Almoça uma folha de alface e vomita meia hora depois.Enkidu wrote: O João, voce é o cara que sabe! O que as suas modelas fazem de interessante pra manter a forma?
Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
HASUHASUASHASUSAHASUH...Marcelo Marino wrote:Almoça uma folha de alface e vomita meia hora depois.Enkidu wrote: O João, voce é o cara que sabe! O que as suas modelas fazem de interessante pra manter a forma?
Uma hora depois a alface que vc comer já terá virado coco...vc vai vomitar seu estomago...

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
genética...., modelo come q nem uma duzia de maconheiros de larica, é raro modelo q não coma e adore doce, esse papo de alface é pras pessoas "normais".
genética é apelido pra alguma droga super fudida que eles tomam é? 

-
- Membro
droga fudida é coisa do lance e companhia.
João, acho que vc não entendeu o teor da minha pergunta. Eu disse "...o que elas fazem de interessante...". Na verdade gostaria de validar minha tese sobre prática sexual e perca de peso. Preciso perder 4 quilos e tem namoradinha nova pintando na minha área. Spill the beans buddy!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
cara, nunca peguei modelo, já peguei estilista, produtora, maquiadora, fotografa, e por ai vai, mas modelo nunca, sempre engordei com relcionamentos, mesmo com sexo direto.
Acho que todo mundo acaba engordando com relacionamentos. Meu treinador diz que vai defender uma tese na qual um ciclista, quando começa a namorar, perde em média 5 minutos em uma montanha de 10km 

Relacionamento = um jantarzinho antes e um docinho depois, rangos na casa da sogra, festinha da filhinha da cunhada e aquele monte de salgadinhos, passeios no shopping de mãozinha dada + mc donalds + sorvetinho etc. Isso engorda mesmo! O balanço energético vai se tornando positivo à medida que o relacionamento se alonga - calorias demais, sexo de menos.
Eu e meus quatro quilos. Uma bem dada são 440 calorias = meia hora de bike. Tem que dar certo!
Eu e meus quatro quilos. Uma bem dada são 440 calorias = meia hora de bike. Tem que dar certo!

-
- Membro
- Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.
O que engorda é ter duas ou mais namoradas simultâneas. Jantar ou almoçar duas, três vezes por dia te deixa uma baleia. 

em compensação a conta bancária emagrece legal.Voodoo wrote:O que engorda é ter duas ou mais namoradas simultâneas. Jantar ou almoçar duas, três vezes por dia te deixa uma baleia.
Fora que os aniversários, casamentos, almoços sociais e afins que acontecem de fim de semana dobram ou triplicam durante um relacionamento.
Um bom exemplo no meu caso são fim e começo de ano, 14 de dezembro tem o níver do sobro, 18 de dezembro tem o meu aniversário, e assim segue até fim de março mais ou menos. Parece mentira mas, nesse período, se tem um ou dois fins de semana sem festa é raridade.
Fora que o povo é de minas e só tem comida levinha levinha.
Um bom exemplo no meu caso são fim e começo de ano, 14 de dezembro tem o níver do sobro, 18 de dezembro tem o meu aniversário, e assim segue até fim de março mais ou menos. Parece mentira mas, nesse período, se tem um ou dois fins de semana sem festa é raridade.
Fora que o povo é de minas e só tem comida levinha levinha.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Comigo o que funcionou "mais" foi comer "menos". Eu sempre fui ativo, Corrida, Judô, Ciclismo... mas parecia um Ogro comedo. Meus prato em comida a quilo facilmente passavam de 1kg. Tinha também a cervejinha diária, em casa sempre tinha uma caixinha de Brahma na geladeira, daí chegava do trabalho e sempre umas duas ou três latinhas antes do jantar.
Parei de ter cerveja em casa durante a semana, descobri que dá para matar a fome com 0,4kg e comer de 3 em 3 horas. Só nessa perdi 11kg do Carnaval até o final de junho. É claro, continuei pedalando, optando por escadas ao invés de elevador, deixando o carro na garagem quando o trajeto for curto etc...
Hoje, continuo tomando a minha cervejinha no final de semana, como de tudo, mas só até matar a fome com alguns exageros no final de semana e mantenho meu peso na boa, sem neura...
Parei de ter cerveja em casa durante a semana, descobri que dá para matar a fome com 0,4kg e comer de 3 em 3 horas. Só nessa perdi 11kg do Carnaval até o final de junho. É claro, continuei pedalando, optando por escadas ao invés de elevador, deixando o carro na garagem quando o trajeto for curto etc...
Hoje, continuo tomando a minha cervejinha no final de semana, como de tudo, mas só até matar a fome com alguns exageros no final de semana e mantenho meu peso na boa, sem neura...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Modelos genéticamente magras até os 20 anos podem comer de tudo que não engordam..... após essa idade elas fazem 2 amizades que fuderão suas vidas (Ana & Mia) 

