Doping

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Re: Doping

Post by binho »

Desce o machado!
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

tbortolotto wrote:
elgleidson wrote:Se não, imagina a situação: aplico uma anestesia nas pernas e pronto. Não sinto mais nada, posso tocar o foda-se que não vou sentir as pernas queimando mesmo, basta agora só se alimentar para que eu não caia desmaiado depois.
Se vc tiver como mexer as pernas anestesiado, pode procurar Jesus que isso aí é coisa do capeta!
Tu entendeu o que eu quis dizer.
FIDA
Membro

Post by FIDA »

PH wrote:Paracetamol, Dipirona e Ibuprofeno é mato, triatletas mesmo comem isso feito tic-tac. Mesmo drogas muito mais potentes feito o Tramadol não são banidas ainda, e dizem que o efeito dessa é absurdo.
E a turminha se entupindo de aspirina para afinar o sangue quando exageram no EPO? :D
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Já ouvi esse papo tb de triatletas tomarem Advil (Ibuprofeno) igual bala jujuba!
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Não rola. Isso só enfraquece o cabra ao longo dos anos, Vlad.
Rola é corticosteróides (não sentirá tantas dores) + diuréticos (para reverter o efeito de síndrome de cushing), associado à leve dose de testosterona para repor o efeito androgênico e de um anti-catabolizador muscular como o anavar (que também funciona aumentando a eritropoietina e por consequência aumenta os hematócritos).

Bom, como tive dengue logo depois de uma doação de sangue, meus hematócritos caíram muito, e as plaquetas também. O médico me recomendou, depois que eu estava bem, tomar uma cápsula de ferro por dia associado a vitamina C. Isso me ajudou bastante, e é uma alternativa em relação à mirabolante e mortal receita aí de cima! :lol: receita que eu já li nestes livros todos sobre o doping, mas que só um maluco que não tem amor à sua própria vida faria... o desespero para se manter na ponta do esporte deve ser maior que a vontade de viver! :o
دفاعا عن فلسطين
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

FIDA wrote:
PH wrote:Paracetamol, Dipirona e Ibuprofeno é mato, triatletas mesmo comem isso feito tic-tac. Mesmo drogas muito mais potentes feito o Tramadol não são banidas ainda, e dizem que o efeito dessa é absurdo.
E a turminha se entupindo de aspirina para afinar o sangue quando exageram no EPO? :D
Complicado. Pseudo atletas atuando como pseudo treinadores (ou fornecedores de receitas), ta tudo errado. Tem muita gente andando além do que a física julga possível, mas isso não dura para sempre.
Image
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

Concordo Roma!
O pior é que tem amador tomando essas porcarias pra fazer bonito no pelotão ou em corridinhas vira-latas :lance2
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pior ainda! O cara se dopa e nem vai competir... quer ficar bonitão pros amigos do bairro! :D A que ponto chegou a loucura!
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

vladbarra wrote:Concordo Roma!
O pior é que tem amador tomando essas porcarias pra fazer bonito no pelotão ou em corridinhas vira-latas :lance2
As vezes pode ser pior do que isso ainda, a "competição" do cara é pelo Strava.
:lance3
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Ah, Marino, mas aí o cara pode botar o GPS dele dentro do carro, é mais fácil! (exceto para nós que não temos carro! :lol:)
دفاعا عن فلسطين
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

Como analgésicos melhorariam a performance?
Só melhorando a tolerância ao sofrimento?
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Bobagens... a cortisona já faz isso melhor. Do contrário, pode me considerar um dopado, pois sou viciado em dorflex pra minha enxaqueca diária! :D
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

romanetto wrote:Ah, Marino, mas aí o cara pode botar o GPS dele dentro do carro, é mais fácil! (exceto para nós que não temos carro! :lol:)
Tem cara que não é trapaceiro :lol: , não usa esses artifícios.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

VIXI
Eu só quero usar o que estou usando ( Dilatex+BCAA), sou um DOPADO? :(
Sasso
Membro

Post by Sasso »

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
edmfranco
Membro

Post by edmfranco »

Sasso wrote:toma gregório...

http://www.cyclingnews.com/news/belgian ... n-avermaet" target="_blank

Resultados da corrida de 2012 ????????????? A RLVB é brasileira ??? Parece a justiça brasileira ... caramba ... :vos2
fbergo
Membro

Post by fbergo »

Tô bege com a composição do vaminolact, que é um suplemento injetável de aminoácidos para... recém-nascidos.

