Nas próximas com o garmin/strava registrando tudo certinho, vai ficar show!!

Abs!
Valeu Russow!!russow wrote: show!!!
parabéns, mandou bem na primeira corrida já!!
![]()
Obrigado pelas palavras Raulraulfragoso wrote:Poxa, que bacana ! Mandou muito bem Luciano !!! Primeira corrida e já pegando pódio, PARABÉNS !!!
![]()
Valeu Rodrigo!!RodrigoVGA wrote:Parabéns Luciano! Muito boa as suas primeiras experiências!
Nas próximas com o garmin/strava registrando tudo certinho, vai ficar show!!![]()
Abs!
Obrigado Rodrigo!!RodrigoVGA wrote:Parabéns Luciano pela colocação na prova! Muito bom!
Seu relato novamente com muitos detalhes nos ajuda a imaginar você na prova. rss
E olhando no Strava (lembrou né!? rs) deu pra ver que sua média foi bem forte!
Abs!
Obrigado Marco, nessa vez eu vi que realmente a cabeça controla o corpo...marcoaleite wrote:Parabéns!! O mais importante foi vc controlar a cabeça, aí foi só correr para o abraço! rsrs
Valeu Raul, muito bom poder contar pra vocês, a troca de experiências ciclísticas é muito boa por aqui.raulfragoso wrote:Parabéns, Luciano ! Muito bacana ver o relato detalhado das suas participações e evolução nas competições.
tem um tempo limite sim, nesse a largada foi as 6:00, e o tempo limite de chegada era as 19:30, fora isso cada Ponto de Controle tem um tempo limite tb, por exemplo o PC1 abre as 7:10 e fecha as 8:30.RodrigoVGA wrote:Parabéns pela participação!
Minha esposa quer participar de um também. Existe um tempo limite para terminar?
Você disse que almoçou. Todo mundo para para almoçar?
Abs!
Valeu Rodrigo, sempre bom poder compartilhar aqui com vocÊsRodrigoVGA wrote:Parabéns Luciano!!
Que legal seu relato. Pode apostar que muito em breve o pódio pela equipe chegará!
Se sem experiência já mandou bem assim, o negócio é só melhorar daqui pra frente.![]()
Abs!
Não sabia que era o pessoal da open atras kkkkmmferri wrote:Parabéns Luciano, andou bem.
Atrás na foto o pessoal da Open pegando um vácuo.
Participei da corrida (na categoria Open), largamos logo em seguida e estava muito quente. Tomei café as 7 horas para largar 11:10, me lasquei nas primeiras voltas, achei que não iria terminar.
Consegui chegar no pelotão para disputar a 3º colocação, já que tinham 2 atletas escapados, mas no sprint não deu, acabei chegando em 8º. Na próxima me posiciono melhor e principalmente, me alimento melhor.
Minha primeira prova.
Valeu broutbortolotto wrote:Parabéns Luciano!! Show de prova!!!!!!
Que isso, realmente não consigo acreditar ainda heheMarioEpifanio wrote:Deixe de modéstia rapaz, foi uma conquista pra lá de merecida. Meus Parabéns Luciano!!!!!! Mandou muito bem.
Valeu broutschroder wrote:Mandou!!!!
Cara, confesso que nunca havia sentido aquela felicidade até hoje!RodrigoVGA wrote:Parabéns Tiago pela participação!
Como você mesmo disse, com a experiência os resultados só tendem a melhorar.
Ganhou o meu respeito quando não reclamou do equipamento!![]()
Luciano, Parabéns pela vitória!
Deve ter sido um algo fantástico pra você esse dia!![]()
Tá ficando bom muito rápido nas competições hein!? A equipe deve estar rindo a toa com a sua aquisição. rss
Abs