Videos de ciclismo
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Re: Videos de ciclismo
tenho medo dessa allroad da cannondale... acho essa suspensão feia pacas....
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Galera segue vídeo do pedal!
Montanha Russa - 20/Jun
- Como de costume a câmera deu pau em alguns trecho, mas o resumo ficou legal!
Montanha Russa - 20/Jun
- Como de costume a câmera deu pau em alguns trecho, mas o resumo ficou legal!
phpBB [media]
Alex Mendonça
Alex, antes de mais nada: aquela nossa curva na contramão com um carro de frente... filmou??
8:10 barberagem by Roma. Indo pra faixa da esquerda, achando que ali já era a saída pra pista central...
8:10 barberagem by Roma. Indo pra faixa da esquerda, achando que ali já era a saída pra pista central...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, deixei sim é a partir do 33:00romanetto wrote:Alex, antes de mais nada: aquela nossa curva na contramão com um carro de frente... filmou??

Alex Mendonça
Boa, estou assistindo, Alex... mas o Garminzin elevado obliterou parte substancial da visão. O Japa mesmo depois que começa a Montanha Russa nem é mais visto... dali em diante é Clayton e Roma no campo de visão! Zoaram-me até dizer chega no suco, mas o fracote aqui foi o primeiro a terminar o segmento. 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
romanetto wrote:Boa, estou assistindo, Alex... mas o Garminzin elevado obliterou parte substancial da visão. O Japa mesmo depois que começa a Montanha Russa nem é mais visto... dali em diante é Clayton e Roma no campo de visão! Zoaram-me até dizer chega no suco, mas o fracote aqui foi o primeiro a terminar o segmento.
é.. o Garmin atrapalhou mesmo....

Alex Mendonça
Boa, Alex! 31:15 em diante, nem o carro me alcançou!
Inovou com o logo ali em cima, editoração pró!
É um pássaro ou o super-homem?
que rasante! Em 32:37, ali foi quando cheguei a oitentinha!, e aí consigo te passar, pois você tinha me ultrapassado na subida em que eu encostei pro carro me passar! Show!
33:04 especial para Monja: situação de quase morte, eu indo pra faixa da esquerda pra deitar na curva a milhão e quase que eu tenho que deitar num caixão de madeira!
Ufa! E depois tem eu pedindo desculpa pela zé-roelice realizada!
Top demais, sou muito passa-foice, fatiador de mortadela!, e tudo mais que se possa usar de gíria ciclística! Mas depois não mostra eu te passando novamente... e já pula pro retorno. Mesmo assim foi show. Olhando agora, Alex, não tinha a menor necessidade de querer ganhar aqueles 2 metros ali de curva pra economizar percurso. Falta oxigênio e o peão acaba fazendo besteira... na marginal eu cheguei a pensar "Pô, o treino foi legal... mas o que foi mesmo que a gente fez??", pra você ver a limitação do cérebro do tonto aqui!
Também, o Clayton teve como objetivo "judiar do Roma", subiu a Salim como se não tivesse pedalado nada e ainda pegou o KOM do viaduto ao final dela a mais de 55km/h de média no trecho! Só sei que quando eu voltar de viagem, vou ter que organizar um pelotão da fisioterapia.
Filmou o Roubaix do postinho!
Gostei, mano. Valeu pelo registro!
"Atletas utilizaram Specialized e Cannondale. E um pangaré utilizou um China"
Efeitos especiais foi o ataque do Japa!
Pro Japa atacar só nos efeitos especiais... 
Valeu pelo reconhecimento de que eu estava escapadaço na Montanha Russa, como de costume!
Muito legal! Isso me animou muito, Alex, você é um grande amigo. Esqueceu de dizer que como sempre você pagou tudo! Música termina com o vídeo, tudo bonitinho. Muito top!
Próximo sábado, bote na minha bike pra você aparecer!

Inovou com o logo ali em cima, editoração pró!
É um pássaro ou o super-homem?

33:04 especial para Monja: situação de quase morte, eu indo pra faixa da esquerda pra deitar na curva a milhão e quase que eu tenho que deitar num caixão de madeira!

Filmou o Roubaix do postinho!
Gostei, mano. Valeu pelo registro!
"Atletas utilizaram Specialized e Cannondale. E um pangaré utilizou um China"
Efeitos especiais foi o ataque do Japa!

Valeu pelo reconhecimento de que eu estava escapadaço na Montanha Russa, como de costume!

