Meias e Manguitos - Ultimo dia p/ encomenda
Re: Meias e Manguitos PELOTE - ERT
esse LG course em branco com listas pretas e detalhes em azul e/ou verde ia ser chique, rs.
Acho que tem que ter no máximo duas cores, T. Azul marinho e branco. A disposição de como elas aparecerão aí pra mim é indiferente...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
-
- Membro
Cheguei agora!
Posso entrar nesse rateio?
Coloca pra mim 3 pares de meia, e 1 manguito
Grande abraço
Posso entrar nesse rateio?
Coloca pra mim 3 pares de meia, e 1 manguito
Grande abraço
Já agiliza aí o pedido porque está pra fechar, Leandro. Vai querer uniforme também?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Uniforme não.
Apenas meias e manguito
Apenas meias e manguito
-
- Membro
Meias para quem calça 42 no Brasil...
Qual são os tamanhos do manguito? Qual é a medida que preciso passar para saber o tamanho?
Qual são os tamanhos do manguito? Qual é a medida que preciso passar para saber o tamanho?
As meias serão tamanho único, se eu não me engano, para quem calça entre 39-44.
Manguitos são P, M, G, geralmente o mesmo tamanho que a camisa...
Manguitos são P, M, G, geralmente o mesmo tamanho que a camisa...
دفاعا عن فلسطين
Pessoal, da pra entrar no rateio sim.
Roma, que acha? Fecho os manguitos já para adiantar?
Me mandaram o detalhe da meia e tem 3 pontos de costura no cano o que dificulta o design "euro". Vou te mandar no email (to saindo com minha dog pro vet.)
Roma, que acha? Fecho os manguitos já para adiantar?
Me mandaram o detalhe da meia e tem 3 pontos de costura no cano o que dificulta o design "euro". Vou te mandar no email (to saindo com minha dog pro vet.)

