Apresente sua bike - Fotos.

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Doido43
Site Admin

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Doido43 »

Ha-ha-ha... vcs e suas piadinhas incansaveis sobre as cores... shsuashauasshausa

Então, a fita vermelha eu coloquei pq o selin é preto mas no meio tem uma faixa vermelha (pura viadagem) e por isso achei q combinou... tem outra foto q mostra de cima.

A do Roma é linda... acho o quadro sensacional, nunca pedalei mas me parece extremamente confortavel... eu só não aprovo por pena das pobres crianças chinesas q são cremadas todos os anos para que possam usar as cinzas de seus pequenos ossinhos frageis na confecção deste quadro.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

É o que te falei, Doido, o magenta combina com azul e vermelho, porque é a mistura dessas cores. Quero ver na sexta como ficou pessoalmente.
Sim, Doido, extremamente confortável é minha bike, a despeito de seu aspecto agressivo. Mas ao mesmo tempo, é um foguete... é aquilo que eu sempre digo: ela é muito mais bicicleta do que eu sou ciclista!
Eu desencanei de ter dó das crianças chinesas... elas morreriam de qualquer modo, e ou virariam arsenal da indústria bélica, ou bicicleta de carbono. No caso, melhor que virem bicicleta, para o bem do gênero humano, livrando-nos de uma catastrófica guerra nuclear. Bom, são ossos do segundo filho... :D
دفاعا عن فلسطين
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

Linda bicicleta Romametto...
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, iRobot!

Veja a máquina em movimento!, em close!
Image
دفاعا عن فلسطين
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Nossa! BELA foto, Roma! Parabéns.
Favor mandar foto de lado dela.
Em breve mandarei fotos da Black Mamba e da Tomahawk aqui! :D
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu tenho algumas boas aqui, Binho! Depois vou postar! Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Masuk
Membro
Nome Verdadeiro:: roberto

Post by Masuk »

Litespeed Icon 2006
Image

Lynskey Helix OS 2013
Image

Faltou a Vortex 1997... talvez no feriado eu tire uma foto..
aleotsuka
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Post by aleotsuka »

:basso1 vish essa helix tá toda zuada, top tube contorcido e o selim tá do lado errado.

:lemond1
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Masuk wrote:Litespeed Icon 2006
[ Imagem ]

Lynskey Helix OS 2013
[ Imagem ]

Faltou a Vortex 1997... talvez no feriado eu tire uma foto..
Deveria ser proibido usar pedal de MTB numa pedivela DA9000 dessa!!!
Image
Masuk
Membro

Post by Masuk »

Ah.. sim .. sapatilhas de mtb.. solas de borracha ajudam na hora de empurrar a bike nas subidas.. já que o peso da barriga chegou a deformar os tubos...
mas é mais por conta de pedalar no transito.. nunca me acostumei com os tacos lisos de speed...e cheguei a quase abrir um espacate ... ou ficar me apoiando nos postes..pra não ter que desclipar...
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

QUe isso. Sinistro demais essas bikes.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Nunca na minha vida eu tinha achado essas bikes de aço (??) ou cro-mo (????) bonitas, mas essas ae tão de sacanagem!!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Achei que fossem de titânio! Como eu sou burro! :lol:

Fantásticas as rodas da Sram, sempre namorei essas rodas na loja aqui das quebradas...
دفاعا عن فلسطين
Masuk
Membro

Post by Masuk »

Tbortoloto.. são quadros de titanio.. as duas ai da foto.. e litespeed vortex tb.. assim como a colnago bititan(que ta trincada na solda) e a mtb marin que vendi.

