Feriado Largo de 2NOV

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
romanetto
Membro

Feriado Largo de 2NOV

Post by romanetto »

E aí?
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Re: Feriado Largo de 2NOV

Post by Doido43 »

Não estarei em São Paulo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
RODOLFO
Membro
Nome Verdadeiro:: RODOLFO

Post by RODOLFO »

Disponível apenas na parte da manhã na segunda.
:cipo2
romanetto
Membro

Post by romanetto »

دفاعا عن فلسطين
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Roma vem pro interior subir a Leiteria comigo...
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Sorocaba? Tô pensando. Vou ver aqui quantos podem ir!!
دفاعا عن فلسطين
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Chama o Cebo e a galera que eles vem...
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou ligar pro Cebo. Pra comemorarmos tua volta aos pedais, Prof.!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
دفاعا عن فلسطين
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Pode ser domingo tb... Eu topo
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
Jesus, media de 40 pra cima :cipo4
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

ftmonjardim wrote:
romanetto wrote:Cebolito e Paulinho farão uma proposta aqui. Pra domingo, Prof! Que acha? Vou chamar o Marco Leite também, pra reunir a patota bruta.
Jesus, media de 40 pra cima :cipo4
Resumindo... Tô fudido... Estou voltando Roma lembra disso... Gordo, fraco, inválido com o braço curto heim!!!!
É pra comemorar minha volta e não causar minha morte!!!
Image
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

minha sugestão (que falei com Roma via zap zap, foi essa) de pedal para domingo, seria fazer essa serrinha.

https://www.strava.com/activities/12959 ... 2923606527" target="_blank

de juquiá à Tapiraí. estive em duas oportunidade fazendo esse pedal...e acho sensacional por alguns motivos.

1º) é uma serra gostosa de se fazer (sem inclinação pesada, nada de parede no meio) ela se divide em 3 trechos (como dar pra ver, no mapa do strava) oque permite vc recuperar o folego entre um trecho e outro, caso vc queira fazer as partes de serra atacando. rsrs

2º) essa serra me lembra a serra velha de campos, pela vegetação. (acho que ela é ate mais arborizada que a serra velha de campos) o asfalto não tem a qualidade do asfalto de campos, porem na ultima vez que estive lá, estavam tapando os buracos (queria ver como ficou o asfalto depois disso, já que antes disso o asfalto era bem judiado, mais nada q atrapalhasse o desempenho na subida, já na descida precisaria manter uma atenção maior alem do que já requer em uma descida)

3º) de juquiá, ate o pé da serra, são cerca de 30km, onde o asfalto foi todo refeito...ou seja além de um trecho plano e de uma linda paisagem (em muitos trechos dessa parte lembra muito a estrada dos romeiros) está com um asfalto novinho

único ponto negativo, é o transito, que é um pouco carregado e com bastante passagem de caminhões. porém acredito por se tratar de um domingo e de feriadão, esse transito seja ameno.

PS: não sei quantos kms fica de Tapiraí ate Sorocaba e nem conheço a estrada... Professor quiser sugerir alongar o pedal ate sorocaba ou outra cidade próxima....só acho que o importante é fazer essa serrinha. tbm o pedal não é obrigado a começar exatamente saindo de juquiá, podemos começar de tapiraí ou outra cidade vizinha, descer a serra (caso, não queirão ir ate juquiá, pro pedal não ficar muito longo) e voltar. próximo da serra, tem casas/minimercado que vende lanches (indo sentido juquiá, depois q desce a serra). e no meio da serra tem restaurante, caso a galera queira fazer um rango, sem falar na casa da tapioca,que mais parece um mini restaurante, que fica em um trecho de serra (só não garanto que vai está aberto). bom é uma região onde não falta banana, logo de fome ninguém deve morrer...rs

prof, conhece bem a região, pode sugerir mudanças. :D

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Gostei da sugestão... A última vez que fiz a serra desci do posto perto de Tapiraí até a Via Eco... Ida e volta dá 60km e pega um bom trecho de Serra... Se for até Juquiá desse mesmo posto dá 120km se não me engano...
Se vocês toparem eu vou tranquilamente...

Ou dá pra fazer esse pedal aqui https://www.strava.com/activities/105912887" target="_blank

Escolham aí...
Image
agorasim
Membro

Post by agorasim »

ProfClayton wrote:Gostei da sugestão... A última vez que fiz a serra desci do posto perto de Tapiraí até a Via Eco... Ida e volta dá 60km e pega um bom trecho de Serra... Se for até Juquiá desse mesmo posto dá 120km se não me engano...
Se vocês toparem eu vou tranquilamente...

Ou dá pra fazer esse pedal aqui https://www.strava.com/activities/105912887" target="_blank

Escolham aí...
eu topo qlq um.

só que vou precisar de carona pra chegar ate o local... /o\.

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Que isso, Prof., é pedal comemorativo, mano, e nem tenho força o suficiente para te fazer sofrer! :D
Vamos acertando aqui, quem é que vai nessa parada?
Liter? Japa? Clayton? Cebola?
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote:Que isso, Prof., é pedal comemorativo, mano, e nem tenho força o suficiente para te fazer sofrer! :D
Vamos acertando aqui, quem é que vai nessa parada?
Liter? Japa? Clayton? Cebola?
aborda os caras no zap zap....pra já deixar o negócio encaminhado quanto antes.

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

IS WE
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Prof., em breve marcaremos esse pedal, mano. A chuva estragou nossos planos. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Post Reply