Tentativas de quebra do recorde hora
-
- Membro
Re: Tentativas de quebra do recorde hora
Até que podia. Eu, particularmente, acho o Malori meio que um "Phinney 2"... é forte pra prólogos, mas o motor "meio que esquenta" depois de 45 min ligado hhaha. Um cara que evoluiu assustadoramente nos últimos anos e ngm especulou sobre uma possível tentativa foi do Tom Domoulin. Esse guri é forte!
Esse cara é fodão, se criou nas ligas de contra-relógio da Inglaterra, então sabe +/- o que ta fazendo... se conseguir pegar o velódromo no ponto (temperatura/pressão) tem boas chances.tbortolotto wrote:Verdade Paulo.
Dowsett vai tentar em 2 de maio!
http://www.cyclingnews.com/news/new-dat ... rd-attempt" target="_blank
-
- Membro

Wiggins to attempt Hour Record on June 7
http://www.cyclingnews.com/news/wiggins ... -on-june-7" target="_blank
Agora a porra ficou séria!
-
- Membro
Tickets to watch Wiggins’ Hour Record attempt sell out in seven minutes
http://www.cyclingnews.com/news/tickets ... en-minutes" target="_blank
E a transmissão vai ser num domingo!! Excelente !!!
http://www.cyclingnews.com/news/tickets ... en-minutes" target="_blank
E a transmissão vai ser num domingo!! Excelente !!!
-
- Membro
Lembrando...
Amanhã, a partir das 9:45 horario da Brasólia, tentativa de quebra pelo Alex Dowsett!!! Não encontrei link no canal da UCI, mas deve rolar transmissão por algum canal europeu.
Amanhã, a partir das 9:45 horario da Brasólia, tentativa de quebra pelo Alex Dowsett!!! Não encontrei link no canal da UCI, mas deve rolar transmissão por algum canal europeu.
-
- Membro
Fuuuuuuuuuu!! O horário que o site de conversão de timezones não bate com o link ao vivo. Vai começar agora as 9h!
-
- Membro
Você tem link aí para vermos?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Alex Dowsett é o novo detentor do recorde da hora! 52937 m
Pacing inacreditável. O único (se me lembro bem) cuja avgspeed só aumentou ao longo de cada volta. Somente nos últimos minutos é que se viu um "ataque" ao recorde. Sólido e compacto. Lindo de se ver.
Pacing inacreditável. O único (se me lembro bem) cuja avgspeed só aumentou ao longo de cada volta. Somente nos últimos minutos é que se viu um "ataque" ao recorde. Sólido e compacto. Lindo de se ver.
-
- Membro
Acabei de descobrir uma regra cretina.
Não se pode usar botinha.
Mudam a porra da bicicleta toda, mas uma botinha não pode.
Reparem na sapatilha do Alex Dowsett que é toda fechada em cima, sem travas.
Não se pode usar botinha.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Uhum, eh q na pista tbm não pode ^^Marcelo Marino wrote:Acabei de descobrir uma regra cretina.
Não se pode usar botinha.Mudam a porra da bicicleta toda, mas uma botinha não pode.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
a bont tem uma sapatilha especial mais aerodinamica q foi PROIBIDA pela UCI pra vcs terem uma ideia...
Não pode usar na pista, na estrada ainda pode usar sem nenhum problema.Marcelo Marino wrote:Acabei de descobrir uma regra cretina.
Não se pode usar botinha.Mudam a porra da bicicleta toda, mas uma botinha não pode.
-
- Membro
Tudo bem que não pode usar na pista, mas o Record da Hora tem suas próprias regras (bem semelhante a outras modalidades de pista é verdade).
Aliás, regras que foram modificadas para voltar a ficar atrativo. Não tem sentido, liberar uma roupa toda moderna e aerodinâmica e não poder usar uma botinha.
Aliás, regras que foram modificadas para voltar a ficar atrativo. Não tem sentido, liberar uma roupa toda moderna e aerodinâmica e não poder usar uma botinha.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Ao que me lembro as novas regras do recorde da hora em termos de equipamentos devem seguir as já estabelecidas para a as provas de perseguição em pista, ou seja, não regras parecidas e sim as mesmas regras.Marcelo Marino wrote:Tudo bem que não pode usar na pista, mas o Record da Hora tem suas próprias regras (bem semelhante a outras modalidades de pista é verdade).
-
- Membro
Wiggins: I could break the Hour Record tomorrow
http://www.cyclingnews.com/news/wiggins ... d-tomorrow" target="_blank
Ai Wiggo seu bobinhooo!
Pra delírio dos Wiggohaters huhuhae
http://www.cyclingnews.com/news/wiggins ... d-tomorrow" target="_blank
Ai Wiggo seu bobinhooo!
Pra delírio dos Wiggohaters huhuhae
-
- Membro
Se eu não me engano ele tinha falado que iria ganhar duas grandes voltas em um ano. Estou no aguardo até hoje. 

