Treino Sáb 28/11
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Treino Sáb 28/11
romanetto wrote:Extradinha ou Jarinu, vocês que sabem
Volta de Jarinu é bacana hein!!?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Jarinu é boa. Confirme conosco, Doido, do contrário, não tendo ninguém da Pan, nem passaremos por lá (já que o Japa vai pra Campos).
دفاعا عن فلسطين
Se não chover to dentro, do contrário, podem ir direto.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
japa vai ver oque em campos uma semana antes do evento? (05/12/2015)romanetto wrote:Jarinu é boa. Confirme conosco, Doido, do contrário, não tendo ninguém da Pan, nem passaremos por lá (já que o Japa vai pra Campos).
estou vendo a possibilidade de ir pro encontro do pelote....caso não for, apareço. vlw!!!
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Puts, estou perdidaço no tempo, Paulinho. Foi mal, Japa! Que bom que estará conosco nesta semana, e então, quem sabe, poderei também ir a Campos cumprir a promessa das sete horas. Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Roma, o japa, falou que esse final de semana vai ir pra socorro. ou seja não vai aparecer no pedal.romanetto wrote:Puts, estou perdidaço no tempo, Paulinho. Foi mal, Japa! Que bom que estará conosco nesta semana, e então, quem sabe, poderei também ir a Campos cumprir a promessa das sete horas. Abraço!
compensação o senhor tem duas semanas para treinar pra campos, gogogogo
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Neste estarei off
Brevet Paranapiacaba
Brevet Paranapiacaba
Paulitcho, tenho tudo isso nada... estou dormindo todos os dias às 4h redigindo atas, e acordando às 8h e estudando até a hora das aulas!, e tenho fumado feito um louco neste meio tempo, movido a café. Não vejo a minha chinesa desde o dia 7 pelo almoço, e não a verei novamente senão no nosso encontro pelas 5h da matina no sábado, quando vou cumprimentá-la e calibrá-la para o rolê. Se eu não morrer neste pedal de sábado, meu próximo dia de treino já será em Campos! hahahaha
دفاعا عن فلسطين
Bom desafio lá no ABC, Nando! Se eu tivesse condições físicas eu até iria, mas não sou bom com longões assim (como se eu fosse bom em alguma outra categoria... hahahaha).
دفاعا عن فلسطين