2013AGO18 - Granfondo de Inverno
-
- Membro
Re: 2013AGO18 - Granfondo de Inverno
Para quem se interessar amanhã vou para São Pedro fazer o percurso... Estarei em São Pedro as 7:30, farei o percurso com o Carlos Cotia do inominável e a equipe dele...
-
- Membro
Fui nessa merda.... Caceta que subida maldita... Só tem uma subida que eu já fiz que supera essa, o Alpe D'Huez (não subi o Olho D'água ainda)...
Fui com o Carlos Cotia... eita treino bom... Depois que subiu realmente é tranquilo... mas hoje estava um vento dos inferno lá... se tiver no dia da corrida o mesmo vento será osso...
Link do strava http://app.strava.com/activities/72248878
Fui com o Carlos Cotia... eita treino bom... Depois que subiu realmente é tranquilo... mas hoje estava um vento dos inferno lá... se tiver no dia da corrida o mesmo vento será osso...
Link do strava http://app.strava.com/activities/72248878
-
- Membro
Valeu Clayton! Então foi bom o treino da Aldeia da Serra, já deu uma ajeitada nos cambitos e agora é cuidar do motorzinho 1.0 até o dia 18! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
po, se nao fosse o Desafio Tour do Rio em Conservatoria nesta data, eu ia acompanhar vcs.
bom granfondo a todos!
bom granfondo a todos!
-
- Membro
leogaona wrote:Talvez até vá, mas não vou conseguir subir essa parede ai usando 53x39 com 12x23 mas NEM FUDENDO
sem chance mesmo
trocar so a pedivela no teu caso ainda nao resolveria...
teria q ter no minimo uma coroa 34 e um pinhao 25, pois ate 39/28 ia ficar complicado nas partes piores
Leonardo e demais que estão com medo da subida: o trecho realmente punk da subida inicial, que passa dos 18%, não tem nem 500m. Em última instância, é empurrável. Não adianta dizer "ah, mas aí eu vou sobrar do pelotão" porque quem não consegue subir aquilo de 39x23 vai sobrar dos ponteiros de qualquer forma, pedalando ou empurrando.
O Clayton não conhecia a bagaça e foi lá justamente com o Carlos, que anda "pouco". Quando subir a segunda vez, já vai achar bem mais fácil.
Essa subida de São Pedro é plana perto do olho d'água
O Clayton não conhecia a bagaça e foi lá justamente com o Carlos, que anda "pouco". Quando subir a segunda vez, já vai achar bem mais fácil.
Essa subida de São Pedro é plana perto do olho d'água

Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
39x28 = 34x25Carvalho_BR wrote:leogaona wrote:Talvez até vá, mas não vou conseguir subir essa parede ai usando 53x39 com 12x23 mas NEM FUDENDO
sem chance mesmo
trocar so a pedivela no teu caso ainda nao resolveria...
teria q ter no minimo uma coroa 34 e um pinhao 25, pois ate 39/28 ia ficar complicado nas partes piores
-
- Membro
Isso é verdade, eu não conhecia o percurso e o Carlão é um cavalo...fbergo wrote:Leonardo e demais que estão com medo da subida: o trecho realmente punk da subida inicial, que passa dos 18%, não tem nem 500m. Em última instância, é empurrável. Não adianta dizer "ah, mas aí eu vou sobrar do pelotão" porque quem não consegue subir aquilo de 39x23 vai sobrar dos ponteiros de qualquer forma, pedalando ou empurrando.
Essa subida de São Pedro é plana perto do olho d'água [ Imagem ]
Até mesmo porque depois que eu subi a pior parte o resto eu iria administrar, mas percebi que eu segurava demais... Então consegui meter o pé nas partes mais fáceis... Tanto que a média do treino mesmo com o morro foi de 28km/h e o Carlos me falou que ano passado ele fechou a prova com média de 32km/h...
Eu vou voltar de 28 mesmo sabendo que de 26 eu subo do mesmo jeito mas quero sofrer um pouco menos...
-
- Membro
Pessoal, onde vocês vão ficar lá em S. Pedro? Vamos combinar depois de se encontrar lá e dar um giro, tomar uma breja (quem lê pensa que eu bebo hehehe), trocar dicas de doping, etc...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Eu vou ficar em Águas de São Pedro (a 8km da largada) e to pensando em ir buscar o kit de bike. Podemos combinar de encontrar lá na retirada um horário "bão" pra todos.
-
- Membro
Eu vou ficar enfurnado num hotel fazenda, mas eu sei que voces vao mandar 500 mensagens pelo whatsup e qq coisa apareco de surpresa
Euficareiemalgumlocalincertoeignorado.Sealguémmevernãosereireconhecidopoisestareidisfarçado.Esóapareçonahoradalargada.Nemmeliguemquenãoatendo(menssagecodificada) 

-
- Membro
Eu vou na roda do Kinbold
Kin, nao forca na subida nao
Aerotech tour wrote:Eu vou na roda do Kinbold

KKKK, achei q vc queria terminar a prova em 3h20m.
Eu to planejando ir na roda do Cebo