-
- Membro
cara, a unica pessoa q eu conheço com disturbios alimentares(e anemia), até é bem magra, mas nao é modelo, as modelos com quem ja trabalhei tem outros problemas de saude mas não esses...
uhu! 2kg! E sem mágica. Suei a camiseta e troquei a tradicional larica à base de toletes de queijo branco com doce de leite por uma batata assada com azeite.
-
- Membro
A batata assada com azeite, orégano e azeitonas virou a refeição emergencial lá de casa. Quando eu ou minha esposa não podemos cozinhar apelamos para a batata cozida no microondas com esses condimentos. É gostoso e sacia.Enkidu wrote:uhu! 2kg! E sem mágica. Suei a camiseta e troquei a tradicional larica à base de toletes de queijo branco com doce de leite por uma batata assada com azeite.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Voodoo, se trocar a azeitona por uma lata de sardinha ou atum vai virar o emergencial lá de casa...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Eu pessoalmente nao gosto de fazer dieta e to acima do peso mesmo pedalando quantidades consideraveis e fazendo academia, mas vejo o povo que treino comer muito batata doce cozida, eles dizem que tem um otimo efeito de saciedade.
Eu fumei durante 15 anos quase tres maços de marlboro/dia larguei de fumar faz uns 5 anos e, de boa nao sinto vontade nenhuma hoje em retornar ao velho habito, mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
Eu fumei durante 15 anos quase tres maços de marlboro/dia larguei de fumar faz uns 5 anos e, de boa nao sinto vontade nenhuma hoje em retornar ao velho habito, mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
Refri é MUITO complicado de parar... eu consegui diminuir muito, tomo naqueles copinhos de geleia de mocotó ( dos atuais que sao menores ) pra limitar a quantidade.ReinaldoBrisolla wrote:Eu fumei durante 15 anos quase tres maços de marlboro/dia larguei de fumar faz uns 5 anos e, de boa nao sinto vontade nenhuma hoje em retornar ao velho habito, mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Parei completamente com o refrigerante a cerca de um ano. Hoje se tomar um gole quase cuspo fora, por causa da quantidade de açucar. Nos "bons tempos" eu bebia 8 garrafinhas de 290 ml num rodízio de pizza.Gili wrote:Refri é MUITO complicado de parar... eu consegui diminuir muito, tomo naqueles copinhos de geleia de mocotó ( dos atuais que sao menores ) pra limitar a quantidade.
A minha esposa está tentando parar com a Coca Zero. Ela chegou num nível de substituir completamente a água por Coca, tomava dois litros por dia. Aí o médico disse que ela ia morrer se não mudasse essa hábito e agora ela está numa transição. Mas a desgraça é tão viciante que ela tem surtos de mau humor e irritabilidade. Ela toma um copo e pouco depois está melhor.
É, mulher e açúcar não tem como separar.
Eu não compro refri para casa, mas vez ou outra eu tomo na rua, num pedal, por exemplo. Não sinto muita falta, acho muito doce.
Agora cuidado com os sucos de caixinha, são piores que refri.
Eu não compro refri para casa, mas vez ou outra eu tomo na rua, num pedal, por exemplo. Não sinto muita falta, acho muito doce.
Agora cuidado com os sucos de caixinha, são piores que refri.
Tem que ficar ligado no seguinte, a maioria destes de caixinha é néctar, que é qquer coisa, mas não é suco.
Nunca tive o habito de tomar refri. Minha mãe abomina pessoas que dão refri para crianças, por isso nunca nos acostumou assim (eu e minha irmã).
Em casa, só entra refri quando tem algo "especial" para comer, tipo pizza ou algum almoço em familia ou em algum pedal. De resto, nem suco eu tomo muito, e evito ingerir liquidos até uma hora e meia depois de comer (instruções da nutricionista). Tbm não sinto falta alguma de tomar refri, mas a exemplo da esposa do voodoo, tenho amigos que se não tomrem coca, são capazes de cometer homicidios por abstinencia....
Em casa, só entra refri quando tem algo "especial" para comer, tipo pizza ou algum almoço em familia ou em algum pedal. De resto, nem suco eu tomo muito, e evito ingerir liquidos até uma hora e meia depois de comer (instruções da nutricionista). Tbm não sinto falta alguma de tomar refri, mas a exemplo da esposa do voodoo, tenho amigos que se não tomrem coca, são capazes de cometer homicidios por abstinencia....
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Eu sou destas pessoas, me da dor de cabeca por abstinencia da coca cola, já percebi que da para tomar agua com gas e uns cafes no meio do caminho que essa dor de cabeça nao aparece, é o que to tentando fazer para retirar o habito da coca-cola, o duro é que chego em casa sempre tem uma coca na geladeira... isso é o pior, o povo daqui nao fica sem e, eu nao genho uma opiniao muito forte e acabo por nao resistir...
já tenteu H2O, aquarius e similares? zero calorias...ReinaldoBrisolla wrote: mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...

