soh pra teste

Um pouco mais caro, mas ainda assim está barato.PH wrote:A alguns anos atrás teve uma promoção na CRC, pneus michelin de kevlar por 8usd cada! Na epoca comprei apenas 4. Até hoje fico me remoendo, deveria ter comprado 20.
 - ou seja, não é um pneu que existe nas versões 700x23 e também 700x25, ele vem no pneu grafado 700x23/25... talvez é aquilo que Ed e eu falávamos no postinho da Casandoca: a Specialized é nova no ramo de pneus... borrachudo pra cacete, o kichute deu pilas, ferrou total. Diga-se de passagem, a Pedal Urbano é uma loja muito séria e honrou a garantia sem titubear.
  - ou seja, não é um pneu que existe nas versões 700x23 e também 700x25, ele vem no pneu grafado 700x23/25... talvez é aquilo que Ed e eu falávamos no postinho da Casandoca: a Specialized é nova no ramo de pneus... borrachudo pra cacete, o kichute deu pilas, ferrou total. Diga-se de passagem, a Pedal Urbano é uma loja muito séria e honrou a garantia sem titubear.E a garota linda do balcão de reclamações?romanetto wrote:Apenas pra finalizar: a Specialized honrou a garantia. Peguei um Roubaix Pro Endurant, com proteção armadillo e melhor rolagem que o antigo kichute. Voltaram ainda 50 pilas, que troquei por mercadorias. Pesei na balança de precisão, o pneu está abaixo de 190 gramas. Li comparação no fabricante na loja, e é mais ou menos assim:
Roubaix: rolagem nota 8, proteção a furos nota 7, conforto nota 8.
Kichute: rolagem nota 5, proteção a furos nota 8, conforto nota 7.
Acho que saí na vantagem.

Tive um continental que aconteceu isso, ele saiu do aro e estourou a câmara, não sei se isso aconteceu e ele saiu, ou se saiu e aconteceu. Hoje ta no rolo com 100 psi, não tive coragem de andar na estrada e não recomendo.
Tenho um Michelin que está um pedaço assim, o fdp enroscou no aro e não saia nem a pau. Para ajudar a minha espátula estava bichada, aí deu uma descascada no talão. Puxei as rebarbas com a mão e por enquanto está normal no aro.
 Só falei: vai com deus, Japa... e fiquei trocando câmaras. Meu pedal deixa os braços fortes. Que saco. Vou lavar a bicicleta com sal grosso!
 Só falei: vai com deus, Japa... e fiquei trocando câmaras. Meu pedal deixa os braços fortes. Que saco. Vou lavar a bicicleta com sal grosso!