Paulo coloca a rota ai, podiamos parar no KOF depois, preciso comprar um bonezinho.

Exato! Vou pedir para o Pulinho me dar 16 minutos de vantagem, dessa forma acho que chego no ultimo KM com ele e assim tento meu PR.Ed Braz wrote:Última chance de (tentar) colar na roda do gigante e pegar PR no Jaraguá.
Paulinho, vai fazer falta no pelote!
KOF é um boa!! Galera gente fina, breja Heineken e perto para todos.. So preciso saber da quantidade de farrapeiros para ligar lá e confirmar.Liter wrote:Perella vai fazer uma sugestão de bar/after, aguardemos!
 .
.Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Fechado, bora.nandobike wrote:06:20 Mooca?
valeu, marcão^^marcoaleite wrote:Paulinho! Felicidades no novo destino!
Se der certo de eu ir na sexta, tento passar lá no Jaraguá sabadão!
 ). isso vale tbm pra neguinho do centro, viu seu apisino. rsrs
 ). isso vale tbm pra neguinho do centro, viu seu apisino. rsrsCode: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

isso, Alex....o parque de diversão dos ciclistas de sp....rsrsrsalex_cm wrote:Mas o que vai ser... Jaraguá ?
boa, Gustavo....vamos subir esse morrinho junto...rsrsgtavares wrote:Eu vou mas vão ter que me esperar ! hahaha
isso, Luciana, as 7:00 na praça pan. e sairemos todos em ritmo de festa sentido esse morrinho. \o/Luciana Tex wrote:é às 7:00 na Pan??
Code: Select all
Está falando sobre cutucar o Liter?Clayton wrote:Essa não posso perder.
6:20 na Mooca