Cantareira - Domingo 1 de setembro
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Cantareira - Domingo 1 de setembro
Percurso clássico da Cantareira, sobe a Santa Inês e volta pela Roseiras. Indo e voltando pela Engenheiro Caetano Álvares.
http://www.strava.com/activities/38614337
Podemos fazer uma parada na padaria no topo da Roseiras.
7:20 h no Elpídio
8h no posto na frente do Horto
Para começar o desafio do Strava.
http://www.strava.com/challenges/vueltaskelta
http://www.strava.com/activities/38614337
Podemos fazer uma parada na padaria no topo da Roseiras.
7:20 h no Elpídio
8h no posto na frente do Horto
Para começar o desafio do Strava.
http://www.strava.com/challenges/vueltaskelta
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Fernando Akira
Re: Cantareira - Domingo 1 de setembro
Qual é o endereço do Elpídio?
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
Saindo da Pio XI, vc entra na Rua Tito - Lapa.
É bem no comecinho dela...é uma casa com 2 coqueiros na frente e portão branco.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Valeu vou olhar no googleDoido43 wrote:Saindo da Pio XI, vc entra na Rua Tito - Lapa.
-
- Membro
Achei tem uma faixa da "Bianchi" pendurada na frente 

Exato!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Ravel, eu estou voltado a pedalar agora depois de um tempo parado, então por mim o ritmo vai ser tranquilo.
Dependendo de como eu chegar no topo da Roseiras, se alguém animar a gente faz ela de novo, ou não...
Dependendo de como eu chegar no topo da Roseiras, se alguém animar a gente faz ela de novo, ou não...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Marcelo Marino wrote:Ravel, eu estou voltado a pedalar agora depois de um tempo parado, então por mim o ritmo vai ser tranquilo.
Marino, vamos fazer extradinha amanhã, deixa o Jaraguá pro outro sabado.
Vamos no girinho....tambem estou voltando aos pedais!
-
- Membro
Saindo as 7:20 dá tempo de chegar pro almoço? 

-
- Membro
Não vou no Jaraguá não, vou só dar um giro rápido na ciclovia e eu não acredito em você, que vai só no girinho.
Akira, depende se a gente for parar na padaria ou não. A gente já ficou mais tempo lá sentado do que pedalando mesmo.
Akira, depende se a gente for parar na padaria ou não. A gente já ficou mais tempo lá sentado do que pedalando mesmo.

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
HAHAHA se começar a embaçar eu vou descendo sozinho, se eu chegar atrasado no almoço do domingo a patroa me mata 

-
- Membro
Só vou se for subir roseira e voltar pela santa inês, e ainda dar um pulo no dib
-
- Membro
Vai tranquilo meu filho. Prefiro pedalar sozinho.Aerotech tour wrote:Só vou se for subir roseira e voltar pela santa inês, e ainda dar um pulo no dib

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Que bicha
Alguém a fim de subir roseira, dib, desce e volta pela st inês?
Alguém a fim de subir roseira, dib, desce e volta pela st inês?
-
- Membro
Alguém da zona norte vai ou passamos direto pelo posto?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
To confirmado. Encontro vc no Eupídio.
O Leandrinho da ZN confirmou. Poe o googlestreet do posto aí pra eu avisar ele.
O Leandrinho da ZN confirmou. Poe o googlestreet do posto aí pra eu avisar ele.
-
- Membro
Marino amanha eu to dentro.
Tem coragem de levar umas chapinhas pra mim?
Abraco
Tem coragem de levar umas chapinhas pra mim?
Abraco
-
- Membro
Esse é o posto
https://maps.google.com.br/maps?q=horto ... 98.56,,0,0
Vou separar as chapinhas agora. São três?
https://maps.google.com.br/maps?q=horto ... 98.56,,0,0
Vou separar as chapinhas agora. São três?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Ta aí um pedal que queria fazer, mas minha rinite me derrubou, amanha vou cicloviar.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
kinbold wrote:Pedal correu bem, tirando o Marino encrenqueiro...
Com quem ele brigou dessa vez??
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
O Vitor fica falando assim aí depois quem não estava lá vai achar que era verdade.
Eu estava chegando no topo da Roseiras onde tem uma rotatória. Um tiozão veio de carro no sentido contrário e virou na rotatória. Como eu vi que ele não iria parar gritei oh, oh, aí ele já xingou a minha mãe e automaticamente eu xinguei a dele.
Continuei e parei na frente do posto da Polícia, o tiozão largou o carro no meio da rua e veio falando bosta. Eu iria esperar e resolvia com a polícia, já que era ele que teria que parar. O Sobreira que estava sentado descansando já levantou para bater no cara.
Os dois políciais estavam revistando um cara, um deles coitado, estava com um olho para um lado no cara que estava sendo revistado e outro em nós. Mesmo o policial falando para o tiozão ficar quieto que ele resolveria o nosso caso depois de revistar o suposto malaco, o tiozão continuava falando merda. Até que ele afinou e voltou para o carro dele.
O policial perguntou se queria que fizesse alguma coisa ou se podia deixar para lá. A gente deixou para lá e fomos embora e o cara ainda estava sendo revistado.
Eu estava chegando no topo da Roseiras onde tem uma rotatória. Um tiozão veio de carro no sentido contrário e virou na rotatória. Como eu vi que ele não iria parar gritei oh, oh, aí ele já xingou a minha mãe e automaticamente eu xinguei a dele.
Continuei e parei na frente do posto da Polícia, o tiozão largou o carro no meio da rua e veio falando bosta. Eu iria esperar e resolvia com a polícia, já que era ele que teria que parar. O Sobreira que estava sentado descansando já levantou para bater no cara.

