Imagem do Dia
-
- Membro
Re: Imagem do Dia
Logo com quem.
Pasqualini fazendo propaganda de carro. Foi de propósito, é muita coincidência.

Pasqualini fazendo propaganda de carro. Foi de propósito, é muita coincidência.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim wrote:Eu fico pensando, depois do séqsu, deitado na cama olhando para o teto, ela deitada no peito e dizendo, amor, acho que deveríamos fazer uns tiros de Z5 amanhã, outra coisa, porque você não compra uma bike aero também?![]()
![]()
rsrrsr muito boa, a patroa ta perguntando pq tanta risada, acabou vendo a foto e agora ta fula com o forum...rsrsrsr.
Mas hein, ta confiando no taco não Monja? uma coisa é o pedal, outra o Rock & Roll, acho que essa magrinha ai não guenta comigo não. rsrsrs

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Não tá fácil pra ninguém!

-
- Membro
Confio sim, mas a minha se eu falar de comprar outra bike ela corta minhas bolas, essa aí daria o MAIORRAPOIO.Worf wrote:ftmonjardim wrote:Eu fico pensando, depois do séqsu, deitado na cama olhando para o teto, ela deitada no peito e dizendo, amor, acho que deveríamos fazer uns tiros de Z5 amanhã, outra coisa, porque você não compra uma bike aero também?![]()
![]()
rsrrsr muito boa, a patroa ta perguntando pq tanta risada, acabou vendo a foto e agora ta fula com o forum...rsrsrsr.
Mas hein, ta confiando no taco não Monja? uma coisa é o pedal, outra o Rock & Roll, acho que essa magrinha ai não guenta comigo não. rsrsrs

Olha que fácil, hoje para comprar presente pra minha mulher é um jogo de adivinhação, com essa aí você entra no site da merlin, vai na aba clearance, compra um bretelle em promoção ou uns cabos jagwires novos e ela já iria adorar kkkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin

romanetto wrote:[ Imagem ]
Nome da atriz: Evangeline Lilly
Gata demais!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini

Olha onde foi parar o forro.
Last edited by rad on Wed 10 Jun 2015 12:13, edited 1 time in total.
A Madone sempre foi uma de minhas bikes preferidas de todos os tempos. E eles sempre inovam, sempre na vanguarda quando o assunto é sistema de frenagem. Já li sobre isso, e acho que neste novo formato ela se assemelha a uma posição agressiva na resposta da pedalada parecida com a Venge, e acho que esta é a bike mais legal hoje em dia... junto com a Canyon aero.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Inovação no freio? Esse sistema tem uns 30 anos de existência (se não for mais) e outros fabricantes já embutem os freios faz um tempo também.
Esse sistema não foi mais usado por ser menos eficiente que os calipers, mas as coisas evoluem, tomara que consigam fazer com que sejam eficientes.
De qualquer modo, ficou muito bonito.
Esse sistema não foi mais usado por ser menos eficiente que os calipers, mas as coisas evoluem, tomara que consigam fazer com que sejam eficientes.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Lembrei dos delta da campy, acho eles fenomenais em design.
Alguém falou em frenagem embutida, quadro aero, respostas agressivas?

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
A Trek inovou com um sistema de frenagem em sua Speed Concept, colocando por dentro do garfo. Não só inovou, como patenteou tal inovação, juntamente com o conjunto de sensores de cadência e potência, sendo a primeira bicicleta a encorporar no seu quadro este sistema eletrônico, bem como o freio dentro do garfo. Preste atenção, Marino.Marcelo Marino wrote:Inovação no freio? Esse sistema tem uns 30 anos de existência (se não for mais) e outros fabricantes já embutem os freios faz um tempo também.
دفاعا عن فلسطين
Nesta nova revista da Trek também tem um momento de entrevista com Jens Voigt, quando ele fala como era viver sob a égide da Alemanha soviética. Ele volta a seu bairro e disse porque se interessou por bicicletas. Realização da Trek, inclusive equipe artística.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Eu sempre gostei do desenho das Trek Madone, mas admito que essa me deixou com aquela cara de "não sei"....
Saca só a bike q o Jens "usou" num passeio agora a tarde!

https://app.strava.com/activities/322740412" target="_blank
Acho q o Jens num é alemão não... deve ser um BR BR! Zueira sem limites... A bike tá sem os pedais hahauehuaeh
Saca só a bike q o Jens "usou" num passeio agora a tarde!

https://app.strava.com/activities/322740412" target="_blank
Acho q o Jens num é alemão não... deve ser um BR BR! Zueira sem limites... A bike tá sem os pedais hahauehuaeh
Olha, naquela época os alemães andavam de Trabant.romanetto wrote:Nesta nova revista da Trek também tem um momento de entrevista com Jens Voigt, quando ele fala como era viver sob a égide da Alemanha soviética. Ele volta a seu bairro e disse porque se interessou por bicicletas. Realização da Trek, inclusive equipe artística.
[ Imagem ]
Ele preferiu andar de bicicleta.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Rodrigo Hilbert aproveita folga para andar de bicicleta na Serra do Rio do Rastro
Ator veio à terra natal para participar do aniversário da avó, Dona Eda, que completou ontem, 92 anos

Mais cedo ele esteve na BikePointSC

Hum... dá uma olhada na SuperSix q ele tava usando (será q comprou?)
http://www.bikepointsc.com.br/produto/B ... Team-12552" target="_blank
Sad =/
Ator veio à terra natal para participar do aniversário da avó, Dona Eda, que completou ontem, 92 anos

Mais cedo ele esteve na BikePointSC

Hum... dá uma olhada na SuperSix q ele tava usando (será q comprou?)
http://www.bikepointsc.com.br/produto/B ... Team-12552" target="_blank
Sad =/
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Bike linda, bem vestido. Agora vamos para o que importa! Qual tempo?
-
- Membro
A espiga está parecendo uma girafa, tem uns 20 espaçadores ali!
Roma, posta o link da entrevista do Voigt aí.
Roma, posta o link da entrevista do Voigt aí.

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
https://itunes.apple.com/br/app/trekbik ... 67337?mt=8" target="_blank
Marco.
Marco.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Vendo melhor temos várias infrações aí:marcoaleite wrote:A espiga está parecendo uma girafa, tem uns 20 espaçadores ali!
1) Espiga parecendo aquelas mulheres africanas cheias de colares no pescoço
2) Temos uma bolsa européia masculina posterior
3) Descendo na coroinha?
Mas, friso detalhes importantes positivos:
1) Bretelle Preto no comprimento ideal
2) Meias também no comprimento ideal
3) Nenhum manto sagrado sendo violado
4) Como ele não tem contrato, não usa camisa de equipes ProTour.
5) Pistões aparentemente polidos
6) Bidons na capacidade apropriada. Nada de galões de água presos ao quadro.