Encontro zs 6h40: Posto Ipiranga domingos x sena madureira
Encontro zl 7h: Posto BR pousada do Cowboy
Encontro de todos 7h30: Posto BR marginal Tietê.

A parte que passaríamos não é a que tem causado problema. O maior perigo é uma parte sem acostamento que podemos fazer como o Ed sugeriu. A vota acho q pode ser via Rio acima/ Fernão. Oq acham?Doido43 wrote:Se tiver um peloinho sainda da Pça. Pan eu to dentro.
Só me preocupa a Ayrton Senna... não sei a quantas anda a segurança por lá.
no volatão e puxando a turma....huiahuiahuia \o/Doido43 wrote:Rio acima é bão!!
Vou voltar no volantão de novo só pra relembrar... shauashsauashsuashasuh
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
doido poderíamos irmos pela marginal e encontrar a galera da zl em algum ponto a combinar.....oque me diz?Doido43 wrote:Ninguém sai da Pan?
Acho que farei um Jaraguá 4x e plus band...
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Artur, este horário de saída é do posto BR lá da Marginal?BIGBIKER wrote:Para quem não for direto para ZL, pode me encontrar no posto Ipiranga da Sena Madureira x Domingos.
7h40 Agrupamento.
7h45 saída.
Vou combinar com Storopoli.
Voltando por Caieiras, pode ser também! Não tem a neura dos assaltos da Cantareira (Roseira e Sta Inês) e final da Fernão.agorasim wrote:senhores, poderíamos fazer exatamente esse percurso aqui.
https://www.strava.com/activities/221927237" target="_blank
bem interessante a volta, oque acham?
Ed Braz wrote:Tinha que ser o contrário né?
Vcs vem pra ZL, agrupamos e tocamos o barco pro aeroporto pela Radial + Marginal.
o longão, ficou pro próximo sábado dia 14^^romanetto wrote:Só pra entender: ao final é um pedalzinho de uns 150 km, não será então aquele longão?