Pedal Vinho Mocinhas 30/05

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Liter
Membro

Pedal Vinho Mocinhas 30/05

Post by Liter »

Vou fazer um pedal leve no Vinho sábado, vai ser simples Canguera, Raposo (trecho de 500M) e volta pelo Vinho.

https://www.strava.com/activities/116971341" target="_blank

Mas quero colocar a subida da Mata da Câmara no meio disso

https://www.strava.com/segments/824891" target="_blank

Ou a subida do Skipark

https://www.strava.com/segments/1089465" target="_blank

Acho mais legal Mata da Câmara pois a descida é por outra serrinha,
Liter
Membro

Re: Pedal Vinho Mocinhas 30/05

Post by Liter »

Seguimentos legais desse passeio

Ida
https://www.strava.com/activities/11697 ... 2587159717" target="_blank

Volta
https://www.strava.com/activities/11697 ... 2587159739" target="_blank
https://www.strava.com/activities/11697 ... 2587159742" target="_blank

Tudo subida curta mas com boa inclinação e o resto do role sobe e desce rapido, bom asfalta na maior parte e quase rural na maioria.
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

essa subida da câmara é dura pra burro eim...rsrs

já nessa do skipark, dar pra brigar pelo pódio, eu acho :D

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Eu fecho, mas saindo do posto da Raposo e voltando pela Raposo e pegando as duas subidas (Ski e Mata)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Então não sairão da Pan?
Bom, com Ed, Rodolfo, Perella e Clayton, vamos montar, talvez, o Pelote Mocinhas Cansadas 2.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Fiz Mata da Camara uma vez, e achei sensacional!!

Mas cuidado, é uma subida pesada!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Exceto se, por acaso, dividirmos novamente a conta dos gastos e formos da Mooca em dois carros. Ou então manteremos um alternativo para nós. Kin e Doido vão pro Vinho ou vêm conosco? Vou mandar um zap com uma alternativa de treino pra vocês.
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Preciso de algo leve e rápido. E não, eu não estou falando do Guedinho.
Na verdade eu quero voltar antes do final da etapa do Giro. Alguma sugestão?
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Cebo, ao que tudo indica, Ed e Clayton não estarão de carro. De modo que vou confirmar com os outros (Rodolfo, Perella, Artur, etc.), mas podemos fazer Annhanguera + estradinha, e a gente pode empreender um ritmo mais forte (já que é bem rolado), e praticamente não parar (quem sabe o postinho de sempre com água na faixa), levando abastecimento no bolso desde casa. Saímos cedo da Mooca, encontramo-nos contigo no trajeto (onde preferir, talvez Pan?) e seguimos o treino. Acredito que se fizermos isso, estaremos cedo em casa. E preciso fazer uns rolados também, pedal travado de pirambas todas as vezes faz com que eu acabe sem treinar minha principal característica física. Não sei o que acham... mas penso ser uma alternativa interessante. Que achas, Cebo? E a galera da Mooca?
دفاعا عن فلسطين
Cebo
Membro

Post by Cebo »

O foda é que, teoricamente, não posso fazer força neste final de semana. Tenho certeza que vou defecar meu anus pelas nádegas para acompanhar vocês na Extradinha....kkkkk
Bom, vamos vendo como se desenrola esta situação toda.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Roma, abre um novo tópico para este treino no sábado, faz favor.
Aí já vemos os demais interessados :conta1
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou jogar a real: as paradas longas + longas esperas de reagrupamento são de matar, quebram o ritmo e aí eu murcho total. Vide a subida da Aldeia, no qual meu PR está em 14 minutos, e depois de um dia inteiro pedalando + esperando + esperando + voltando + parando, fiz a subida em meia hora! :lol:
É sério, se tentarmos não parar desnecessariamente (claro, se alguém precisar, sem problemas!) e só enchermos as garrafas no postinho, otimiza o treino, chegamos mais cedo em casa e não perdemos o dia (no sábado passado fizemos um pedal sensacional, não me arrependo de nada, não é isso, é que matou o dia todo, não fiz nada, saí de casa no escuro e voltei no escuro; tempo com a família, zero) e temos tempo de prepararmo-nos fisicamente (descanso) para fazer um PJ bem forte, quem sabe uma volta no A e depois a merecida volta da Mathilde.