Roma.. as s60 só comprei pq paguei pelo par pelo preço q cobravam somente a roda traseira aqui no Br.
Eu tava pensando em vender pra pegar as zipp 60.. mas no fim acho q vou ficar com os 2 pares.. pq uma bike tá com 10v.... e a outra com 11v..
apesar de eu ter pego o freehub campy pra S60 ...que segundo dizem se eu comprasse um cassete 11v campy ..eu conseguiria usar na bike de 11v..
no fim apareceu uma oportunidade e peguei as zipp 60 pelo preço q compraria lá nos USA...

mas se eu tivesse mais uns 8 a 10 anos de bike pela frente .. eu ainda gostaria de comprar uma Moots .. ou um quadro com tubos reynolds 953...
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pô, então acertei! Eu sou igual ao professor Girafales: eu só errei uma vez na vida, e foi quando eu pensei que estava errado! :lol:
دفاعا عن فلسطين
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Masuk wrote:...uma Moots .. ou um quadro com tubos reynolds 953...
Epa...vc é um insider. Tens meu respeito.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Masuk, parabéns, show de bikes.

Eu andei paquerando a Litespeed.. mas ainda é muita bike pra este ciclista aqui... então desisti.. mas acho muito show de bola, a Lynskey não conhecia, muito legal o esquema do toptub 'torto'.
Bruno Carlo
Meu Strava
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Vendi a ex Viuva Negra pro Robson (nick Kraz) aqui do pelote. Amanha ele ja deve receber a bike.

Com isso, eu ia trazer uma bike de fora na viagem de maio, mas abortei a missão.
Comecei a procurar bikes aqui no Rio e vi essa de um amigo

Fui ver ao vivo e nao teve jeito, abracei a causa.

Ja pedalei com ela, é muito rápida, no estilo da Zero7, mas os Super Record realmente sao ESPETACULARES.

A bike é uma S Works Tarmac SL3 2011 com Campy Super Record de 11v. As rodas são as minhas fulcrum racing zero vermelhas.

Bike top, animal. Peso deu 7,110kg, mas da pra baixar trocando o selim e avanço por de carbono

Image

Troquei o selim pq era um branco e a fita. Essa fita eh da Lizard Skins, 2,5mm de espessura e duas cores. Espetacular, Nao compro outra.

Em breve, vou colocar as coroas Osymetric, q peguei com um amigo pra testar ( atualmente eh 53/39, mas vai virar 52/38)

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Masuk
Membro

Post by Masuk »

Então Brunocarlo a Lynskey é do fundador da Litespeed.. ele vendeu a marca pra ABG(dona da litespeed, merlin e Quintana Roo)..
Dai ele fundou outra empresa com o sobrenome dele.
Fique de olho nas queimas de fim de ano, nas bikes que ele recompra dos clientes que fazem um upggrade (seção loft) ou que ele usa nas feiras.. o preço dos quadros são mais em conta...
https://www.lynskeyperformance.com/store/loft.html" target="_blank
enkidu... eu ainda gosto dos quadros de metal...já tive quadro de carbono.. mas não aguentou..
As de titanio nunca vão ser leves como as de carbono..mas rigidas talvez.. como essa helix OS ou a R460 de titanio 6/4 ( central PF30 e cx de direção conica)...
Eu ainda gostaria de experimentar uma moots.. ver como anda uma bike de outro fabricante.. ou um quadro de inox Reynolds..
Comentei com o Orlando no sábado.. se fosse pegar um quadro de carbono seria talvez um aero road.. uma Cervelo s3 ou uma propel.. mas somente no caso de eu ganhar na megasena....
Essas bikes que eu tenho , se eu não bater num carro .. não passarem em cima de mim com um onibus ... ou me roubarem.. já são suficiente até eu aposentar as sapatilhas...
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Tuix,

Troca o SR para a Zero.7 e coloca uma relação de subida nela. Você não vai se arrepender!

