Montanha Russa (ex-Volta do Suco 19/09)
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Montanha Russa (ex-Volta do Suco 19/09)
Caros,
Pedal vai ser de boa. Montanha Russa.
Alterada para a semana que vem, com a volta de Clayton
Volta do Suco
Sábado, 19 de novembro de 2015
170km da Pan
200 km da ZL
https://www.strava.com/activities/324704467" target="_blank
Mooca 0620
Pan 0700
Conhecida também como Não há lugar para os fracos na Volta do Suco.
Na primeira vez, vomitei na bike, na segunda, uma tendinite no quadril e uma sobrada miserável na Rondon. Com dois furos na Band e um arremesso de uma barra de ferro na canela do Alex, pra dificultar ainda mais a volta do cara!
Eis o momento do acerto de contas, rapazes.
Parada em dois pontos: a primeira, no Suco. A segunda, um reagrupamento no posto Campeão (km 38 da Band, o posto da água gratuita).
Não obstante, julgo importante reagrupamentos intermediários como nas saídas de rodovias (entrada e saída da Romeiros e tal).
A despeito de ataques chiliquentos como os do Japa ou os meus (como fiz na Volta do ABC!), que não dão em nada, acho interessante que fiquemos totalmente agrupados do começo ao fim, que já estamos praticamente todos numa forma física um tanto homogênea.
Pedal vai ser de boa. Montanha Russa.
Alterada para a semana que vem, com a volta de Clayton
Volta do Suco
Sábado, 19 de novembro de 2015
170km da Pan
200 km da ZL
https://www.strava.com/activities/324704467" target="_blank
Mooca 0620
Pan 0700
Conhecida também como Não há lugar para os fracos na Volta do Suco.
Na primeira vez, vomitei na bike, na segunda, uma tendinite no quadril e uma sobrada miserável na Rondon. Com dois furos na Band e um arremesso de uma barra de ferro na canela do Alex, pra dificultar ainda mais a volta do cara!
Eis o momento do acerto de contas, rapazes.
Parada em dois pontos: a primeira, no Suco. A segunda, um reagrupamento no posto Campeão (km 38 da Band, o posto da água gratuita).
Não obstante, julgo importante reagrupamentos intermediários como nas saídas de rodovias (entrada e saída da Romeiros e tal).
A despeito de ataques chiliquentos como os do Japa ou os meus (como fiz na Volta do ABC!), que não dão em nada, acho interessante que fiquemos totalmente agrupados do começo ao fim, que já estamos praticamente todos numa forma física um tanto homogênea.
Last edited by romanetto on Thu 17 Sep 2015 15:46, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
Re: Volta do Suco 19/09
240km do ABC...
Próximo do FDS, confirmo
Próximo do FDS, confirmo
Vamos puxando o pelotão da Route!!
hasuhuahsuahuash
Se não chover, is we!!
hasuhuahsuahuash
Se não chover, is we!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Sem chances de chover. Tinha me esquecido que a Tia Route ia fazer este rolê. Mas eles não vão em ritmo de festa? O nosso ritmo é quem pode mais chora menos. O lema do Japonês é "ataque sobre ataque" até que a última gota de sangue se esvaia em depleção orgânica profunda e definitiva.
دفاعا عن فلسطين
200k em ritmo alucinante, quem pode menos chama o Hugo na Band.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vixi... PR na São Gualter?! Quem topa?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Desafio na São Gualter: pode descer e empurrar se quiser, mas sem coroinha. Bora?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Fechado! Sem levantar do selim!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Sorte que eu tenho compromisso nesse sábado. Vou voltar ao treinos essa semana e em Outubro to de volta ao Pelote.
São Gualter no Volantão 53. Eu vomito, empurro no paralelepípedo, mas não dou desculpas. Sobro mas aceito os desafios, porque quem mija pra trás é bunda-mole.
دفاعا عن فلسطين
Caraio, até que enfim!kinbold wrote:Sorte que eu tenho compromisso nesse sábado. Vou voltar ao treinos essa semana e em Outubro to de volta ao Pelote.
Essa vida de fumar cachimbo e andar a terra não vira!