eu cortei geral o refri, tomo no pedal, tomo uma ou duas vezes 1 lata no mês, mas quanto mais tempo fico sem tomar mais doce fica e menos tenho vontade...
minha patroa já chegou a substituir água por coca zero, engordou pacas, agora ta entrando na linha novamente.
minha patroa já chegou a substituir água por coca zero, engordou pacas, agora ta entrando na linha novamente.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
É o que vou tentar fazer substituir por agua com gas, um limao espremido, h2o ou qq outra coisa que nao contenha tanto acucar, to pedalando desde o começo de março, faço musculaçao 3X por semana com treino especifico para ciclismo tenho andado uma media boa mensal de maio pra cá, esse mes mesmo ja rodei mais de 450km e, nao perdi 3 quilos de fevereiro pra ca... Fiz avaliacao fisica na academia a gordura corporal diminuiu de 38% para 32% o que já é uma otima coisa, mas peso que é bom nada e, como bem e coisas saudaveis, nao fico comendo porcarias por ai só o refri em excesso... que M... que é a tal da coca-cola...Iberê wrote:já tenteu H2O, aquarius e similares? zero calorias...ReinaldoBrisolla wrote: mas o tal do refrigerante nao consigo fazer nenhuma refeicao sem ele... Tenho que tentar substitui-lo por outra coisa...
-
- Membro
Hoje eu só tomo água com gás nas refeições, abro exceção apenas para suco de uva ou sucos naturais feitos na hora. Chá mate é uma boa alternativa também, ou ainda chá verde.ReinaldoBrisolla wrote:É o que vou tentar fazer substituir por agua com gas, um limao espremido
Qt tempo no microondas aprox? ValeuVoodoo wrote:
A batata assada com azeite, orégano e azeitonas virou a refeição emergencial lá de casa. Quando eu ou minha esposa não podemos cozinhar apelamos para a batata cozida no microondas com esses condimentos. É gostoso e sacia.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador