sim, zé...vamos passar por essas serrinhas....vai buscar o KOM? rs
Então. Estou vendo que é um esforço de em torno de 20 min e não é muito técnico, com poucas curvas. Dá para brigar no top10 acho. Tenho que ficar ligado quando começar o segmento para nao perder o bonde.
Eu sou bom em subidas entre 12-30 minutos. As subidas mais curtas é mais difícil porque depende muito do embalo que você tem no início. Com um trenzinho e pegando essas pequenas com uns 45km/h no começo ajuda muito.
cara se eu conseguir bater o tempo da mayara, estou sastifeito...hiuauahia
se não estiver errado o segmento passa a contar depois dessa plaquinha de 80km
Bom, se eu conseguir chegar ao final do treino junto com vocês, já vou considerar uma vitória. Também sou bom em subidas de 12-30 minutos. Geralmente este é o meu tempo na São Gualter, de 12 a 30 minutos, então eu acho que sou bom nessas subidinhas.
Putz vcs vão pra minhas bandas, uma pena não pode acompanha-los, não consigo pedalar no sábado, tenho que ficar com minha filha, pois e a mãe dela trabalha, quem sabe um dia q ela faltar ao serviço eu os acompanho.
Bom mais falando do pedal, vcs vão gostar, pq é um belo treino, cuidado qd passar no trecho do aeroporto até o começo da estrada de Nazaré, é muito movimentado e os motorista não são muito educados, cuidado também qd entrarem na estrada de Nazaré, antes de começar a subida, tem uns caminhões basculantes q não respeitam ninguém e só andam em alta velocidade. Quando começarem a subir, não se empolguem, pq a subida é longa e de certa forma íngreme, em quase todos os trechos, atenção para o 2º trecho q a subida é bem íngreme e com curvas e a 3ª é a mais fácil, mas também é dura. Depois vai ser tranquilo, com vários trechos de falso plano. Nessa região tem muita estrada vicinal, que são ótimas para treinar e os ladrões ainda não descobriram, quem sabe um dia vcs marcam novamente algo pra minhas bandas e eu consigo ir. Bom pedal a todos
Perdoe-me pela minha ignorância, mas por que "Belga"? Segunda vez que você usa esta expressão e eu não sei o motivo e fico com vergonha de parecer estúpido demais...
Bom, se chover... baixei a partitura e estou a tocar (ganhei um violão ontem, lá no tópico "sócio-política" eu expliquei o causo).
Storopoli wrote:Nazaré Paulista Belga, bora com ou sem chuva.
com chuva (ainda mais se for forte) naquela região é furada em...a chance de nego(s) se arrebentar é grande
ah uma pedreira no começo da primeira subida e muita vezes os caminhos deixam muito detritos pelo asfalto...com o mesmo molhado a chance de beijar o asfalto é alta.....sem falar que o usuário "monja" desaconselhou irmos pra lá nesse período de chuva, por causa de sujeira na pista.
Os caras estão marcando um plano B para chuva, ou só o Storopoli e o Artur estão fechando um treininho amoroso e romântico em dupla no zapzap (eu não tenho zapzap, mas tenho informantes!, então parem aí de falar mal de mim, hein! )?
Eu penso que se continuar a possibilidade grande de chuva amanhã, poderíamos fazer um treino que suportaria legal se chovesse, sabem, um sem serra ou algo assim só para não perdermos o sábado...
O vento vem mudando na casa de 6 nós para O e se continuar como o previsto ele trará a chuva gorda para a noite de sexta e aliviará sábado de manhã. É a expectativa atualizada às 18h dos surfistas da costa paulista.
Às 8h da manhã no sábado o vento já soprará de N e terá uma rajada de 47km/h que será forte, mas que será positiva em levar a chuva para o PR, já que a massa se deslocava da costa.
Storopoli wrote:Mas não é para ir que nem um retardado
Aí não consigo, porque eu sou meio retardado. Só consigo ir que nem um retardado. Mas você pode me chamar de excepcional, que é o politicamente correto de minha infância. Ou mongoloide, expressão hiperbólica do eufemismo excepcional.
Já passei de carro na serrinha de Nazaré e com chuva não rola galera.
Tem a pedreira que o Paulo comentou, em dia seco já é uma sujeira lascada. A estrada em geral tem buraco pra caramba e parte que nos interessa é uma pirambeira forte tipo o Green Garden. Imaginem subir e descer debaixo d'água...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
O que eu disse foi para fazermos uma segunda opção e deixar esta para o dia em que o tempo certamente ficará firme. Porque invariavelmente pode chover no percurso e se expor é bobagem, a despeito da nona regra do velominati. Pensemos numa alternativa para sábado, mantendo o encontro e o pedal, mas num local mais seguro quanto à questão pluviométrica.
romanetto wrote:O que eu disse foi para fazermos uma segunda opção e deixar esta para o dia em que o tempo certamente ficará firme. Porque invariavelmente pode chover no percurso e se expor é bobagem, a despeito da nona regra do velominati. Pensemos numa alternativa para sábado, mantendo o encontro e o pedal, mas num local mais seguro quanto à questão pluviométrica.
imaginado que o tempo não nos permita de fazermos o plano A....quem topa, fazer a serra de bertioga como plano B? imagino que com tempo chuvoso, fechado, deve reduzir bem o movimento de carros pra essas bandas, não? acredito que não deva passar de 150km "caso decidirmos voltar de trem", saindo do posto da marginal, local combinado pro encontro da geral...e caso achei que a voltar no pedal fica muito puxado....pegaríamos o trem em mogi na volta pra sampa ...apenas uma ideia ^^