Bom, hoje o negócio foi foda.
Sai com a Scott depois de mais de um ano na rua, sai para fazer uns intervalos de L4, no meio do pedal o powertap parou de funcionar. não ficou zero no garmin e sim --- , pelo menos achei que seria bateria.
já na volta do pedal, depois de subir um morrinho curto de 1.5 km e 6% veio um plano e eu fui pegar agua e o bidon dianteiro tava sem água, fui pegar o traseiro, mas na scott fica um por cima do outro ai eu fui trocar e fiquei apenas com uma mão no guidão e meio boba ainda, passou um caminhão do lado a uns 700 km/h (rsrs) e como eu tava de perfil alto, pareceu que eu tomei um chute na roda dianteira, fui para o chão na hora e acabei batendo a cabeça e cara no chão, meu oakley destruiu, lente riscou toda, armação rachou, enfim, lixo

.
Um senhor de MTB parou e me ajudou porque eu fiquei zonzo na hora, dai começou a sair sangue pra caramba, enfim, tombo besta do caraiu.
Voltei pedalando de boa, faltava uns 20km, tomei um banho fui no hospital e tomei ponto e raio x de cranio e coluna e tudo beleza.
Bom, troquei a bateria do powertap e nada dele funcionar

, achei q era problema no garmin, mas a outra roda com powertap foi detectada, então pensei, ferrou, POWERTAP MORREU.
Eu ia tirar a pilha do outro powertap para testar o powertap morto, mas como tinha comprado 4 pilhas, testei com outras duas e GRAÇAS A DEUS ele foi detectado.
Muito estranho numa cartela de 4 baterias, 2 vierem fudidas e 2 boas, comprei aquelas de nickel de prata que é a recomendada.
Uma coisa que eu percebi é que o dispositivo aonde se coloca as baterias é bem simples, porém se quebrar ferra tudo, então comprei agora uma no ebay, porque eu acredito que não se fabrica mais, fica guardado aqui.

12 dolares.
tombo do dia
faz parte, bike inteira, ralado apenas no STI esquerdo e o mesmo entortou.