ROUBO em SP - banco de dados

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Juntas Provisórias, tarde de sábado, 3 MTBs, ladrões vieram de carro, perto da favela. Amigos das quebradas daqui voltavam pela Anchieta.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Juntas Provisórias, tarde de sábado, 3 MTBs, ladrões vieram de carro, perto da favela. Amigos das quebradas daqui voltavam pela Anchieta.
Prefiro andar de camiseta de Israel pela faixa de Gaza do que andar pelas Juntas Provisórias, só aqui de Bragança tenho 3 amigos que sofreram ou foram assaltados lá, 1 com tiro no carro.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

phpBB [media]


Alguém acha que os caras iam "enquadram" motorista assim na rua se o porte de arma fosse liberado?

Meu assalto foi exatamente assim.
Esse foi nas juntas provisórias.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Este é realmente um lugarzinho meio perigoso. Quando vamos pra Anchieta, prefiro ir por dentro do ABC a ter que pegar este trecho.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Mais um ae pra quem tem dó "DUS MININUS"

phpBB [media]


A dó termina se lá no poste fosse sua esposa
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Particularmente, nunca conheci tampouco ouvi falar de alguém no mundo que tenha dó de pessoas que cometem tais atos.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Assalto na Fernão, divisa com Guarulhos, casal de bike baleado, esposa morta e marido baleado o hospital.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... -dias.html" target="_blank

Culpa dela com certeza que passou por um lugar perigoso, vão dizer os defensores de bandido.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
BIGBIKER
Membro
Posts: 367
Joined: Mon 13 May 2013 00:52

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by BIGBIKER »

Local do assalto na Fernão Dias.

http://goo.gl/maps/Gl4Vu" target="_blank

Essa passarela é ao lado do parque edu chaves.

Esse não é o único ponto de assalto.


Image
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by aleotsuka »

caros, a região da santa inês continua tensa! evitem aquela estrada. parece que a estrada que liga franco da rocha e mairiporã também deve ser evitada.

abs
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by edduds »

Cresci em Franco da Rocha. Em 1987 estava pedalando nessa estrada indo de Mairiporã para Franco da Rocha e fui parado por três assaltantes (isso, realmente foi há 28 anos!!). Queriam minha Caloi 10. Os caras só não levaram a bike porque um dos ladrões estudava na minha classe, ao me reconhecer falou que "foi mal" e pra eu ficar quieto na escola. Só estou contando agora, espero que vocês guardem segredo.

Que tempos românticos aqueles... hoje provavelmente teria levado um tiro por ter reconhecido o cara.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by agorasim »

é triste, porém do jeito que as coisas estão indo, pedal daqui uns dias só com acessória :(

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Papillon »

Pensar que em 87 tinha uns moleques que brincavam de polícia e ladrão na escola e usavam revolveres de verdade...e nunca atiraram (na escola).
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Pensar que em 87 eu usava um rifle pra brincar com meu avô...
دفاعا عن فلسطين
Liter
Membro
Posts: 738
Joined: Sun 07 Dec 2014 20:59

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Liter »

Pensar que 89 eu assistia sexy hot
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by rodrigomarin »

Pensar que em 87 eu... estava aprendendo a andar...
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Perella »

em 87 estava assistindo a Saudosa Emmanuelle ( Cine Prive) e suas aventuras tais como : Emmanuelle no Espaço, Emmanuelle na Fazenda, a Volta de Emmanuelle.... a sim, eu tambem pedalava com minha BMX ( Preta e Verde ) com rodas de estrela e subia uma porrada de morros sem marcha e descia os mesmos muitas vezes sem freio ... kkkkkkk
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Doido43 »

E pensar que 87 eu ainda usava fralda...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
PedroBartulihe
Membro
Posts: 7
Joined: Wed 15 Jan 2014 14:59
Nome Verdadeiro:: Pedro Bartulihe

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by PedroBartulihe »

E pensar que em 87 eu nem sonhava em ter nascido...

Mas falando serio, passo constantemente pelo trecho comentado da Ayrton senna, desde mogi até são miguel. Já vi gente estranha nos morros logo após o pedágio, mas graças a deus nunca sofri com nada lá. Até tiraram os acostamentos que tinham. Pra mim é o único lugar que dá pra passar, fora isso só base aérea.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by ftmonjardim »

Meninos, não vamos reclamar, eles são excluídos da sociedade, frutos de um capitalismo bruto e opressor, estamos nada mais nada menos que socializando nosso bem com quem tem menos que a gente que somos pessoas ricas por praticar algo supérfluo como o ciclismo.
Quem reclamar que mude para os Estados Unidos, lá eles não teriam vez, mas aquilo é um lixo e convenhamos, ciclismo é coisa pra rico e como falamos tanto em dividir aqui, nada mais justo que socializar algo que só deveria ser usado em países ricos.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Ainda bem que não penso assim, Monja. E por isso pensamos em construir um mundo melhor.
دفاعا عن فلسطين
BIGBIKER
Membro
Posts: 367
Joined: Mon 13 May 2013 00:52

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by BIGBIKER »

Rodoviário Bandeirantes.

