Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Re: Compra do dia

Post by brunocarlo »

Marcelo Marino wrote:Como funciona a proteção ao comprador do Aliexpress? O chinês mandou o produto quebrado, reclamei e ele ofereceu uma merreca como devolução.
Já avisou que essa é a maior oferta que pode fazer. Se eu não aceitar o que acontece?
O aliexpress tem um 'seguro', que basicamente é, o vendedor só recebe o dinheiro quando vc recebe o pedido, mas para isto tem um prazo, de x dias... não lembro agora o número, mas quando vc dá o aceite, que o produto chegou, o vendedor recebe a grana.

Se vc ainda não indicou no aliexpress que o produto chegou, abra uma disputa e vai pro ringue, o aliexpress fica como mediador.

Se vc já deu o aceite... acho que vc pode mandar um email reclamando do vendedor para a aliexpress e ver se eles podem mediar uma solução, ja que diretamente com o vendedor não resolveu.
Bruno Carlo
Meu Strava
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Sim, já abri a disputa só não estou contente com o valor que o vendedor ofereceu. Aí minha dúvida é se o Ali intervem no valor.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
brunocarlo
Membro

Post by brunocarlo »

Marcelo Marino wrote:Sim, já abri a disputa só não estou contente com o valor que o vendedor ofereceu. Aí minha dúvida é se o Ali intervem no valor.
Cara, de acordo com meus 'consultores' aqui, eu nunca precisei a abrir nem disputa, mas um colega aqui que tá montando a casa dele 'like a china', disse que uma vez deve este problema, o que ele fez foi: tentou negociar com o vendedor, não rolou, entrou em contato com a aliexpress, mandando fotos e descrevendo o ocorrido, e teve a disputa decidida a seu favor, tento o dinheiro devolvido. Tente fazer isto.
Bruno Carlo
Meu Strava
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Valeu. Vou tentar fazer isso.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Marcelo Marino wrote:Valeu. Vou tentar fazer isso.
nos deixem informado, e boa sorte no caso.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Marino.
Certa vez o meu pedido também chegou quebrado.
Acionei a garantia, a chinesa entrou em contato chorando, falando que eles trabalham pra ganhar pouco, que não sei o que e não sei o que. Como fui tributado, fiquei irredutível. Me xingou e deu refund em tudo.

Eu acho, ACHO, frise-se, que se você peitar e envolver a Ali, eles têm que dar refund completo.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Pediram uns dias para analisar o caso. Por sorte não era nada caro.
Dag Hammarskjöld
agorasim
Membro

Post by agorasim »

aos poucos, a chiquita vai ganhando novos(usados, rs) acessórios.

PS: peças compradas de um ciclista, através de indicação de uma amiga (ciclista)....logo se trata de produtos com procedência idônea \o/

Image

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Paulinho, deste jeito não será mais possível eu te acompanhar nem naqueles 500 metros iniciais!
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo

Post by Storopoli »

Os Conti GP4000S 23mm apareceram a trama do traseiro e o frontal não durará mais um pedal longo sem aparecer a trama também.
Agora é a vez dos Open Pave 25mm, possibilitando o cumprimento da Regra #85

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Storopoli wrote:Os Conti GP4000S 23mm apareceram a trama do traseiro e o frontal não durará mais um pedal longo sem aparecer a trama também.

[ Imagem ]
Aí é coisa fina demais, outro nível!
Diga-nos depois como você os sentiu. eu estou feliz com meus Roubaix, mas tenho a sensação de que comparado a este, o Roubaix é mirim!
دفاعا عن فلسطين
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

Eu tenho um 27mm na Giant que estou vendendo.
Mas acho 27 overkill, por isso coloquei esse 25mm.
As impressões do 27mm são extremamente positivas. Com relação à aderência em curvas e no molhado é algo bruto.
Para você ter uma idéia desço o Jaraguá molhado mais rápido nos Pave's 27mm do que no seco com GP4000S 23mm.
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Storopoli wrote:Os Conti GP4000S 23mm apareceram a trama do traseiro e o frontal não durará mais um pedal longo sem aparecer a trama também.

[ Imagem ]
Mas esses são pneus pra competir, certo? Ou é pra bater no treino do dia-a-dia?
Storopoli
Membro

Post by Storopoli »

O ProTour usa em Paris-Roubaix, mas nos tamanhos 27mm e 30mm.
Eu usarei no Dia-a-Dia, tem excelente proteção de impacto e de furos, durabilidade ótima também e uma aderência MONSTRUOSA, principalmente em molhado. Também possui uma resistência a rolagens interessante (Não chega aos pés do Open Corsa ou GP4000S, mas bate o Rubino Pro)
Consigo uns 6mil fácil no traseiro (até a trama aparecer).

