Amanhã vou fechar ambos tópicos e deixar um só, aproveitei a insônia e unifiquei a planilha.

Os valores:
Camisa: R$85,00
Bretelle: R$110,00
Manguito: R$30,00
Meia Cano alto: R$12,00
obrigado, Cássio.romanetto wrote:Corrige o meu, Papito, por favor: são duas camisas P e um bretelle P. (E exclua a do crezende, meu cunhado, que na verdade, está como a outra P pra mim). Lá em cima ele disse para eu fazer tudo em meu nome pra facilitar (já que eu mesmo vou pagar tudo, retirar tudo e tal). Do mesmo modo, se quiser botar a do Lucas pra mim, tudo bem, já que sou eu quem vai pagar esta e retirar e tal (ele já me pagou). Então, pra facilitar (desculpe-me pelo transtorno, mano):
romanetto: bretelle P, camisa P, bretelle M, camisa P.
Manguito e meias, ok.
crezende e Lucas Antón: pode apagar o nome deles.
Farei o pagamento integral de todo este pedido, de uma única vez, assim que você autorizar.
Obrigado!
Abraço.
Se ninguém mais quiser meias, eu fico. Se novos pedidos surgirem, queria remover mesmo.romanetto wrote:Binho, se você remover todas as suas meias, não atingiremos o pedido mínimo. Que tal ficar com pelo menos três pares?
Ou então, alguém terá que assumir mais uns pares. Eu mesmo pegarei 10, mas penso em ficar com cinco pares, as outras serão presentes para amigos ou venderei a preço de custo. Que acha? Se não rolar, tudo bem, aí a gente redireciona essas outras três aí, sei lá, joga para o T, ele pediu poucasbrincadeira.
Papito é o homem dos desenhos. Ele me mandou na época dos acertos, e tudo o que digo é que ficou discreto, eficiente e bonito. E o melhor, combina com qualquer uniforme, porque não tem cores discrepantes demais.rad wrote:Já confirmei no tópico das meias e confirmo aqui tbm.![]()
Mas, afinal, como que ficaram os desenhos da ERT para as meias e jersey.
Coloca o Modelo final pra galera ver.
romanetto wrote:Acho que dá pra você tirar até tudo, hein, Binho. Deixa o Papito fechar as contas e aí veremos.