Pode fechar, Papito! Vou olhar o e-mail.
Se puder fechar tudo, manguito, meias e uniformes, será ótimo... mas ao que parece, são os caras que estão demorando, certo? Se quiser fechar separadamente, fica a seu critéio, mano. A decisão que você tomar, eu te apoiarei.
Se puder fechar tudo, manguito, meias e uniformes, será ótimo... mas ao que parece, são os caras que estão demorando, certo? Se quiser fechar separadamente, fica a seu critéio, mano. A decisão que você tomar, eu te apoiarei.
دفاعا عن فلسطين
Papito, acho que poucos pediram só manguito ( não conferi ), vai acabar te dando mais trabalho pra entregar manguito e depois entregar meias.... fora a logistica de envio pelo correio.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
É verdade. Facilitaria os caras já fecharem tudo de uma vez e de passar o valor. É mais fácil até para você controlar quem depositou e tal...
دفاعا عن فلسطين
Entendo. O Papito mandou um desenho em que os caras mostram que não há como fazer desenhos elaborados nas meias por causa do esquema de costura deles.
Penso o seguinte:
(1) Se o Papito quiser ver outro lugar ou fechar com a ERT em desenho simples, ele está livre, tem meu apoio, pois é ele quem mete a mão na massa (recolhe a grana, negocia, distribui pelos correios etc.) ou seja, então o que for melhor para ele nesse sentido, será melhor para todos.
(2) Se a ERT garantir a meia longa (a curtinha, não!) de boa qualidade, numa cor única e escrito Pelote aonde é que seja, eu acho que deveria "tacar-lhe pau", para facilitar, fechar tudo com os caras e deposita tudo, entrega tudo de uma vez e pronto. Mas o critério é do Papito, sobretudo.
(3) Meias não tem muito o que inventar com o desenho, eu acho... lisona branca, escrito pelote em azul. Ou lisona azul, escrito pelote em branco. Já Elvis! Acho que a decisão é essa. Mas se a turma ou Papito quiser algo mais refinado, fico no apoio aqui.
Abraços!
Penso o seguinte:
(1) Se o Papito quiser ver outro lugar ou fechar com a ERT em desenho simples, ele está livre, tem meu apoio, pois é ele quem mete a mão na massa (recolhe a grana, negocia, distribui pelos correios etc.) ou seja, então o que for melhor para ele nesse sentido, será melhor para todos.
(2) Se a ERT garantir a meia longa (a curtinha, não!) de boa qualidade, numa cor única e escrito Pelote aonde é que seja, eu acho que deveria "tacar-lhe pau", para facilitar, fechar tudo com os caras e deposita tudo, entrega tudo de uma vez e pronto. Mas o critério é do Papito, sobretudo.
(3) Meias não tem muito o que inventar com o desenho, eu acho... lisona branca, escrito pelote em azul. Ou lisona azul, escrito pelote em branco. Já Elvis! Acho que a decisão é essa. Mas se a turma ou Papito quiser algo mais refinado, fico no apoio aqui.
Abraços!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Bom Dia amigos!
Sou novo por aqui, me desculpa por mudar o pedido.
Gostaria de atualizar para:
4 pares de meia
1 manguito tamanho G
Muito Obrigado!
o envio pode ser feito direto para o endereço do Flavio Tuix... aproveitado o Container direto da China que ele está encomendando.
Sou novo por aqui, me desculpa por mudar o pedido.
Gostaria de atualizar para:
4 pares de meia
1 manguito tamanho G
Muito Obrigado!
o envio pode ser feito direto para o endereço do Flavio Tuix... aproveitado o Container direto da China que ele está encomendando.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Leandro eh parça de treinos aqui no Rio
pode mandar tudo pra mim
abrax
pode mandar tudo pra mim
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Parece que os caras estão meio enroscados para fazer certinho os pares de meia, pois o que eles têm de qualidade no uniforme em geral pode não se refletir quanto à produção de meias (ao menos no quesito "boa vontade"). Deste modo, escrevo aqui só pra reiterar que a decisão que o nosso articulador-mor e grande chefão Papito tomar, tem meu apoio. Se pedir para a ERT um lote de uma cor só escrito "Pelote" (desde que seja de ciclismo mesmo, no tamanho de ciclismo e não no de triatleta!
), se der certo, tens meu apoio. Se quiser encontrar outro fornecedor que for melhor para a galera, importar da China meias de ciclismo de boa qualidade no tamanho certo (viram que me apego bastante ao lance de tamanho, não?
) todas azul marinho ou totalmente brancas, o que vier, tens também meu apoio, Papito. E tudo isso não porque você foi o cara que fez o Pelote acontecer e possibilitou este nosso espaço autêntico de interlocução, mas porque o trabalho de solicitar, receber os pedidos e trâmites e tal e organizar o pagamento é feito por você, de modo que o mais justo é que você tome a decisão que for bom para turma mas que também for conveniente para você, acima de tudo também porque confiamos no seu bom senso e porque não precisamos de mais provas de sua boa fé, dado o conjunto de boas práticas que você tem e que lhe confere tal status de bom menino! 
Em resumo, para quem acha que eu escrevo muito: meias da ERT, cor única, ou da China, desde que de ciclismo e na altura boa, tá valendo! Manda ver e passe a régua que tens meu apoio de sempre, mano!
Mais resumido ainda, porque o Doido falou que vai botar meus textos no auto-resumo do Word e porque o Kin disse que vai limitar os caracteres das minha mensagens!
: "É nóis, manda ver o que quiser, Papito!"

Em resumo, para quem acha que eu escrevo muito: meias da ERT, cor única, ou da China, desde que de ciclismo e na altura boa, tá valendo! Manda ver e passe a régua que tens meu apoio de sempre, mano!
Mais resumido ainda, porque o Doido falou que vai botar meus textos no auto-resumo do Word e porque o Kin disse que vai limitar os caracteres das minha mensagens!

دفاعا عن فلسطين
Não tinha um peloteiro que tem fabrica de meias ou ia começar a fabricar meias? que tal dar uma chance? pedir amostras?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Meias de futebol, Gili, e mais caras. Mas aceito ser a cobaia! Passa um par pra cá de qualquer cor que eu analiso (estou falando sério).
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Achei um cara que distribui meias de uma fabrica do sul, 6,70 cada par pedindo 200 pares, personalizados... e meias de ciclismo!

