Opa encontro do pelote na rio do rastro estou dentro... Ja subi 2 vezes e acho que todo ciclista tem que se dar esse presente, para mim foram 1:30 de puro sofrimento, mas e disso que nos fostamos.romanetto wrote:Caramba, não é sem motivos então que o Portoga vive falando deste lugar! Coisa linda!
Digo mais: temos que organizar um encontro do Pelote neste lugar! Caramba, que lugar incrível! Storopoli e Portoga fizeram este pedal...
Videos de ciclismo
-
- Membro
Re: Videos de ciclismo
Jose Carlos
Campo Largo - Pr
Lapierre X - Lite 400 FDJ / Shimano 105

Campo Largo - Pr
Lapierre X - Lite 400 FDJ / Shimano 105

Meu amigo, a gente já pegou de bike a Marginal Tietê em dia de semana, quanto a tráfego, de boa, aqui é tudo bike-entregador! Quanto a altimetria, suave também, já subimos o Green Garden na Cantareira com trechos acima de 30% de inclinação sob chuva.elgleidson wrote:Vocês estão viajando! É TRAN-QUI-LA-ÇO subir! Só tem que tomar mais cuidado nas curvas, porque se tiver caminhão, ele ocupa tudo e não passa ninguém. Fora isso, é muito tranquilo de subir.
Agora, vou organizar essa parada aí. E quero ver a galera do Pelote em massa! Elgleidson e a turma que eu não conheço, não tem desculpa, vamos fazer essa parada aí! Vou organizar tudo, logística, lugar pra ficar, fazer os cálculos. Aguardem-me, amigos, logo eu monto um tópico meticulosamente organizado e vamos tocar essa parada! IS WE!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Roma, pode organizar que eu vou com toda certeza! Quero conhecer essa galera aí. E vai ser épico subir numa galera.
Minha dica é: se for ficar na "parte de baixo", ficar em Orleans. Tem um hotel lá que a galera costuma ficar par ao desafio - ww.realnobhotel.com.br. Não sei como ele é, mas acredito ser bom pois muita gente fica lá. O lado bom é que é pertinho da subida - coisa de nem 30min de carro. Agora se for ficar na "parte de cima", aí é mais foda, pois onde tem estrutura é mais longe.
Mas comprando a idéia, o esquema era organizar este encontro e já aproveitar pra subir as 2: Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja (em dias diferentes, que é pra não castigar demais hahahaha).
IT'S WE!
Minha dica é: se for ficar na "parte de baixo", ficar em Orleans. Tem um hotel lá que a galera costuma ficar par ao desafio - ww.realnobhotel.com.br. Não sei como ele é, mas acredito ser bom pois muita gente fica lá. O lado bom é que é pertinho da subida - coisa de nem 30min de carro. Agora se for ficar na "parte de cima", aí é mais foda, pois onde tem estrutura é mais longe.
Mas comprando a idéia, o esquema era organizar este encontro e já aproveitar pra subir as 2: Serra do Rio do Rastro e Morro da Igreja (em dias diferentes, que é pra não castigar demais hahahaha).
IT'S WE!
Mas a descida é tranquila, certo? A parte da descida eu vou!samuelgouvea wrote:tem um esquema pra subir em segurança.
faz o pelote e usa 2 carros, ficando atrás e protegendo os ciclistas.
na hora que der pra ultrapassar, um dos carros sai e fecha a passagem pra ninguém ir.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
não, léo, tô zoando, hehehe!Leo Miau wrote:É Serio isso Samuel?samuelgouvea wrote:tem um esquema pra subir em segurança.
faz o pelote e usa 2 carros, ficando atrás e protegendo os ciclistas.
na hora que der pra ultrapassar, um dos carros sai e fecha a passagem pra ninguém ir.
Pelo que eu entendi os carros são pra não deixar os outros carros passarem o pelote? Então esses carros que entrarem na serra depois do pelote vão ter que te subir no ritmo das bikes?
achei que ia ficar mais explícito de tão absurdo que foi o que falei