Faça o favor de devolver a parte traseira da minha Tandem!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Se precisar entrar na justiça para saber quem fica com o tandem, é porque a relação já deu o que tinha que dar. Mas este tempo separados pode reacender a paixão entre vocês. Eu acho isso muito romântico. Goethe teria escrito sobre o amor de vocês com um vigor dilacerador.
دفاعا عن فلسطين
Is we!
A propósito, a Tia Rute agora esta em promoção 80 mangos por dia ! Alem de pedalar, vc ganha Bisnaguinha a vontade e Gatorade de saco a vontade !!!
Além do tradicional e sempre bem vindo grito acolhedor do staff "Dois a dois Porraaaaaaaaaa !!!!!!!!!"
A propósito, a Tia Rute agora esta em promoção 80 mangos por dia ! Alem de pedalar, vc ganha Bisnaguinha a vontade e Gatorade de saco a vontade !!!
Além do tradicional e sempre bem vindo grito acolhedor do staff "Dois a dois Porraaaaaaaaaa !!!!!!!!!"
"Porra Japones todo dia é você!!! ja vem aqui faz 20 anos e todo dia preciso chamar sua atenção ?????, Dois a Dois porrrraaaaaaaaaa"
"Sempre você, Japonês... quer fazer graça larga no A".
"Sobrou, japonês? Vai pra trás... aqui não!".
"Sobrou, japonês? Vai pra trás... aqui não!".
دفاعا عن فلسطين
R$80,00 ta de gratis!Perella wrote:Is we!
Acho que vou pagar um ano direto e a vista.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Só pra constar que eu vou sobrar miseravelmente... porque não tenho como treinar nenhum dia (tenho que ir para RJ, Campinas e Santos nos próximos três dias, isto é, às universidades federais/estaduais). Mesmo assim não vou dar desculpa. Preparem as máquinas fotográficas para o flash de eu empurrando nas montanhas.
دفاعا عن فلسطين
...pra comemorar o aniversário do Japonês. Eu vou deixá-lo chegar na minha frente de novo.
دفاعا عن فلسطين
Sábado sem chuva, pouco vento (ajudando na volta pela Band) e temperatura agradável pela manhã e esquentando bastante no trajeto chegando a passar dos 30 graus.
دفاعا عن فلسطين
Reafirmo que quem chegar primeiro paga o suco. Quem chegar por último deve ser ovacionado e aclamado pelo grupo todo como incentivo de perseverança e boas práticas desportivas de jogo limpo.
دفاعا عن فلسطين
Puta merda vou perder esta gloria!romanetto wrote:Reafirmo que quem chegar primeiro paga o suco. Quem chegar por último deve ser ovacionado e aclamado pelo grupo todo como incentivo de perseverança e boas práticas desportivas de jogo limpo.
-
- Membro
preciso voltar meio cedo no sabado, nao querem jogar isto pra proxima semana e fazer volta do oito?
-
- Membro
Ou Montanha Russa? Enfim, algo pra nao demorar muito
Aerotech tour wrote:preciso voltar meio cedo no sabado, nao querem jogar isto pra proxima semana e fazer volta do oito?
Estou de vagar quase parando, se rolar o oito tô dentro, afinal montanha russa foi esses dias atrás.
Vcs que sabem!
Topo qualquer budega, já que vou sobrar amargamente (como sempre)... to tentando baixar meu peso de Dumoulin pra chegar em Aru... to moído.
Is we.
Topo qualquer budega, já que vou sobrar amargamente (como sempre)... to tentando baixar meu peso de Dumoulin pra chegar em Aru... to moído.
Is we.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Oito fizemos esses dias. Vamos fazer suco sem enrolação, Japonês. Ou Montanha Russa.
Voto por mantermos o Suco.
Voto por mantermos o Suco.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Montanha russa entao?
Fazemos suco na proxima semana, ainda mais que sabado vai fazer calor de rachar coco.
Fazemos suco na proxima semana, ainda mais que sabado vai fazer calor de rachar coco.
Bora Montanha Russa.
Paradinha no Mercadinho do Limão galego ou no Posto Campeão? Eu voto por irmos e voltarmos direto sem aquela parada ali. Valeu.
Paradinha no Mercadinho do Limão galego ou no Posto Campeão? Eu voto por irmos e voltarmos direto sem aquela parada ali. Valeu.
دفاعا عن فلسطين