Cebo, não força na subida não.
-
- Membro
Cebo vai?????????????????????????
Aerotech, eu vou no sábado pegar meu kit. Se alguém for marcar algum social no sábado, avisem hora e local.
-
- Membro
Poxa vida, eu iria tudo certinho, maaaasssssss estou podre de gripe e ficarei na vontade...
Boa prova para quem for e nos vemos no Granfondo de Verão em Ubatuba... nesse só não vou se eu morrer antes...
Boa prova para quem for e nos vemos no Granfondo de Verão em Ubatuba... nesse só não vou se eu morrer antes...
Eu pensei em ir na sua roda. HUAhauHAUHA A gente sobe a plena e vamos rodando. Logo o Japa busca a gente no plano e a gente vai na roda dele.kinbold wrote:Aerotech tour wrote:Eu vou na roda do Kinbold
Kin, nao forca na subida nao![]()
KKKK, achei q vc queria terminar a prova em 3h20m.
Eu to planejando ir na roda do Cebo![]()
Cebo, não força na subida não.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Cebo em competição fora da capital ? Uau! Foi abduzido pela perestroika também ?
Que nada, vamos subir e não deixar ele aproximar. Se ele chegar perto a gente derruba ele.Cebo wrote:
Eu pensei em ir na sua roda. HUAhauHAUHA A gente sobe a plena e vamos rodando. Logo o Japa busca a gente no plano e a gente vai na roda dele.
fbergo wrote:Cebo em competição fora da capital ? Uau! Foi abduzido pela perestroika também ?
HAUHAuAHua fui nada. To aproveitando pra dar uma viajada com a mulher.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
A ideia é tentar subir o mais rápido possível para se encaixar num bolo de nego forte no plano. Eu ainda subo melhor do que mantenho o passo. Ou seja, provavelmente chegarei lá em cima com pessoas mais fortes do que eu no plano. Tem que subir forte pra terminar lá em cima num grupo bom. Se tudo der errado, vou subindo no passo e espero o japa pra me rebocar. hauahuahuahaukinbold wrote:Que nada, vamos subir e não deixar ele aproximar. Se ele chegar perto a gente derruba ele.Cebo wrote:
Eu pensei em ir na sua roda. HUAhauHAUHA A gente sobe a plena e vamos rodando. Logo o Japa busca a gente no plano e a gente vai na roda dele.
-
- Membro
Me espera na chegada
Irei no sabado e ficarei nessa pousada aqui: pousadadoscaminhossp.com.br
Ainda deve haver vagas.
Alguem sabe como está as condicoes do asfalto? ano passado eu lembro que tinha uma ponte que tava com terra e algum trecho esburacado no ultimo retorno.
Ainda deve haver vagas.
Alguem sabe como está as condicoes do asfalto? ano passado eu lembro que tinha uma ponte que tava com terra e algum trecho esburacado no ultimo retorno.
Putz, melhoras ai!ProfClayton wrote:Poxa vida, eu iria tudo certinho, maaaasssssss estou podre de gripe e ficarei na vontade...
-
- Membro
Fui no dia 4 pra lá... o Trecho do 1º Retorno está um tapete como sempre...arocha wrote:Irei no sabado e ficarei nessa pousada aqui: pousadadoscaminhossp.com.br
Ainda deve haver vagas.
Putz, melhoras ai!ProfClayton wrote:Poxa vida, eu iria tudo certinho, maaaasssssss estou podre de gripe e ficarei na vontade...
O Trecho do 2º Retorno tem o asfalto mais ondulado... e perto do retorno tem aquele ASFALTO BOM que esfarela... então tem que tomar cuidado para não cair principalmente depois do retorno pq é na descida... de resto é tranquilo...
Ahhhhh aviso importante.... Quando fizer o segundo retorno e avistar umas VACAS do lado direito, acelera tudo porque é a ÚLTIMA subida...
Boa prova para vocês... Porque eu realmente não vou, minha gripe está melhorando mas não dá para correr ainda... Talvez eu vá na pipoca para passear mas só isso mesmo...
-
- Membro
Vamos lá Clayton, gripe por gripe eu estou podre também. Mas sabe como é né, chega na hora e um doping de benegrip acaba tirando a podridão! 

Fotos: https://picasaweb.google.com/1049449698 ... directlink
(estou enviando um subset para o facebook também).
Sobre minha prova, tive um desentendimento com meu café da manhã durante a subida e tive que parar para botar o dito cujo para fora no meio da serra. Com a ventania absurda que estava, me arrastei como de costume até completar a bagaça.
É sempre bom rever o povo. Vários pódios de conhecidos (Tekapo, Carlão, Flávio, Venâncio, Vanderley), o efêmero primeiro lugar do Cebo (aguardamos notícias para saber o que houve -- pessoas alegam ter visto o Cebo em São Pedro na véspera; Ninguém viu o Cebo na largada ou durante a prova; Na premiação, o locutor chamou algumas vezes o nome do Cebo para subir no pódio como primeiro colocado de uma categoria, depois mudaram de ideia e mudaram o resultado).
(estou enviando um subset para o facebook também).
Sobre minha prova, tive um desentendimento com meu café da manhã durante a subida e tive que parar para botar o dito cujo para fora no meio da serra. Com a ventania absurda que estava, me arrastei como de costume até completar a bagaça.
É sempre bom rever o povo. Vários pódios de conhecidos (Tekapo, Carlão, Flávio, Venâncio, Vanderley), o efêmero primeiro lugar do Cebo (aguardamos notícias para saber o que houve -- pessoas alegam ter visto o Cebo em São Pedro na véspera; Ninguém viu o Cebo na largada ou durante a prova; Na premiação, o locutor chamou algumas vezes o nome do Cebo para subir no pódio como primeiro colocado de uma categoria, depois mudaram de ideia e mudaram o resultado).
Eu vi o Cebo, largou forte e encontrei com ele na subida e em um dos retornos. Na chegada ele nao apareceu.
Caramba, veio corredor ate da Australia. 

"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador