tbortolotto wrote:Não pra ele!
[
Imagem ]
Ainda prefiro o meu Edge onde eu posso escolher se eu quero ou não ver essas infos. Acho q elas ali na "tela" o tempo todo deve ser angustiante em certos momentos. Ademais,
não uso óculos (wtf? vc diz...), então eu não seria um comprador em potencial haha
sério?
eu acho q prefiro andar sem o capacete, que sair de casa sem óculos para os treinos
esses dias, ia eu com destino ao local combinado para o encontro da galera, estava com o óculos no capacete e descia uma pequena descida aqui próximo de casa (300 metros com um declínio de 9%) geralmente costumo deixar a bike embalar, mas esse dia simplesmente desci devagar (pois tinha saído de casa bem antes, e estava com tempo de sobra) e no meio da descida, vem um inseto, e acerta como uma flecha meu olho direito.... de imediato levei a mão ao olho....não teve a menor chance de frear a bike e parar. e olha que eu estava devagar....se eu tivesse no embalo, das duas uma: teria passado ali antes não dando tempo do inseto, acertar meu olho...rsrs ou o inseto, acertaria meu olho de qlq maneira e eu teria me esborrachado no chão. porque jamais iria controlar a bike em meio ao desespero q deu, com o inseto remexendo dentro do olho. desse dia pra cá, qlq descidinha eu já coloco o óculos.....haha (depois de ter passado toda situação fiquei pensando, se fosse descendo o pico do jaraguá é bem capaz de terminar no leito de um hospital e olhe á se não terminasse partindo desse mundo)
outra vez foi descendo o pico do jaraguá, só que pra minha sorte estava com óculos(e isso já se deu depois de ter passado pelo perrengue ai de cima). o inseto acertou a lente...e tomei um belo susto, porém ficou só nisso