Federação abriu inscrições, preço meio salgado de R$300 mas pensando seriamente em ir. Uma das provas mais legais para amadores.
http://fpciclismo.org.br/2016/04/granfo ... gulamento/" target="_blank
Granfondo Ubatuba 2016 - 22/maio
-
- Membro
Re: Granfondo Ubatuba 2016 - 22/maio
poxa eu acho a prova mais legal do ano pra road bike, vou tentar ir ,,300+200 hosp.+150 comida+150gaz=800 ai ai ai
-
- Membro
quem vai ??? como inscrito
-
- Membro
Fala Adalba,
Eu desisti de ir, inclusive nao conheco ninguem que vai, pelo jeito a inscricao de 300 afastou muita gente.
Este fim vai ter VO2, aparece la em Campos!
Eu desisti de ir, inclusive nao conheco ninguem que vai, pelo jeito a inscricao de 300 afastou muita gente.
Este fim vai ter VO2, aparece la em Campos!
Grande Adalba !
Tbm desisti . Domingo é nois na pipoca em SAP.
Tbm desisti . Domingo é nois na pipoca em SAP.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Bem de última hora decidir participar.
Bem a prova foi boa e organizada. Como o volume de ciclistas não era grande o pessoal da Policia Rodoviária fechou a pista nos trechos que íamos passando, gostei.
Uma coisa que notei parece que a organização mudou na FPC, pois desta vez tinham outras pessoas organizando, diferente das mesas pessoas que encontrávamos.
Também anunciaram que a prova será realizado todos os anos neste período "Maio" .
até a próxima!
Bem a prova foi boa e organizada. Como o volume de ciclistas não era grande o pessoal da Policia Rodoviária fechou a pista nos trechos que íamos passando, gostei.
Uma coisa que notei parece que a organização mudou na FPC, pois desta vez tinham outras pessoas organizando, diferente das mesas pessoas que encontrávamos.
Também anunciaram que a prova será realizado todos os anos neste período "Maio" .
até a próxima!
Alex Mendonça
-
- Membro
faltou o mais importante Alex, a foto no pódium, pelote mais que bem representadoalex_cm wrote:Bem de última hora decidir participar.
até a próxima!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)