O Campeão do Mundo com a bike mais aerodinâmica do mundo: tão rápida qto a Shiv... economiza 5 minutos... faz café... tem sinal de Wi-Fi... e muito mais!
tbortolotto wrote:O Campeão do Mundo com a bike mais aerodinâmica do mundo: tão rápida qto a Shiv... economiza 5 minutos... faz café... tem sinal de Wi-Fi... e muito mais!
S
Q
N
Eu acho que o trajeto em paralelepípedos e pequenas subidas inclinadas + a distância não permitia a bicicleta um tanto agressiva e exigiu uma bicicleta mais versátil.
tbortolotto wrote:O Campeão do Mundo com a bike mais aerodinâmica do mundo: tão rápida qto a Shiv... economiza 5 minutos... faz café... tem sinal de Wi-Fi... e muito mais!
S
Q
N
Eu acho que o trajeto em paralelepípedos e pequenas subidas inclinadas + a distância não permitia a bicicleta um tanto agressiva e exigiu uma bicicleta mais versátil.
Sim Roma, tecnicamente todo mundo concorda com vc.
To me referindo a questão do marketing. Qdo fizeram as fotos "oficiais" do Sagan como campeão do mundo poderiam ter colocado a Venge ali q o ciclista (e consumidor) incauto poderia engolir uma Venge rainbow-stripes-custom... afinal é a bike q o Sagan foi garoto propaganda, dane-se se foi ou não com ela que ele levou o mundial. Acontece que nem o Cav nem o Sagan gostaram da bike, tanto que não usaram por mais de 2-3 etapas no Tour. Na Vuelta o Sagan usou a Venge antiga em todas as etapas q disputou até ser atropelado.
Acho q até a Xupelized sentiu que a merda agarrou com essa Venge FailS
Sim, fora que ela tem umas aspecto bastante esquisito, e talvez isso reverbere em sua dirigibilidade. Sentiram isso também quanto ao seu aspecto estético? Aquela mesa integrada está estranha demais. A Scott lançou também este modelo com propósitos semelhantes.
romanetto wrote:Sim, fora que ela tem umas aspecto bastante esquisito, e talvez isso reverbere em sua dirigibilidade. Sentiram isso também quanto ao seu aspecto estético?
Oq mais "pegou" disseram ser os freios q não freiam nada. Parece q o encaixe dos freios (principalmente do traseiro) necessitou de mudanças na pista de frenagem das rodas q cagou com a frenagem. São os boatos que correram por aí!
Qto ao princípio estético a gente até discutiu aqui páginas atrás. Veremos em breve mtas bizarrices como essa!
romanetto wrote:Sim, fora que ela tem umas aspecto bastante esquisito, e talvez isso reverbere em sua dirigibilidade. Sentiram isso também quanto ao seu aspecto estético?
Oq mais "pegou" disseram ser os freios q não freiam nada. Parece q o encaixe dos freios (principalmente do traseiro) necessitou de mudanças na pista de frenagem das rodas q cagou com a frenagem. São os boatos que correram por aí!
Qto ao princípio estético a gente até discutiu aqui páginas atrás. Veremos em breve mtas bizarrices como essa!
a loja onde comprei minha bike é uma revendedora trek, durante a semana passada teve um evento de lançamento da linha 2016 no Brasil, e o dono da loja comprou uma...sábado passei por la e eles estavam terminando de montar a criança.
Também vi a nova trek ontem de perto também... A bike é do dono de uma loja aqui de Curitiba... Detalhe das aletas quando vira o guidão... Show de bola
romanetto wrote:Sim, fora que ela tem umas aspecto bastante esquisito, e talvez isso reverbere em sua dirigibilidade. Sentiram isso também quanto ao seu aspecto estético? Aquela mesa integrada está estranha demais. A Scott lançou também este modelo com propósitos semelhantes.
rad wrote:Das 4 Grandes Americanas, a Scott era a que menos me agradava, a que tinha menos "personalidade", mas destas novas Aero a Foil é a mais bela.
Tour de Abu Dhabi...
Valverde já correu 86 dias este ano, vai pra mais 4 agora, liderando o ranking da UCI e acumulando vitórias, pódios e vários top10 esse ano em gerais e etapas no alto dos seus 35 anos!
rad wrote:Das 4 Grandes Americanas, a Scott era a que menos me agradava, a que tinha menos "personalidade", mas destas novas Aero a Foil é a mais bela.