Pedal SP ter 17/fev
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Pedal SP ter 17/fev
0700 praça pan
Sugestões:
São Roque
Suru
Aldeia da Serra
Sugestões:
São Roque
Suru
Aldeia da Serra
Re: Pedal SP ter 17/fev
Qual o percurso desse de São Roque?
-
- Membro
Vai raposo volta castelo
e a serrinha de guarulhos?
no caso seria mais ou menos esse trajeto aqui oh
https://www.strava.com/activities/221927237" target="_blank
no caso seria mais ou menos esse trajeto aqui oh
https://www.strava.com/activities/221927237" target="_blank
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
To dentro! Qualquer percurso.
-
- Membro
Esse do Agora sim parece bom.
Mas não tem relatos de assaltos na Airton Senna?
-
- Membro
O de São Roque é quanto tempo rodando?
man relatos de assaltos tem em praticamente em todos lugares, conta-se nos dedos os que não temAerotech tour wrote:Esse do Agora sim parece bom.

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

visx, miou pra mim o rolê de amanhã
ajudar o vizinho em uma pequena obra amanhã. fuuuuuuuuu
ajudar o vizinho em uma pequena obra amanhã. fuuuuuuuuu

A vantagem de Nazarete para São Roque são as estradas mais tranquilas.
Mas oq fechar tamos aí.
Mas oq fechar tamos aí.
-
- Membro
Falei com pessoal da ZN. Aparentemente a estrada e segura.
Mas acho que esse trajeto merece maior planejamento, que tal fazer algo tranquilo amanhã, como estradinha e deixar Nazaré para próximo fim de semana?
Mas acho que esse trajeto merece maior planejamento, que tal fazer algo tranquilo amanhã, como estradinha e deixar Nazaré para próximo fim de semana?
Por mim okAerotech tour wrote:Falei com pessoal da ZN. Aparentemente a estrada e segura.
deixem nazaré pro dia fim de semana seguinte please^^, pois tem audax sábado agora (queluz) e não quero perder esse rolê pra nazaré, nem a pau juvenalAerotech tour wrote:Falei com pessoal da ZN. Aparentemente a estrada e segura.

-
- Membro
Blz então fica estradinha amanhã
Até amanhã!
Até amanhã!
-
- Membro
0700 ou 0800?
-
- Membro
0700
Vocês vão ter que me esperar estou só o pó
\0/, vlw ^^.Aerotech tour wrote:Blz então fica estradinha amanhã
Até amanhã!
bom pedal pra vcs amanhã.

Eu até iria, mas ter que esperar o Japonês é dureza... o bicho sobra de mim o tempo todo.Aerotech tour wrote:0700
Brincadeira.
Bom pedal na chuva, galera. Estou doente, tentarei voltar no sábado.
abraço
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Chuva
Fica para próxima
Fica para próxima
-
- Membro
Agora sim, vc conhece esse trajeto?
Bom ir com alguem que conhece, eu nao manjo nada daquelas bandas.
Bom ir com alguem que conhece, eu nao manjo nada daquelas bandas.
Passei de carro no domingo pela estrada Nazaré-Guarulhos, vindo da Fernão Dias/Rio Acima.
Serrinha bacana de subir, lembrando o Green Garden em inclinação, falta de acostamento e trânsito de veículos (como era carnaval, podia estar mais movimentada que o normal).
Depois da serra até perto do aeroporto é uma buraqueira só. Estava de noite e chovendo, não encontrei o caminho para sair na Hélio Smidt, e pesquisando agora no strava de carro não dá mesmo, o povo de bicicleta corta por dentro de uma passagem do aeroporto:
http://app.strava.com/activities/98443721" target="_blank (corte à esquerda na SP-036).
Achei este trecho perto do aeroporto meio sinistro. Com esposa e filha dentro do carro, segui as placas pra Dutra, liguei o Waze e toquei o barco pra longe, rsrsrs .
Não abortaria este pedal, mas realmente precisamos validar com quem já fez. Agorasim, Perella?
Serrinha bacana de subir, lembrando o Green Garden em inclinação, falta de acostamento e trânsito de veículos (como era carnaval, podia estar mais movimentada que o normal).
Depois da serra até perto do aeroporto é uma buraqueira só. Estava de noite e chovendo, não encontrei o caminho para sair na Hélio Smidt, e pesquisando agora no strava de carro não dá mesmo, o povo de bicicleta corta por dentro de uma passagem do aeroporto:
http://app.strava.com/activities/98443721" target="_blank (corte à esquerda na SP-036).
Achei este trecho perto do aeroporto meio sinistro. Com esposa e filha dentro do carro, segui as placas pra Dutra, liguei o Waze e toquei o barco pra longe, rsrsrs .
Não abortaria este pedal, mas realmente precisamos validar com quem já fez. Agorasim, Perella?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Sim, pedalei com uns caras na segunda que dizem que a estrada e bem esburacada.
Pra esse precisamos de um guia.
Vou abrir o topico pro sabadao.
Pra esse precisamos de um guia.
Vou abrir o topico pro sabadao.