Muito legal! Isso me animou muito, Alex, você é um grande amigo. Esqueceu de dizer que como sempre você pagou tudo! Música termina com o vídeo, tudo bonitinho. Muito top!
Próximo sábado, bote na minha bike pra você aparecer!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Kkkkkkkk vou ver depois Roma
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
phpBB [media]
Especialmente para Perella, que tem familiares na Europa que sempre trazem para ele o crème de la crème de Rapha design, sobretudo no tocante a bretelles cavadinhos.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Ce é loko mano, não ia sobrar nem o radiador do carro,romanetto wrote:Monja, prepare o seu coração...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
No vídeo não foi tão emocionante quanto na vida real... Monja, como fui inconsequente. Curva fechada sem visibilidade e eu cortando por dentro. Na volta, o japonês cortou várias dessas curvas por dentro eu dizendo "não faz isso, cara". Ainda na ida, o japa cruzou a frente de um caminhão no meio da Anhanguera, e eu, noutra vez antes ainda anteriormente, direcionei o pelotão à faixa da esquerda achando que já estávamos no trecho de bifurcação obrigatória. Foi um dia atípico de exposição ao tráfego. E o anjo da guarda trabalhou duro. Naquela curva dos 33 minutos, menos de um segundo me separou do choque, e fiz uma curva para sair do carro com astúcia espontânea, totalmente causal e instintiva. E só depois cai a ficha e eu me desculpo com Alex pela fechada! Ufa.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Galera, mais um vídeo com o resumo do treino realizado no dia 27/06/2015
- Anhanguera, Extradinha e Roseira
[/quote]
P.S. o vídeo está com data errada, china é foda! kkkk
- Anhanguera, Extradinha e Roseira
phpBB [media]
P.S. o vídeo está com data errada, china é foda! kkkk
Alex Mendonça
Por isso que não compro nada da China.
Nosso cinegrafista está se profissionalizando, notem as viradas da câmera para visualizar o cenário!
Boa, Alex!
Nosso cinegrafista está se profissionalizando, notem as viradas da câmera para visualizar o cenário!
Boa, Alex!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Mais um idiota derruba ciclista com uma câmera durante prova. Dessa vez no nacional de estrada do UK.
Sou frango e nunca participei de prova alguma... então alguém me explica uma coisa? O idiota com a lente pode ter perdido a noção de distância justamente por estar olhando pelo visor da câmera, mas o ciclista parecia estar vindo de "longe"... num dava pra ele ter saído 30 cm pro lado? Era uma subida, a velocidade não parecia estar tão alta assim.... Achei esquisito!
phpBB [media]
Sou frango e nunca participei de prova alguma... então alguém me explica uma coisa? O idiota com a lente pode ter perdido a noção de distância justamente por estar olhando pelo visor da câmera, mas o ciclista parecia estar vindo de "longe"... num dava pra ele ter saído 30 cm pro lado? Era uma subida, a velocidade não parecia estar tão alta assim.... Achei esquisito!
depois de umas horas de prova vc fica meio zureta mesmo, melhor sair da frente kkkk
-
- Membro
É Paulo, imaginei algo assim mesmo!
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
quando fui arriscar "correr" numa prova de circuito aqui, quase abracei a armação do arco de chegada/largada na penúltima volta...PH wrote:depois de umas horas de prova vc fica meio zureta mesmo, melhor sair da frente kkkk

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Ataque do Andy Schleck no TDF 2011 a 60km da chegada.
Podem falar o que for dele, mas foi o único que estava no mesmo nível de escalada do Contador na sua melhor fase, o problema do Andy era o CR.
Em 2011 não conta o Bife sobrou porque vinha de vitória esmagadora no Giro, mas em 2010 Contador havia focado no TDF e não conseguiu deixar o Luxemburguês para trás nas montanhas, salvo o fatídico incidente com a correte.
Km finais
Ataque completo
Podem falar o que for dele, mas foi o único que estava no mesmo nível de escalada do Contador na sua melhor fase, o problema do Andy era o CR.
Em 2011 não conta o Bife sobrou porque vinha de vitória esmagadora no Giro, mas em 2010 Contador havia focado no TDF e não conseguiu deixar o Luxemburguês para trás nas montanhas, salvo o fatídico incidente com a correte.
Km finais
phpBB [media]
Ataque completo
phpBB [media]
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Caramba, não é sem motivos então que o Portoga vive falando deste lugar! Coisa linda!
Digo mais: temos que organizar um encontro do Pelote neste lugar! Caramba, que lugar incrível! Storopoli e Portoga fizeram este pedal...
Digo mais: temos que organizar um encontro do Pelote neste lugar! Caramba, que lugar incrível! Storopoli e Portoga fizeram este pedal...
Last edited by romanetto on Fri 03 Jul 2015 15:35, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
-
- Membro
-
- Membro
tem um esquema pra subir em segurança.
faz o pelote e usa 2 carros, ficando atrás e protegendo os ciclistas.
na hora que der pra ultrapassar, um dos carros sai e fecha a passagem pra ninguém ir.
na hora que der pra ultrapassar, um dos carros sai e fecha a passagem pra ninguém ir.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
É Serio isso Samuel?samuelgouvea wrote:tem um esquema pra subir em segurança.
Pelo que eu entendi os carros são pra não deixar os outros carros passarem o pelote? Então esses carros que entrarem na serra depois do pelote vão ter que te subir no ritmo das bikes?
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Vocês estão viajando! É TRAN-QUI-LA-ÇO subir! Só tem que tomar mais cuidado nas curvas, porque se tiver caminhão, ele ocupa tudo e não passa ninguém. Fora isso, é muito tranquilo de subir.