pensei a mesma coisa, o Haddad proibe o PJ pois eles estão num trabalho grande de redução de acidentes na marginal, seria uma boa pedir ao Pestana sumir com isso.romanetto wrote:...se este vídeo chega no Datena é um programa especial só com desgraças ciclísticas... e o PJ vira finado.
Videos de ciclismo
-
- Membro
Re: Videos de ciclismo
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Parece incoerente, mas é o problema destes pelotes "mais lentos" (TJJ e este dos véios da Vera Lang): aparece um povo sem preparo e experiência e o negócio vira uma loteria.ftmonjardim wrote:Uma coisa que tenho acompanhado no PJ (pela internet, nunca fui) é que ele não é seletivo, se for eu e mais um de Bragança que nunca andou num pelotão na vida, entra e pronto, pode socar a bota.
Neste domingo o problema foi que antes do acidente os ponteiros começaram a forçar e variar muito a velocidade e o pelotão ficou chicletando. O povo afobado corre lá pra frente com medo de sobrar e abre 4, 5 filas paralelas, invade 2 faixas de rolamento, roda cruzada, fica sem fôlego para avisar de buraco, tudo que não pode fazer...
O PJ A faz esta seleção tocando o pau logo na saída, ou o cabra se segura nos 50km/h ou já pede água e desiste, rsrsrs.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Por isso devemos começar no A. A questão é que no sábado a gente sobe umas pirambas que queima todo o músculo. 

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Quando eu vi o caminhão chegando, pensei a mesma coisa! FODEU! Deram sorte dele não estar carregado, senão tinha passado por cima de todo mundo ali!
Agora, cá entre nós... Foi uma ideia meio equivocada, para não falar outra coisa, fazer o pelotão ir até o aeroporto e voltar. É contar muito com a sorte!
Agora, cá entre nós... Foi uma ideia meio equivocada, para não falar outra coisa, fazer o pelotão ir até o aeroporto e voltar. É contar muito com a sorte!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
phpBB [media]
O Brumotti estava pedalando com pai dele. As pessoas de um carro se irritaram porque estavam devagar, desceram e porraram o cara.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
FDP tem em todo lugar mesmo...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Foram estrangeiros que fizeram isso. 

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Cobo roubando a camisa vermelha do Wiggo na Vuelta 2011
phpBB [media]
Aqui em Curitiba rolam umas corridas no autodromo no período do horário de verão. Vai todo mundo, do ciclista profissional, os masters, os domingueios, a galera do churrasco, Triatletas, MTBikers, fixeiros, o Laerte e o TC, enfim, todo mundo.Ed Braz wrote:Parece incoerente, mas é o problema destes pelotes "mais lentos" (TJJ e este dos véios da Vera Lang): aparece um povo sem preparo e experiência e o negócio vira uma loteria.ftmonjardim wrote:Uma coisa que tenho acompanhado no PJ (pela internet, nunca fui) é que ele não é seletivo, se for eu e mais um de Bragança que nunca andou num pelotão na vida, entra e pronto, pode socar a bota.
Neste domingo o problema foi que antes do acidente os ponteiros começaram a forçar e variar muito a velocidade e o pelotão ficou chicletando. O povo afobado corre lá pra frente com medo de sobrar e abre 4, 5 filas paralelas, invade 2 faixas de rolamento, roda cruzada, fica sem fôlego para avisar de buraco, tudo que não pode fazer...
O PJ A faz esta seleção tocando o pau logo na saída, ou o cabra se segura nos 50km/h ou já pede água e desiste, rsrsrs.
Das poucas vezes que vou (pq é a noite, e treino pela manhã) não tem conversa, é ir pra frente e descer a bota. Passo constante para não deixar os afobados darem essas chicotadas e já dar uma queimada em quem não tem muito preparo, ai já ficam lá por trás mesmo. Deixem os rodeiros de roda pra sprintar, assim não encomodam também.
A verdade é que é perigoso, já deu acidentes até sérios com gente quebrando braço e tudo mais, não da pra vacilar.
Se voce quiser fazer força, já pra frente no começo e desça a lenha, se não quiser fique bem lá trás com os olhos bem abertos, pq vai dar merda rss.
PH wrote: ... o Laerte e o TC, enfim, todo mundo....
Realmente, se o Laerte e o TC vão, é perigoso.

Zo wrote:Cobo roubando a camisa vermelha do Wiggo na Vuelta 2011
phpBB [media]
Assustador ver o Cobo subindo o Angliru nos trecho s de +22% sentado!
Mesmo de 34x34 -é muito, muito duro, porque são vários km nessa inclinação
cruz credo

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Caralho, subindo sentado com 22% e "numa boa", girando. Cara, é insano isso!
Insano rss. Ganhou a Vuelta e tratou de sumir do pelotão, deve estar escondido em um buraco até hoje.
-
- Membro
Em 2012 empenou bonito e a Movistar enfiou ele em um buraco enorme!
E ainda buscou o Froome pra proteger a camisa vermelha... Mas depois "Carlos Sastreou" e optou em se aposentar com um GT e não arriscar brigar por outro.
phpBB [media]
Cavendish aos 0:52
phpBB [media]
phpBB [media]
3:08 Clayton, Alex e eu fazendo a curva, uniformizado.
7:33 à direita, o Alex subindo.
11:15 a Paulinha recebendo prêmio (se estou vendo direito).
Ainda que eu ache que as imagens foram subutilizadas, valeu o registro.
eu me lembro de ter visto o drone acompanhando o nosso pelotão por um bom tempo, tipo uns dois minutos...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Este realmente é um quadro com alma
https://www.facebook.com/mateus.garciad ... 7350916145" target="_blank
https://www.facebook.com/mateus.garciad ... 7350916145" target="_blank
Puts...hoje em dia vc nao pode confiar em mais nada que vê. Aliás...desde que a mulherada começou a botar silicone eu vi que a coisa agora é ladeira abaixo.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Não me assusta Marino! Claro, depois de ter visto esse vídeo!
No dia seguinte desse erro aí de cima, botaram o pelotão a correr NA LAMA!!!!
phpBB [media]
No dia seguinte desse erro aí de cima, botaram o pelotão a correr NA LAMA!!!!
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
The Road to Mont-Blanc - 1000km & 21 Mountains Non-Stop
https://www.strava.com/activities/177348695#_=_" target="_blank
https://www.strava.com/activities/177348695#_=_" target="_blank
phpBB [media]
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Só lugar feio!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
eu sempre vejo os gringo tirando sarro dos cat 4/5...
chega a ser desanimador de ver alguns videos dos caras nessas categorias.... mesmo com uns 2 anos de treino, acho que n fico nem na roda desses loco.
phpBB [media]
chega a ser desanimador de ver alguns videos dos caras nessas categorias.... mesmo com uns 2 anos de treino, acho que n fico nem na roda desses loco.