-
- Membro
Novo Team Kit do Pelote sendo estreado em Campos (lá pelos 6:20 aparece rsrs).
PS: Quem tem conexão rápida dá para ver em 720p.
phpBB [media]
PS: Quem tem conexão rápida dá para ver em 720p.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
TDF 2007 a pancadaria começava com mais de 10km pra meta e o Contador já enfrentava anoréxico turbinado.
Old but Gold
Old but Gold
phpBB [media]
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Na moral? Deve ser um terror psicológico fudido enfrentar o Pistola até mesmo sem o suquinho bem calibrado. Literalmente o cara ataca a qualquer momento. Kudos!Zo wrote:TDF 2007 a pancadaria começava com mais de 10km pra meta e o Contador já enfrentava anoréxico turbinado.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Canal só sobre as montanhas da Europa, muito bacana
https://www.youtube.com/user/TheColCollective" target="_blank
https://www.youtube.com/user/TheColCollective" target="_blank
-
- Membro
Todo mundo falou do vídeo do Froome no Mont Ventoux em 2013, mas esse da Vuelta 2014 não ouvi nada. Alguém consegue confirmar a veracidade desse vídeo?
phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
tbortolotto wrote:Todo mundo falou do vídeo do Froome no Mont Ventoux em 2013, mas esse da Vuelta 2014 não ouvi nada. Alguém consegue confirmar a veracidade desse vídeo?
phpBB [media]
Falar porque? Ai falariam que o Contador é dopado, Meteu um ataque de 800W, mas a bola da vez é o Froome, coitado eu diria.
O cara ta bem, os outros um lixo, deu um ataque dizimador em uma etapa, e tao lascando o cara por isso. E nem foi tão potente o ataque uhahuahuah.
-
- Membro
WTF? ahuehauehae
phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Muito zoeiro este Sagan hahahahaha
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
phpBB [media]
-
- Membro
phpBB [media]
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
O cara vinha a uns 70 km/h, completamente suicida, vinha ultrapassando loucamente até os carros, por quê? Frear tão em cima não resolve, né... ele quase capota na tentativa de frear e por fim colide com o carro; se não, iria cair no barranco...
russow wrote:phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
-10% a -15% e vem logo depois de um série de curvas rápidas.
Segmento
https://www.strava.com/segments/4583516" target="_blank
Maps
https://www.google.com/maps/@40.6132506 ... 328!8i1664" target="_blank
Segmento
https://www.strava.com/segments/4583516" target="_blank
Maps
https://www.google.com/maps/@40.6132506 ... 328!8i1664" target="_blank
phpBB [media]
Tô impressionado, igual eu fiquei com a Venge 2013. Deng Fu, não demore, hein... Wendy!, faz logo!
دفاعا عن فلسطين
Saquem só que imagens lindas ao final do vídeo, nas montanhas... coisa de cineasta!
دفاعا عن فلسطين
Cara, do Hitler interpretado pelo Bruno Ganz, sensacional! Eu já vi a adaptação disso para o Palmeiras e para a mina da Uniban! 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Notícias do ciclista acidentado no vídeo:
Ciclista Matt Brammeier da MTN-Qhubeka
Parece que ele estava voltando pro pelotão e pelo que vi tinha uma outra curva antes dessa e parece que ele não tinha visão, desceu muito rápido quando foi frear já tinha perdido a tangência, dai perdeu controle da bike e não conseguiu frear mais...
Tradução Google:
"Ele sofreu fraturas de costelas de ambos os lados, bem como um pequeno pneumotórax. Ele também tem fraturas dos ossos sacrais e pélvica. Matt é improvável que requerem cirurgia, mas vai precisar de algum tempo para se recuperar de seus ferimentos."
Menos mal...
Vídeo por outro angulo:
Ciclista Matt Brammeier da MTN-Qhubeka
Parece que ele estava voltando pro pelotão e pelo que vi tinha uma outra curva antes dessa e parece que ele não tinha visão, desceu muito rápido quando foi frear já tinha perdido a tangência, dai perdeu controle da bike e não conseguiu frear mais...
Tradução Google:
"Ele sofreu fraturas de costelas de ambos os lados, bem como um pequeno pneumotórax. Ele também tem fraturas dos ossos sacrais e pélvica. Matt é improvável que requerem cirurgia, mas vai precisar de algum tempo para se recuperar de seus ferimentos."
Menos mal...
Vídeo por outro angulo:
phpBB [media]
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
No comecinho o Japa pula a mureta pra ir regar as plantas.
2:14, eu do lado do caminhão... se eu fosse pro meio, game over. O caminhão vem pra nossa faixa para evitar a colisão com os carros parados.
Puta cacetada do Edu no muro, mano! Ainda bem que ele é musculoso... um cara magricela teria quebrado o braço.
2:14, eu do lado do caminhão... se eu fosse pro meio, game over. O caminhão vem pra nossa faixa para evitar a colisão com os carros parados.
Puta cacetada do Edu no muro, mano! Ainda bem que ele é musculoso... um cara magricela teria quebrado o braço.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, cê ja imaginou mano se Deus me livre o motorista do caminhão tá no whatsapp sei lá, PQP que merda, passava em cima de um monte ali.romanetto wrote:No comecinho o Japa pula a mureta pra ir regar as plantas.
Uma coisa que tenho acompanhado no PJ (pela internet, nunca fui) é que ele não é seletivo, se for eu e mais um de Bragança que nunca andou num pelotão na vida, entra e pronto, pode socar a bota.
Sei que não foi o caso do acidente, mas é complicado.
Ainda bem que deu tudo certo.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Não só imaginei, Monja, como quando eu vejo o caminhão jogando para o lado direito para sair dos dois carros, aqueles dois segundos até saber se ia ou não parar duraram muito mais na minha cabeça e tudo que pensei foi o mais direto possível: "fodeu!".
O cara que estava do meu lado e corre para ver o cara no chão é o Ed. E o que acode é o Cadu Pimenta, que é médico. Mas foi um susto do cacete.
O cara que estava do meu lado e corre para ver o cara no chão é o Ed. E o que acode é o Cadu Pimenta, que é médico. Mas foi um susto do cacete.
دفاعا عن فلسطين
...se este vídeo chega no Datena é um programa especial só com desgraças ciclísticas... e o PJ vira finado.
دفاعا عن فلسطين