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Quem? O Contador? Hauhahah...Marcelo Marino wrote:Se eu não me engano ele tinha falado que iria ganhar duas grandes voltas em um ano. Estou no aguardo até hoje.
Em 2012, o Wiggo levou o TdF, o Dauphiné, Paris-Nice e rRomandia e o a crono olimpica... num conta não? zueira

-
- Membro
Não, não conta. Grandes voltas são Tour, Giro e Vuelta. Não ganhou nenhuma no ano que ele falou.
Contador nunca disse que ganharia, só que correria mais de um volta dessas no ano e correu.
Contador nunca disse que ganharia, só que correria mais de um volta dessas no ano e correu.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Marino, acho q vc sabe q eu sei quais são as grandes voltas, não? Haha...Marcelo Marino wrote:Não, não conta. Grandes voltas são Tour, Giro e Vuelta. Não ganhou nenhuma no ano que ele falou.
Teu nível de tolerância a zueira tá mais baixo q o normal hj. Deve ser a tensão do Giro chegando ^^
@topic
Alguém viu os dados de "pacing" do Dowsett? São de uma elegância sensacional!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Cadê aquele gráfico que vivem postando desde o Voigt? Quero ver o comparativo com o Dowsett!
-
- Membro
É a tensão da tentativa do Wiggo bater o record. 

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Boua!Marcelo Marino wrote:É a tensão da tentativa do Wiggo bater o record.
Aqui Gleidson...

E essa é ainda mais interessante!!

Depois de fazer 66,666 km em uma hora, o Wiggo vai vencer o Tour do Rio, o Giro do Interior de SP e a Vuelta Ciclista de Chile para acabar com esses comentários maldosos.Marcelo Marino wrote:Não, não conta. Grandes voltas são Tour, Giro e Vuelta. Não ganhou nenhuma no ano que ele falou.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Hauahuahhahau!!fbergo wrote:Depois de fazer 66,666 km em uma hora, o Wiggo vai vencer o Tour do Rio, o Giro do Interior de SP e a Vuelta Ciclista de Chile para acabar com esses comentários maldosos.
Esse gráfico aqui é que me deixou boquiaberto! Smooth and clean...

Aliás, desculpem pela história contada pela metade: Wiggo faz 66,666 km; vem para Rio 2016, vence tudo em que participa e ganha também uma medalha de prata de alguma categoria de esgrima sem disputar nada; Em 2017 desfila na Beija-Flor; Num discurso envolvendo as expressões "mulata", "caipirinha", "pelé", "copacabana", "bunda" e "seriedade e profissionalismo do ciclismo brasileiro", declara que vai se mudar para Floriapoly...Flornopolis, Floriantown... depois de 3 minutos tentando pronunciar Florianopolis na coletiva, ele declara que vai se mudar para Blumenau; Depois ele vence o Tour, Giro e Vuelta, respectivamente.fbergo wrote:Depois de fazer 66,666 km em uma hora, o Wiggo vai vencer o Tour do Rio, o Giro do Interior de SP e a Vuelta Ciclista de Chile para acabar com esses comentários maldosos.Marcelo Marino wrote:Não, não conta. Grandes voltas são Tour, Giro e Vuelta. Não ganhou nenhuma no ano que ele falou.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
A famosa frase "not too hard" no começo se aplicou bem aqui. rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Não entendo esse pessoal, o que custava colocar a mesma escala dos dois lados?tbortolotto wrote:Hauahuahhahau!!fbergo wrote:Depois de fazer 66,666 km em uma hora, o Wiggo vai vencer o Tour do Rio, o Giro do Interior de SP e a Vuelta Ciclista de Chile para acabar com esses comentários maldosos.
Esse gráfico aqui é que me deixou boquiaberto! Smooth and clean...
[ Imagem ]

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"