Os dois políciais estavam revistando um cara, um deles coitado, estava com um olho para um lado no cara que estava sendo revistado e outro em nós. Mesmo o policial falando para o tiozão ficar quieto que ele resolveria o nosso caso depois de revistar o suposto malaco, o tiozão continuava falando merda. Até que ele afinou e voltou para o carro dele.
O policial perguntou se queria que fizesse alguma coisa ou se podia deixar para lá. A gente deixou para lá e fomos embora e o cara ainda estava sendo revistado.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
O pedal foi show, nem o Tiozinho conseguiu estragar 

-
- Membro
Tirei algumas fotos durante o giro, tão no meu blog
http://www.nogiro.com.br/18021/sta-ines ... -realizado

Marcelo Marino wrote:O Vitor fica falando assim aí depois quem não estava lá vai achar que era verdade.
Continuei e parei na frente do posto da Polícia, o tiozão largou o carro no meio da rua e veio falando bosta. Eu iria esperar e resolvia com a polícia, já que era ele que teria que parar. O Sobreira que estava sentado descansando já levantou para bater no cara.![]()
ahauahaushasuahauh;.....
Eu não pensei nada....falei de zoeira mesmo.
Mas, falando do caso....deveriam ter batido no cara!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Doido, mas pra bater no cara o Marino ia ter q tomar um tabefe primeiro....até pq nós tinhamos razão até o momento, inclusive os policiais viram a gente chegando e td tranquilo. Se a gente bate no cara antes do Marino tomar um tabefe ou um empurrão, os errados seriamos nós. Mas o tiozão foi macho até na hora que percebeu que o Marino não estava sozinho. Pq nós ficamos um tempo sentado até o Tiozão se aproximar mais, ai levantamos e o tiozão, de xingar o Marino, passou a afinar a voz e dizer pro Marino ser mais educado...kkkkk.
O pedal foi tranquilo, ainda bem que alguns estavam torrados do pedal de sábado e foram bem tranquilos, pq eu trisquei na bike da última vez no dia do Pico do Olho D'água, então voltar fazendo Sta Inês - Roseira não era o mais recomendado, mas o Leandrinho ficou torrando pra eu ir, que resolvi comparecer. Não conhecia o Akira, o cara tem um blog e eu entendi pq ele tava tirando foto sem mandar ninguém fazer pose...kkkk.. queria pegar todo mundo com cara de sofrimento.
Valeu pelo pedal.
O pedal foi tranquilo, ainda bem que alguns estavam torrados do pedal de sábado e foram bem tranquilos, pq eu trisquei na bike da última vez no dia do Pico do Olho D'água, então voltar fazendo Sta Inês - Roseira não era o mais recomendado, mas o Leandrinho ficou torrando pra eu ir, que resolvi comparecer. Não conhecia o Akira, o cara tem um blog e eu entendi pq ele tava tirando foto sem mandar ninguém fazer pose...kkkk.. queria pegar todo mundo com cara de sofrimento.
Valeu pelo pedal.
-
- Membro
No fim o Akira que estava na duvida se iria aguentar o ritmo foi o que menos reclamou. Já eu, nunca sofri tanto para fazer esse pedal. Tava difícil viu.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Agora ta explicado Sobreira!
Eu só não fui pq mudei o fit da bike...troquei o guidão, serrei a espiga e coloquei um pedal "speed"...já que usava um com taco de mtb. Aí, preferi ficar por perto e testar as mudanças na ciclovia mesmo...
Eu só não fui pq mudei o fit da bike...troquei o guidão, serrei a espiga e coloquei um pedal "speed"...já que usava um com taco de mtb. Aí, preferi ficar por perto e testar as mudanças na ciclovia mesmo...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
O pedal foi bacana mesmo.
No início estava bem, mas no meio da Roseira o cansaço bateu, e torrei.No sábado havia feito extradinha e para domingo a kilometragem pesou.
Tirando o incidente do tiozinho barrigudo (que no momento q ele olhou para o Marino, eu já estava à procura de um teco de pau kkk) o treino foi 10!
Acabei de pensar aqui, mas se o tempo fechasse mesmo, o lance era ter ido meter um apavoro na mina que tava no Fusion do cara....ia ser foda, mas ia ser legal kkkkk.
Akira tirou muitas fotos, legal (inclusive uma num momento hipster de minha parte) onde o Marino Maloqueiro insinua passar a mão na minha bunda.....é brincadeira rs.
Abraço à todos!
No início estava bem, mas no meio da Roseira o cansaço bateu, e torrei.No sábado havia feito extradinha e para domingo a kilometragem pesou.
Tirando o incidente do tiozinho barrigudo (que no momento q ele olhou para o Marino, eu já estava à procura de um teco de pau kkk) o treino foi 10!
Acabei de pensar aqui, mas se o tempo fechasse mesmo, o lance era ter ido meter um apavoro na mina que tava no Fusion do cara....ia ser foda, mas ia ser legal kkkkk.
Akira tirou muitas fotos, legal (inclusive uma num momento hipster de minha parte) onde o Marino Maloqueiro insinua passar a mão na minha bunda.....é brincadeira rs.
Abraço à todos!