Acho que o Papito fechou com a ERT, acho que agora acertaram o tamanho, o desenho e o valor.
Mas bota aí o contato, Samuel. Vamos ver como são essas meias aí, prazo de entrega... se bobear ainda dá pra fechar. Meias de que tamanho? Fazem personalizada?
Mas bota aí o contato, Samuel. Vamos ver como são essas meias aí, prazo de entrega... se bobear ainda dá pra fechar. Meias de que tamanho? Fazem personalizada?
دفاعا عن فلسطين

Quando uma meia, ou a falta dela, demonstra o esporte que você pratica!

دفاعا عن فلسطين
Isso Samuel, coloca o contato.
To fechando os detalhes com a ERT mas deixei a compra das meias como opcional. Nesse ínterim estou em contato com alguns fabricantes e cotando para tentar uma opção mais "eurostyle".
To fechando os detalhes com a ERT mas deixei a compra das meias como opcional. Nesse ínterim estou em contato com alguns fabricantes e cotando para tentar uma opção mais "eurostyle".
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
-
- Membro
PAPITOOOOOOO
Para auxílio, as méias da ERT que tinha lhe mostrado, são muito boas, porém, a durabilidade não acompanha.
Para auxílio, as méias da ERT que tinha lhe mostrado, são muito boas, porém, a durabilidade não acompanha.
Está explicado o motivo pelo qual, então, o T-Rodman pediu trezentos pares!Wanderson Mata wrote:PAPITOOOOOOO

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
papito, o contato é o baiano da uff, procura por ele no face (emerson silva santos), aproveita e convida ele pro fórum, hehehe!Papillon wrote:Isso Samuel, coloca o contato.

Mas as meias da UFF são da ERT Samuel.
To pra ligar para as "meiasricam" ai de Juiz de Fora que tem um catalogo grande e meia de ciclismo, porém curtas quero ver se fazem cano longo.
To pra ligar para as "meiasricam" ai de Juiz de Fora que tem um catalogo grande e meia de ciclismo, porém curtas quero ver se fazem cano longo.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Ricardo
Já foram feito os pedidos dos manguitos?
Fui pedalar ontem a noite e não esperava o friozinho aioeheoaihaeio
Dá pra incluir 1 par de manguito ainda? Como é o tamanho dos maguitos em relação a um braço normal oaeihaeoihaeoea?
Fui pedalar ontem a noite e não esperava o friozinho aioeheoaihaeio
Dá pra incluir 1 par de manguito ainda? Como é o tamanho dos maguitos em relação a um braço normal oaeihaeoihaeoea?
Dá sim, hoje mandei uma última revisão no desenho das meias e camisas e devo fechar, já passando os dados para todos.
Comentando:
Bretelles e Manguitos: não mudam mais, já aprovei o desenho.
Camisa está passando por ajustes orientados pelo Roma.
Meia, estou acertando com eles o desenho que não estava condizente mas já esta BEM mais próximo do que queremos.
Tamanhos:

A menos que consiga mais desconto os valores devem ficar:
Manguito 32,00
Meia 12,00 (aumentou por pedir cano alto)
Camisa 85,00
Bretelle 105,00
Samuel, vou tentar falar com o rapaz agora a noite.
Comentando:
Bretelles e Manguitos: não mudam mais, já aprovei o desenho.
Camisa está passando por ajustes orientados pelo Roma.
Meia, estou acertando com eles o desenho que não estava condizente mas já esta BEM mais próximo do que queremos.
Tamanhos:

A menos que consiga mais desconto os valores devem ficar:
Manguito 32,00
Meia 12,00 (aumentou por pedir cano alto)
Camisa 85,00
Bretelle 105,00
Samuel, vou tentar falar com o rapaz agora a noite.

Samuel, pelo que vi no face do Emerson, a meia branca não é ERT, a limão (mais bonita) é ERT.
mandei uma mensagem a ele.
mandei uma mensagem a ele.