Minha competição é Strava :conta1
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

esse vai pra lista de compra stropoli,
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

[ Imagem ]
os GP4000s, aguentaram quantos kms, tem ideia?

Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

6.000km Paulinho.

Eu atesto os sportplus o pneu de commuter britânico, ele pesa um pouco mais, é mais duro (ou seja em alta velocidade vai escorregar antes) mas fura menos (tem uma cinta de kevlar interna) e mais borracha, eu usei por quase 5.000km e passei pro Ravell que usou por mais 4.000km até ficar na trama.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Furar, o Paulinho? Ele tem 40kg (peso do ciclista + bike e acessórios), isto não existe para ele! :D
Zoeira, Paulito, você desconta nas subidas... eu desconto contra o vento. "É nóis" moleque!
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Só para contar o desfecho do Aliexpress. Eles não fizeram muita coisa, deixaram a negociação entre mim e o vendedor acontecer.
Fiquei com a merreca para diminuir o prejuízo.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Putz, Marino, que bosta, mano.
دفاعا عن فلسطين
brunocarlo
Membro

Post by brunocarlo »

Marcelo Marino wrote:Só para contar o desfecho do Aliexpress. Eles não fizeram muita coisa, deixaram a negociação entre mim e o vendedor acontecer.
Putz Marino, mas que puta falta de sacanagem hein?!
Eu compro de lá a um tempo.. ainda não tive problemas...
Bruno Carlo
Meu Strava
agorasim
Membro

Post by agorasim »

brunocarlo wrote:
Marcelo Marino wrote:Só para contar o desfecho do Aliexpress. Eles não fizeram muita coisa, deixaram a negociação entre mim e o vendedor acontecer.
Putz Marino, mas que puta falta de sacanagem hein?!
Eu compro de lá a um tempo.. ainda não tive problemas...
é oque sempre digo, todo mundo é bom, ate o momento que vc necessita de ajuda, ai vc ver quem realmente as pessoas(empresas) são na real

Image
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Minha segunda compra lá. Antes tinha comprado 3 luzinhas para bicicleta, uma foi para o saco em pouco tempo.

É tudo galantido, né!
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Quanto é esta câmera fotográfica?
"É Tlinta!"
Tem garantia?
"Tlinta"
Posso ver?
"Tlinta"
Vem com bateria?
"Tlinta, polla!!"
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Eu compro muita coisa pelo ali. minha mulher também, realmente o ali é um antro de picaleta. direto tomo balão lá. coisa cara só compro pelo ebay de americano.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Já tomei cambau de americano no ebay, era coisa de U$40.
brunocarlo
Membro

Post by brunocarlo »

Picareta tem em tudo que é lugar.

Eu tomo meus cuidados, nestes sites sempre tem o esquema de reputação, Mercado Livre, EBay, AliExpress... e vejo isto como uma forma de precaução, claro que tem horas que eu arrisco, e ainda bem que a negociação foi concluida com sucesso, mas em 95% dos casos, eu levo a reputação em alta consideração.
Bruno Carlo
Meu Strava
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Eu evito esse Ali. Sei lá, nunca simpatizei.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Faz uma semana, comprei Lubrificante Squirt. Pedal Urbano, 120ml por R$68. Eu usava Finish Line Teflon, que é bom, mas a sua aplicação acaba desperdiçando um pouquinho (bem pouco mesmo); agora, com Squirt, a aplicação é mais firme, é um líquido bem mais denso e branco, quando seca fica mais viscoso e a sensação é que cada elo está bem mais lubrificado. Outra vantagem é que a corrente chegou, depois de um pedal de 80km em Campos, absolutamente como veio, totalmente limpa. Mesmo assim, na hora de limpar hoje, como é biodegradável, dispensa outros produtos, bastou uma esponja, o mínimo de água e um mínimo de detergente. Completamente limpa e absolutamente seca, a corrente recebeu a segunda aplicação de Squirt. Muito fácil de aplicar, não desperdiça uma única gota, vai render bem mais que Finish Line, apesar de ser um pouco mais caro. Foi dica do meu parceiro Gustavo, dono da Pedal Urbano.
Fica a dica, vai buscar o enxoval novo? Já traz o lubrificante.
دفاعا عن فلسطين
brunocarlo
Membro

Post by brunocarlo »

Valeu Roma, estava vendo hoje lubrificante pra comprar.. já testo este ai.

Ps.: tb uso o FL Vermelho, e também estou achando que ele esta ficando cada vez mais líquido, menos viscoso.
Bruno Carlo
Meu Strava
Post Reply