Sábado na volta do pedal Hopi Hari passamos em frente a casa da pamonha, 300 metrôs a frente tem uma passarela, percebi elementos filmando o movimento na rodovia, como passamos com pelotão quebrado, todos que se juntaram no final da Band relataram a mesma cisma, esses caras pareciam olheiros, pareceu não terem dado sinal de ataque devido a mais bikers estarem atrás.

Não teve nenhum ocorrido, mas cuidado com passarelas, pois na Anchieta é assim que os meliantes atacam.

Na Anhanguera tenho essa cisma das passarelas por lá, e bem fácil de atacar e fugir depois.
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Cebo »

Casa da Pamonha seria o Rei da Pamonha? Se continuar assim, logo mais será obrigatório pegar o carro para pedalar.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Pegaram o carro, estavam na Roseiras, duas motos roubaram o cara do carro pra roubar a bike no teto. Ed tem detalhes. Foda.
دفاعا عن فلسطين
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by portoga »

Amigos,

tendo em vista os relatos de ocorrências, não seria o caso de definirmos pontos de "neutralização" nos pedais que fazemos geralmente aos sábados, como medida de segurança?

Seria algo do tipo, o pedal tal terá o trecho entre A e B neutralizado e depois entre C e D e etc.

Sei que isso é meio chato e necessita de maiores conversas, mas algumas ocorrências envolveram, além do aspecto patrimonial, a perda de vidas.

Enfim, imagino que a chance de ocorrer algum roubo com um grupo de ciclistas é reduzida substancialmente quando se compara com um ciclista sozinho, assim acredito ser prudente tomarmos algumas medidas em prol da nossa segurança.

Abraço!
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by romanetto »

Portoga, tens meu apoio.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Perella »

portoga wrote:Amigos,

tendo em vista os relatos de ocorrências, não seria o caso de definirmos pontos de "neutralização" nos pedais que fazemos geralmente aos sábados, como medida de segurança?

Seria algo do tipo, o pedal tal terá o trecho entre A e B neutralizado e depois entre C e D e etc.

Sei que isso é meio chato e necessita de maiores conversas, mas algumas ocorrências envolveram, além do aspecto patrimonial, a perda de vidas.

Enfim, imagino que a chance de ocorrer algum roubo com um grupo de ciclistas é reduzida substancialmente quando se compara com um ciclista sozinho, assim acredito ser prudente tomarmos algumas medidas em prol da nossa segurança.

Abraço!

Idéia boa Portoga !

Estava no Pelote do sabado que o Artur comentou e pela primeira vez eu fiquei com receio do que pudesse acontecer..

Isso não deve fazer com que nós deixemos de pedalar, pelo contrário, acho que mais do que nunca o cliche da união faz a força é válido.

Se quiserem marcar em alguma lugar para reunir a galera e trocamos uma idéia esta semana eu estou dentro, preferencialmente após as 18 .

Abraços a todos os farrapeiros !
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by Doido43 »

Eu apoio tbm.

Um exmplo bom disso é na volta do 8... a gente sempre junta o povo em baixo do viaduto, antes de subirmos a serrinha lá.

Nessa volta do Hopi Hari, nós até fizemos alguns pontos neutralizados... mas poderíamos ter feito algo combinado di tipo:

Ida: Neutraliza na policia rodoviária, proximo ao pedágio
Volta: Neutraliza na Pamonha.


Isso a gente pode combinar no Mc mesmo... ou por aqui mesmo. Vamos falando q ver o q o restante do povo acha.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: ROUBO em SP - banco de dados

Post by aleotsuka »

ftmonjardim wrote:Meninos, não vamos reclamar, eles são excluídos da sociedade, frutos de um capitalismo bruto e opressor, estamos nada mais nada menos que socializando nosso bem com quem tem menos que a gente que somos pessoas ricas por praticar algo supérfluo como o ciclismo.
Quem reclamar que mude para os Estados Unidos, lá eles não teriam vez, mas aquilo é um lixo e convenhamos, ciclismo é coisa pra rico e como falamos tanto em dividir aqui, nada mais justo que socializar algo que só deveria ser usado em países ricos.
que ironia lamentável
Post Reply