Em resumo, um ritmo mais forte cansa menos, porque chegamos cedo e descansamos adequadamente, em vez de passar o dia todo sobre o selim pra rodar 130km.

OK. Abrindo tópico novo.
:nibal1
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

TÓPICO ALTERNATIVO.
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1887" target="_blank
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

Seus deturpadores de topico alheio :riis2

Aerotech qual é o posto da Raposo? Até topo subir as duas mas cagada sair da Raposo, ir pelo vinho sainda da Bunjiro Nakao é muito melhor e vai perder 10 minutos de carro.
agorasim
Membro

Post by agorasim »

acho que o japa se refere ao posto BR, né japa, aquele do comecinho da raposo.

se formos sair de lá, eu vou no pedal ate esse posto, Liter.

olha o posto, qual me refiro.

https://www.google.com.br/maps/place/BR ... 81ee7edd86" target="_blank

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Liter
Membro

Post by Liter »

Raposo não se pedala saindo de sampa, bora de Vargem Paulo!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Foi mal, Liter, eu não quis poluir teu tópico, menos ainda azedar o seu rolê. Se observar, incentivo a escolherem pelo teu rolê, mas para aqueles que não poderão eu abri o novo! Mas bom pedal, mano. Semana que vem estamos juntos novamente. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:Foi mal, Liter, eu não quis poluir teu tópico, menos ainda azedar o seu rolê. Se observar, incentivo a escolherem pelo teu rolê, mas para aqueles que não poderão eu abri o novo! Mas bom pedal, mano. Semana que vem estamos juntos novamente. Abraço!
Se é um gentleman! Nao poluiu nada deixa de viadagem!

Aerotech vamos ou nao vamos?
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Liter wrote:Raposo não se pedala saindo de sampa, bora de Vargem Paulo!
Exatamente!

O começo da Raposo é em subida e sem acostamento e com varias saidas ao longo dela... pedalar por lá é quase suicidio.

Quando fazemos Estrada do Vinho, vamos de carro e partimos de um posto de gasolina (não lembro o km, 48 talvez?).
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Aerotech é o Denis Japonês?
:lol:

Ontem ele me deu bronca por chamá-lo de Dênis Japonês.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Doido43 wrote:
Liter wrote:Raposo não se pedala saindo de sampa, bora de Vargem Paulo!
Exatamente!

O começo da Raposo é em subida e sem acostamento e com varias saidas ao longo dela... pedalar por lá é quase suicidio.

Quando fazemos Estrada do Vinho, vamos de carro e partimos de um posto de gasolina (não lembro o km, 48 talvez?).
é que a biba do Liter não entendeu o recado, me refiro ao posto para o encontro e de lá sairmos de carros sentido estrada do vinho :D

pow, já passei duas vezes pela raposo no pedal, e em um desses pedais estava eu com equipamento agrícola....realmente é um pedal mais arriscado que os de costumes...rsrs pra piorar tem umas valetas fundas no começo da raposo....onde na primeira vez acabei entrando dentro dela....graças a uma fina ....por sorte estava de mtb e consegui ter controle fácil.... não recomendo pedal ali, principalmente se estiver sozinho.....porém, acho que pedalar na paulista é tão ameaçador quanto na raposo

Image
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:Aerotech é o Denis Japonês?

