Treino no Feriado de Tiradentes
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Treino no Feriado de Tiradentes
Amigos, como sabem estou com problemas e meu tempo de treino está curtíssimo...
O que vocês pretendem fazer no feriado? Se rolar num dos dias um treino rápido no estilo daquele que Clayton, Ed e eu fizemos na Marginal Tietê, em que antes das 10h estávamos em casa, poderei fazer com vocês. Então, se rolar ao menos um dia neste feriadão um treino assim, estou dentro. Aí organizo minha vida para rolar o treino... se algo impedir-me (espero que não!) eu avisarei antes. Valeu!
O que vocês pretendem fazer no feriado? Se rolar num dos dias um treino rápido no estilo daquele que Clayton, Ed e eu fizemos na Marginal Tietê, em que antes das 10h estávamos em casa, poderei fazer com vocês. Então, se rolar ao menos um dia neste feriadão um treino assim, estou dentro. Aí organizo minha vida para rolar o treino... se algo impedir-me (espero que não!) eu avisarei antes. Valeu!
دفاعا عن فلسطين
Re: Treino no Feriado de Tiradentes
Valeu, Alex! Vamos dar um toque no Ed e no Clayton. Na última vez fizemos um pedalzinho com média bem legal e pela marginal... o Ed só ficou de roda, o nosso gigante da montanha! e pela primeira vez o gordo aqui teve uma utilidade!
Mas pode ser outro pedal, talvez um Jaraguá seria interessante ou o que a galera escolher... desde que seja rapidão. O que quero dizer é que serão quatro dias de feriado prolongado e desses quatro dias se ao menos um dos pedais for assim, curtinho, eu irei nesse curtinho.
Valeu, amigos!
Mas pode ser outro pedal, talvez um Jaraguá seria interessante ou o que a galera escolher... desde que seja rapidão. O que quero dizer é que serão quatro dias de feriado prolongado e desses quatro dias se ao menos um dos pedais for assim, curtinho, eu irei nesse curtinho.
Valeu, amigos!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Vixi... nos últimos treinos que fiz com o Clayton nem deu para ficar na roda... 

Alex Mendonça
O Clayton está bruto, ele só consome carne Friboi e leite A! O bicho embruteceu! 
às vezes eu penso "bom, se eu chegar em casa sem sobrar tanto, já será uma vitória!"

às vezes eu penso "bom, se eu chegar em casa sem sobrar tanto, já será uma vitória!"

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, dependendo do meu estado alcoólico (vou em um casamento no sábado) eu vou domingo treinar no Jaraguá. Mas como vou embora já no domingo, provavelmente eu vá até lá de carro para ganhar tempo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Seria ótimo treinar contigo novamente, Marco! Sempre é um aprendizado pra mim, cara. Aí seria bom que você bebesse até cair, para que eu tenha alguma chance de te acompanhar no Jaraguá. Pa-pum, rapidão, talvez seja uma boa mesmo. A gente se encontra cedinho lá, faz umas duas ou três subidas e volta pra casa. Seria melhor ainda se Ed, Clayton e Artur fossem também, e aí eles deixam o treino pesado no ritmo deles para o sábado, e o gordo aqui treina no domingo com toda a galera pra matar a saudade (se bem que gordo já não estou mais, perdi tanto peso com noites mal dormidas e refeições puladas...).
Vamos nos falando, amigos.
Vamos nos falando, amigos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Bora Colinas no sabadao?
0700 Praca Pan
treino leve, deve dar uns 80k da praca.
0700 Praca Pan
treino leve, deve dar uns 80k da praca.
Colinas é bruto nas subidas, e o que pega pra mim é o tempo nesses dias, mano. Se a galera fizer o Colinas no sábado, podemos fazer o Jaraguá no domingo, e aí vocês marcam um brutão pro feriado... Bom, o que vocês decidirem, farei uma força para ir, dependendo da agenda que terei no fim de semana com minha mãe. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Estarei de bobeira por aqui.
Topo Colinas no sábado.
Topo Colinas no sábado.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Ninguém vai marcar rolê na 2a ou 3a?

