o preço das meias.