Então rapaz.. é to que começando (re-começando o que eu nem tinha começado direito), e as costas já são meio zoadas (tive um problema no fêmur, então foi necessário alongar o osso e talz.. e antes de alongar deu uma prejudicada boa nas costas) aí não consigo ficar muito pra baixo, e o próprio alongamento ta meio prejudicado oaiehoaiehea
Mas futuramente espero deixar no talo =D (se tudo der certo)
Estou aguardando o lançamento do Powertap P1 pra decidir qual PM comprar. Mas é isso por ora.
Road:
Quadro DengFu FM208
Grupo Shimano Ultegra 6800 11v
Rodas Fulcrum Zero
Mesa e Guidão 3T Ergonova
Selim Specialized Romin Evo
Pedais Exustar Carbon
Pneus Vittoria Rubino Pro
Suporte Garmin BarFly
TT:
Quadro DengFu FM069
Grupo 105 (câmbios 5700 e pedevel 5600)
Rodas Carbon China 50mm (velhinhas de guerra do ebay)
Shifters DuraAce
Manetes de freios que o PH me vendeu e esqueci o nome
Freios TRP
Selim Selle Italia Tri
Pedais Exustar Carbon
Pneus Vittoria Rubino Pro (Corsa EVO pra competição)
Suporte Garmin Zipp
Histórico do parto das bikes.
Tudo começou em abril de 2014.
Eu estava inscrito no IM70.3 Foz (sem me zuar, por favor) e tinha acabado de passar em 1º lugar num bom concurso público. Então já tava achando que ia voltar a trabalhar.
Arrematei por leilão no ebay o grupo 105 que tá na TT por merreca. Acho que não deu $250 e ainda pude vender os STIs aqui.
Só que um imbróglio jurídico atrasou demais minha nomeação, o que me acabou fazendo desistir de montar a bike de TT.
Em Agosto recebi a notícia que seria nomeado, acabei dando um foda-se na poupança e comprei todos os outros itens, MENOS os quadros.
Mais um atraso e só fui nomeado em Dezembro.
Em Janeiro, antes que o dólar explodisse de vez, e já chutando o pau da barraca de vez depois do stress que foi 2014, resolvi comprar os quadros que faltavam. Só queria montar a estradeira com um powermeter, mas com o desconto que consegui na DengFu, mais o frete e imposto de dois quadros diluídos, valeu bem mais a pena comprar logo os dois.
Com as bikes montadas, o canote da road colou no quadro. Tive que cortá-lo e fiquei mais uns 40 dias até o novo chegar.
Depois de mais de um ano, finalmente prontas. Agora é voltar a treinar.
Fotos extras:
Chutei o pau da barraca de vez.
[ Imagem ]
[ Imagem ]
As minhas e as do papai
[ Imagem ]
Storopoli wrote:Linda Mesa socada no chão!
Só falta se desfazer das capinhas da válvula. 8g que não servem para nada...
ô loco, meu! Não é tudo isso, não! Será que dão 8g? Eu mando cartas, envelope + duas folhas e colada não dá as 10 gramas da carta social... acho que não dão 8g.
ô loco, meu! Não é tudo isso, não! Será que dão 8g? Eu mando cartas, envelope + duas folhas e colada não dá as 10 gramas da carta social... acho que não dão 8g.
É porque voce manda uma carta social, a carta capitalista pesa 8gramas, a social o PT desviou 5 gramas
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
É porque voce manda uma carta social, a carta capitalista pesa 8gramas, a social o PT desviou 5 gramas
Bem que eu desconfiei que os petralhas estavam envolvidos em mais essa também!
Flavio, você ainda "tem direito" a eliminar 60 gramas aí, cara! Quem sabe ao colocar o pneu 22 na traseira também, ou um Schwalbe Ultremo...
Brincadeira. A bike está indecente!