romanetto wrote:Tá vendo, Monja, é disso que estou falando, cara. De coisas universais.
Universal seu nariz, quero só pra mim
Peço a Deus que ela seja uma modelo apenas e que odeie bicicleta e que se vestiu assim somente para a foto, pois se pedalar também eu começo a acreditar que existe perfeição, até o peido deve ser cheiroso, Lavanda ou algo assim
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto wrote:Tá vendo, Monja, é disso que estou falando, cara. De coisas universais.
Universal seu nariz, quero só pra mim
Peço a Deus que ela seja uma modelo apenas e que odeie bicicleta e que se vestiu assim somente para a foto, pois se pedalar também eu começo a acreditar que existe perfeição, até o peido deve ser cheiroso, Lavanda ou algo assim
Não existe perfeição...
Sempre q vejo uma mina gata fico pensando... "saporra deve ter chulé... frieira... deve cagar fedido demais...".
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Pois eu acho a minha garota mais bonita que esta mina aí, apesar de esta ser linda. E eu nem precisei esperar a generidade plena em que o Monja aguarda para conquistar a Angelina Jolie, pois eu acho a minha mais bonita também.
Eu não quero a Jolie não, quero a bike do Huck sem precisar pagar, mas tá demorando muito esse mundo dos smurfs. Acho que vou ter que trabalhar mesmo e montar outra China.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim wrote:Eu não quero a Jolie não, quero a bike do Huck sem precisar pagar, mas tá demorando muito esse mundo dos smurfs. Acho que vou ter que trabalhar mesmo e montar outra China.
Pra falar a verdade, Monja, a tua China se parece muito com a bike do Huck. Na beleza, são equivalentes. No desempenho, a sua perde efetivamente em quê? (não estou satirizando, nem nada, eu não sei mesmo, pra mim são equivalentes).
Mano, os caras vendem cabides de roupas de carbono para pendurar teu bretelle. O Paulinho Barreto tem que saber disso!, pois ele está montando todo um visual de decorações inspirado nisso! Legal!
romanetto wrote:Mano, os caras vendem cabides de roupas de carbono para pendurar teu bretelle. O Paulinho Barreto tem que saber disso!, pois ele está montando todo um visual de decorações inspirado nisso! Legal!
Se qdo vi a nova Venge fitada pro Cavendish eu já achei um monstrengo sem alma, imagina uma fitada pra um amador com altíssimo poder aquisitivo. Vai ficar assim...
brunocarlo wrote:Pois eh, isto que ia perguntar, que este povo tem contra os espaçadores... ou é pra dizer: "pro não usa espaçador"???
Pro é "Slam that stem" xD
brunocarlo wrote:Agora que vi a foto da canyon, ela não fica girafa não, dela gostei 8)
Das três é a que ficou menos desengonçada. A Madone tá pau a pau com a Venge. Espaçadores mto compridos... fica mto esquisito ver mais que um empilhado. Gosto é q nem toba, cada um tem o seu, mas eu que sempre achei as aeroroads umas tetéias, me sinto assustando vendo essas coisas ae
Olhando pelo lado de eliminarem os cabos externos, é incrível esteticamente e deve diminuir um bocadinho marginal quase-inócuo de arrasto. Mas seu aspecto geral está bastante feio. A Canyon aero está bonita, por sua vez.