P.
--
Image
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Masuk wrote:Então Brunocarlo a Lynskey é do fundador da Litespeed.. ele vendeu a marca pra ABG(dona da litespeed, merlin e Quintana Roo)..
Dai ele fundou outra empresa com o sobrenome dele.
Fique de olho nas queimas de fim de ano, nas bikes que ele recompra dos clientes que fazem um upggrade (seção loft) ou que ele usa nas feiras.. o preço dos quadros são mais em conta...
https://www.lynskeyperformance.com/store/loft.html" target="_blank
enkidu... eu ainda gosto dos quadros de metal...já tive quadro de carbono.. mas não aguentou..
As de titanio nunca vão ser leves como as de carbono..mas rigidas talvez.. como essa helix OS ou a R460 de titanio 6/4 ( central PF30 e cx de direção conica)...
Eu ainda gostaria de experimentar uma moots.. ver como anda uma bike de outro fabricante.. ou um quadro de inox Reynolds..
Comentei com o Orlando no sábado.. se fosse pegar um quadro de carbono seria talvez um aero road.. uma Cervelo s3 ou uma propel.. mas somente no caso de eu ganhar na megasena....
Essas bikes que eu tenho , se eu não bater num carro .. não passarem em cima de mim com um onibus ... ou me roubarem.. já são suficiente até eu aposentar as sapatilhas...
É...eu tbm queria muito ter uma Moots. Nunca tive quadro de titanio, mas consigo sentir algumas propriedades dele quando reduzo a marcha na minha bicicleta (minhas tres catracas maiores são de titanio). Parece viadagem, mas eu sinto as propriedades de uma liga até melhor na ponta da lingua ou da unha. Coisa de engenheiro...ou de louco mesmo.

Parabéns pelas bicicletas, e não deixe de experimentar uma boa liga cro-moly da Reynolds!
Masuk
Membro

Post by Masuk »

Enkidu.. se vc usa quadro 52 pra baixo... é só marcar um dia... e experimentar rodar com a bike...não tenho frescura..
No sábado qdo voltava pra casa , uma garota de mtb puxou conversa na ciclocapivara.. ela tava de mtb.. e nunca tinha rodado numa speed. vi que altura era a mesma e falei.. experimenta ai então.. na hora ela falou... era como rodar numa BMW...
mas se usar quadro maior q 52 ai complica.. pq fica muito pequena...
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Tuix, genial. O Clayton, que pedala comigo e é do fórum, tem uma Tarmac (acho que 2012). Excelente!
دفاعا عن فلسطين
laertejr
Membro
Nome Verdadeiro:: Laerte

Post by laertejr »

Sai de cena a merida road race e entra a merida reacto :conta1

Image
Tentando pedalar :roll:
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Linda, Laerte! Uma nave!
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Lindona, Laerte, sair de uma Merida pra outra foi coincidência ou virou fã da marca mesmo?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Até a MTB dele é Merida, Magnus...
دفاعا عن فلسطين
laertejr
Membro
Nome Verdadeiro:: Laerte

Post by laertejr »

valeu rapaziada
Magnus, é um pouco dos dois, pois a geometria da merida speed foi a que mais eu me adaptei.
Sou fã também porque a marca investe em engenharia de suas bikes. Infelizmente é de pouca expressão no Brasil, mas por outro lado deixa de ser "grife" e oferece produtos excelentes a preços menos surreais que as marcas tradicionais por aqui.
Tentando pedalar :roll:
luciano_oz
Membro
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna

Post by luciano_oz »

Mazuk, Twix e Laertejr:
Muito show as bikes, cada uma mais bonita que a outra.
Parabéns!!
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Masuk wrote:Enkidu.. se vc usa quadro 52 pra baixo... é só marcar um dia... e experimentar rodar com a bike...não tenho frescura..
No sábado qdo voltava pra casa , uma garota de mtb puxou conversa na ciclocapivara.. ela tava de mtb.. e nunca tinha rodado numa speed. vi que altura era a mesma e falei.. experimenta ai então.. na hora ela falou... era como rodar numa BMW...
mas se usar quadro maior q 52 ai complica.. pq fica muito pequena...
Uso 54 longo...mas td bem, pelo menos o gosto do titanio eu conheço.
Post Reply