Eu não curto chamar alguém pelo traço genetico, :vino1 sabia quem era mas havia esquecido o nome por isso mandei um Aerotech porra! :liz1

E o cafe as mina foram?
Liter
Membro

Post by Liter »

agorasim wrote:.porém, acho que pedalar na paulista é tão ameaçador quanto na raposo
Sabe nada inocente! Raposo tem os manos com carro rebaixado que vivem errando as curvas, tem muita merda, só batida PT.
RODOLFO
Membro
Nome Verdadeiro:: RODOLFO

Post by RODOLFO »

Pessoal,
Nesse final de semana não estarei presente no sábado. Fica para o próximo.
No domingo irei ao PJ.
Abs
:cipo2
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Liter wrote:

Eu não curto chamar alguém pelo traço genetico, :vino1 sabia quem era mas havia esquecido o nome por isso mandei um Aerotech porra! :liz1

E o cafe as mina foram?
Você faz correto, ítalo-brasileiro, é meio chato isso mesmo. Ontem encontrei o alemão e o negão no centro. Acertem tudo com o japonês.
As minas foram, levaram mais duas amigas. O café fechou e as minas ainda estavam no pique, e disseram "a gente quer dar uma esticadinha num bar, pena que o Liter não veio". Como estava tarde, não as levei para casa, elas dormiram aqui comigo. Estão mandando um beijo.

phpBB [media]
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro

Post by Liter »

romanetto wrote:
Liter wrote:

E o cafe as mina foram?
Você faz correto, ítalo-brasileiro, é meio chato isso mesmo. Ontem encontrei o alemão e o negão no centro. Acertem tudo com o japonês.
As minas foram, levaram mais duas amigas. O café fechou e as minas ainda estavam no pique, e disseram "a gente quer dar uma esticadinha num bar, pena que o Liter não veio". Como estava tarde, não as levei para casa, elas dormiram aqui comigo. Estão mandando um beijo.
:lance5 :lance5 :lance5 :lance5
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Segue o roteiro que costumo fazer quando vou pra la, vou de carro ate o posto no link do strava abaixo, acho q km48 da raposo. De SP e cerca de 40 min a 1 hora de carro.
Eu fecho fazer esse pedal, gosto muito da regiao, estradas boas, bonitas, e desertas. Que tal saida 0730 do km48?

https://www.strava.com/activities/11118046" target="_blank
Liter
Membro

Post by Liter »

Aerotech tour wrote:Segue o roteiro que costumo fazer quando vou pra la, vou de carro ate o posto no link do strava abaixo, acho q km48 da raposo. De SP e cerca de 40 min a 1 hora de carro.
Eu fecho fazer esse pedal, gosto muito da regiao, estradas boas, bonitas, e desertas. Que tal saida 0730 do km48?

https://www.strava.com/activities/11118046" target="_blank
Bom rolê! unica coisa é que pega o lado mais fácil do Vinho mas eu fecho! 7:30

No role com todo mundo do pedal a ideia é emendar esse role do seu amigo com esse outro.

https://www.strava.com/activities/258512205" target="_blank

As 7:30 confirmado! Só veja o KM pois a ultima saida de Vargem Grande é KM 45 (Raposo Tavares), deve ser antes! Geralmente eu paro o carro no Deposito Irmãos Marchi na Bunjiro, é a entrada que tem pela bunjiro nesse link do strava que você postou.

KM48 pode ser da Rod Bunjiro Nakao onde é esse deposito que eu falei, veja foto, eu paro o carro sempre nele para rodar em São Roque é bem seguro todo mundo da região costuma parar ali.

Image

Denis olhei o posto é KM 38 da Raposo onde fica o Habibs, pode ser dali.
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Liter, desculpa pela noticia de ultima hora, vou ter que voltar cedo no sabado e devo ir com os caras da praca pan mesmo.
Que tal marcamos para o feriado?
Abs
Liter
Membro

Post by Liter »

Aerotech tour wrote:Liter, desculpa pela noticia de ultima hora, vou ter que voltar cedo no sabado e devo ir com os caras da praca pan mesmo.
Que tal marcamos para o feriado?
Abs

Denis tranquilo é a vida acontece, feriado fazemos um de 100KM por lá! Vou com o Paulinho assim ele ele puxa o trem no próximo pedal do feriado.

Abraço!!
Post Reply