Então, hoje começou a fase de cadastro para o sorteio do Rio2016.
Com isso acho legal a gente discutir uma estratégia boa para curtir o ciclismo nos jogos... Por exemplo, não vale a pena comprar ingresso para ciclismo de estrada né? É melhor tentar ficar numa das subidas do percurso...
Com relação a ciclismo de pista, quais normalmente são as provas mais legais?
Se eu fosse iria apenas para as provas de pista que é quase o mesmo esquema do atletismo, 1 ingresso e muita diversão.
Porem contudo todavia, a unica coisa que consigo de grátisn no RJ é a estadia, e tenho a pequena suspeita que os preços de passagens aéreas estarão totalmente fora da realidade, então vou é comprar uma TV nova, pay-per-view e ver de casa mesmo.
Deixa eu dar um offtopic meio ontopic sobre as Olimpíadas....
Vcs sabiam que o Wiggo foi o último campeão olímpico de perseguição individual? Isso foi em Pequim 2008. No ano seguinte, visando Londres 2012, a UCI sugeriu ao COI que o programa com as provas de pista fosse reformulado por causa de uma política de "equalização de gêneros" (malditos esquerdosos ahaha, brincadeira gente). Em 2008, somente 19% dos atletas de pista eram mulheres. Com a reformulação em 2012, 45% dos atletas de pista foram mulheres, mas a inclusão de mais provas femininas fez cair as provas de Madison, Corrida de Pontos e a Perseguição Individual (tanto masculino como feminino). Uma pena, pois é a prova que mais curto na pista =(