Só pode estar na lista de probidos por ser injetável, a composição não tem nada demais (Alanine, Arginine, Aspartic acid, Cysteine/Cystine, Glutamic acid, Glycine, Histidine, Isoleucine, Leucine, Lysine, Methionine, Phenylalanine, Proline, Serine, Taurine, Threonine, Tryptophan, Tyrosine, Valine).

Ficam proibindo tudo, dá nisso.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

دفاعا عن فلسطين
Keeepz
Membro
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira

Post by Keeepz »

E ele que ficou milésimos de segundos atrás, tava limpo..

Ok...hauahaua
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Keeepz wrote:E ele que ficou milésimos de segundos atrás, tava limpo..

Ok...hauahaua

Haha, boa.

A diferença foi de 1% (21" 30 x 21"45) e os veneninhos dão uma diferença maior, mas que o Cielo é um dopadão, isso é. :D
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

No livro do Hamilton, ele fala que até 4% (não lembro exatamente a passagem). Mas 4% em 200km significa que enquanto o atleta que fez uso do artífice químico já está cruzando a linha de chegada, para o atleta "limpo" ainda restam 8 km, se compararmos um atleta com o mesmo rendimento antes e depois do uso de doping.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Se alguém te acusar de Doping, processe, dizia Lance Armstrong e parece que a idéia funcionou.

http://www.cyclingnews.com/news/aru-con ... f-cheating" target="_blank
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Falando em Lance, olha ele de volta e TROLLANDO a ASTANA
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Ele não tem imaginação, se fosse eu teria colocado como foto do twitter o número "7" e não "1". hehehe
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O Marino acha que tem moleque dopado no pelotinho dos amigos do sábado da praça Pan. Mas ele acredita na inocência do Nibali... olha só o avatar dele. :)
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Ele não tem imaginação, se fosse eu teria colocado como foto do twitter o número "7" e não "1". hehehe
É pelo motivo dele ser mono bola, ou mono pelota, :conta1
Storopoli
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo

Post by Storopoli »

romanetto wrote:No livro do Hamilton, ele fala que até 4% (não lembro exatamente a passagem). Mas 4% em 200km significa que enquanto o atleta que fez uso do artífice químico já está cruzando a linha de chegada, para o atleta "limpo" ainda restam 8 km, se compararmos um atleta com o mesmo rendimento antes e depois do uso de doping.
O EPO é quantificável assim. O resto não. Testosterona, HGH, Cortisona etc não são tanto quantificáveis.
O meu hematócrito natural é 40%, por exemplo, se eu tomar EPO para aumentar isso para 49,9% (limite de 50% da UCI + WADA) eu ganho 25% a mais de capacidade de transporte de oxigênio. Isso me dá 10% a mais de potência. Digamos que meu FTP é 300W e eu peso 72kgs: 4,16W/kg. Com 25% a mais de desempenho por conta do EPO eu elevo isso para 375W e consequentemente 5,2W/kg. Ou seja eu virei um monstro nas subidas!!!!!!

Testosterona e cortisona vão me ajudar a manter uma carga de treino elevadíssima sem explodir e ainda ajudarão na minha recuperação entre etapas de uma grande volta. Sem contar que ajudam na parte explosiva da potência (em ataques etc)
E ele que ficou milésimos de segundos atrás, tava limpo..

Ok...hauahaua
Por isso que novamente falo que doping devia ser legalizado e controlado. Aí não tem esses comentários pela sociedade. Seria algo assim: "Ele toma as mesmas coisas que você, nos limites legais da lei, então para de franguear para a mídia e vai tomar mais chá de cloro"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

romanetto wrote:O Marino acha que tem moleque dopado no pelotinho dos amigos do sábado da praça Pan. Mas ele acredita na inocência do Nibali... olha só o avatar dele. :)

Isso aí é a sua interpretação.
Dag Hammarskjöld
Storopoli
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo

Post by Storopoli »

Eu compro torrone na gôndola de produtos próximos da validade no fundo do mercado para levar nos pedais para comer.
Você acha que gastaria $$$ com EPO ou Test?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Storo, leve um torrone para mim amanhã. Marino, eu estava brincando. Storo, quem garante que o cara não iria extrapolar o doping? Ou então libere tudo de vez e teremos um esporte possível somente para aberrações da natureza.
دفاعا عن فلسطين
Post Reply