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Se bem que por enquanto sobro até em descida... hahaha Zoeira, gordinho só se dá bem nas descidas... mas só

É nada, eu o japonês vamos fazer você sobrar nas descidas, Rodrigo... você só tem uma chance boa porque está com meu antigo cassete! 
A gente marca o rolê no final de semana e já vai ajeitando o rolê do feriado. Como sabem, não poderei ir em todos os pedais como eu gostaria que fosse a coisa... mas... eu tentarei ao menos um. Rodrigo, a minha mãe está doente, tenho que revezar com meu pai para dormir no hospital e tudo mais.

A gente marca o rolê no final de semana e já vai ajeitando o rolê do feriado. Como sabem, não poderei ir em todos os pedais como eu gostaria que fosse a coisa... mas... eu tentarei ao menos um. Rodrigo, a minha mãe está doente, tenho que revezar com meu pai para dormir no hospital e tudo mais.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Onde é melhor deixar o carango lá no Jaraguá? No pé ou lá em cima?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Nunca fui de carro mas se eu fosse deixaria lá em cima.
Excelente opção para fugir das estradas movimentadas.
7h10 topo são gualter.
7h10 topo são gualter.
Não tem problema deixar lá embaixo, mas se quiser, pode botar lá em cima que tem bons lugares para estacionar.marcoaleite wrote:Onde é melhor deixar o carango lá no Jaraguá? No pé ou lá em cima?
دفاعا عن فلسطين
Colinas no sábado Artur?BIGBIKER wrote:Excelente opção para fugir das estradas movimentadas.
7h10 topo são gualter.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
É nóis.Ed Braz wrote:Colinas no sábado Artur?BIGBIKER wrote:Excelente opção para fugir das estradas movimentadas.
7h10 topo são gualter.
Pessoal,
Estarei na região de Atibaia, se alguém estiver por lá e quiser fazer um pedal na D. Pedro é só me avisar.
Contato (11) 99646-5037.
Abs.
Estarei na região de Atibaia, se alguém estiver por lá e quiser fazer um pedal na D. Pedro é só me avisar.
Contato (11) 99646-5037.
Abs.

Domingo, quem topa ir comigo fazer um Jaraguá? Clayton e Ed, podemos fazer aquele pedal pela marginal tietê naquele ritmo, sobe uma vez o Jaraguá, desce e vem pra casa. Rapidão estaremos em casa e ficamos com o dia livre. Que acham? 6h10 na Mooca? Terei compromisso a partir das 10h30...
valeu, amigos... saudade de pedalar com vocês, já se vão três semanas...
valeu, amigos... saudade de pedalar com vocês, já se vão três semanas...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Vou tentar ir. Alguém sai da Panamericana? Se não que horas chegam no Jaraguá?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Valeu, Marino!! Espero que os caras vão comigo. Podemos passar na Pan, pode ser umas 6h50. Vai ser bom ir contigo, mano.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Está difícil prometer alguma coisa, não passem na Panamericana só por mim.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
A gente segue combinando. Qualquer coisa, avise. Amanhã a tarde vou tentar contato com Ed e Clayton, se eles não verem o tópico... e aí confirmarei contigo. Faça uma força para ir, não será nada demais, só uma subidinha no jaraguá, cada em seu ritmo, eu estive com problemas no joelho e será o primeiro treino, então vou de boa, e como estou com problemas de doença na família, tenho que estar cedo e não ampliarei o treino. Anime-se aí, Marino. Eu levo um doce de leite pra você.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Poxa que pena, minha área de treino, mas estarei fora.RODOLFO wrote:Pessoal,
Contato (11) 99646-5037.
Abs.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Roma, vou sair de casa perto das 6:45, ai nos vemos lá. Estarei de Pelote e Wiggo style! Kkkk
Marino, bora ir lá tbm!

Marino, bora ir lá tbm!

Certo, Marco. Passaremos pela Pan então. Vamos nos encontrar lá, Marco! O Clayton e o Otsuka possivelmente vão também!
دفاعا عن فلسطين
talvez eu saia da praça pan às 7, confirmo mais tarde para vocês.
eu queria fazer um pedal mais longo e mais rodado, mas acho que vou ao pico mesmo
eu queria fazer um pedal mais longo e mais rodado, mas acho que vou ao pico mesmo