Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Compra do dia

Post by brunocarlo »

Muito bom Flávio, eu sexta peguei os gp4000 no correios, ficou 450 frete + taxas... naquela promoção da merlym
Bruno Carlo
Meu Strava
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

Alguém já pediu pra Merlin declarar um pouco menos? É possível? Na última compra, eu percebi que abriram um campo que vc pode deixar alguma instrução...
Estou esperando cassete e corrente, mas não inclui nenhuma instrução, vamos ver se taxam corretamente pelo menos.
Image
rprodrigues
Membro
Posts: 275
Joined: Fri 17 Oct 2014 18:10
Nome Verdadeiro:: Rodrigo

Re: Compra do dia

Post by rprodrigues »

paulosav wrote:Alguém já pediu pra Merlin declarar um pouco menos? É possível? Na última compra, eu percebi que abriram um campo que vc pode deixar alguma instrução...
Estou esperando cassete e corrente, mas não inclui nenhuma instrução, vamos ver se taxam corretamente pelo menos.

Olá, Paulo.

Eu ainda não pedi, mas acho pouco provável pois eles são 'pessoa jurídica' e isso incorreria em fraude.
Bom, nunca se sabe....
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Compra do dia

Post by Adriano »

Acho difícil lojas no 1° mundo fazerem isso. E cuidado porque se o vendedor informar um valor muito abaixo do valor de mercado, os fiscais da receita vão arbitrar um valor qualquer. E pra pedir revisão do imposto vão te exigir o comprovante de pagamento.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Jonny
Membro
Posts: 244
Joined: Fri 22 Aug 2014 12:51
Nome Verdadeiro:: Joao

Re: Compra do dia

Post by Jonny »

Qual a diferença desse Vitoria Rubino 3 para o Vittoria Rubino PRO?
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Compra do dia

Post by rad »

A ultima compra que fiz na Merlin, comprei varias miudezas, umas 15 coisas diferentes, como a nota fiscal vem dentro da caixa, do lado de fora vem um invoice descrevendo o conteúdo e o valor, porem este espaço é pequeno, coube apenas uns 7 itens e o valor total descrito era destes 7 itens, ou seja, não paguei imposto dos outros 8 itens que não estavam descritos do lado de fora da caixa por falta de espaço. (deu pra entender?)
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Compra do dia

Post by tbortolotto »

http://www.bikepointsc.com.br/?FD=tinkoff+wc" target="_blank

AHUAHUHAUEHAUHAEUHAEUHA!!!

98 conto numa meia?
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Compra do dia

Post by marcoaleite »

tbortolotto wrote:http://www.bikepointsc.com.br/?FD=tinkoff+wc

AHUAHUHAUEHAUHAEUHAEUHA!!!

98 conto numa meia?
:lemond1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

Adriano wrote:Acho difícil lojas no 1° mundo fazerem isso. E cuidado porque se o vendedor informar um valor muito abaixo do valor de mercado, os fiscais da receita vão arbitrar um valor qualquer. E pra pedir revisão do imposto vão te exigir o comprovante de pagamento.
A idéia não seria mudar de 100 pra 10, mas de 100 pra 50, 60 talvez... até mesmo pra não acontecer isso de os caras verem um valor absurdo de baixo e jogarem lá em cima...

Mas de qlqr maneira foi apenas algo que passou pela cabeça e fiquei curioso se nenhum brasileiro peloteiro já havia tentado isso... rs
Image
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

rad wrote:A ultima compra que fiz na Merlin, comprei varias miudezas, umas 15 coisas diferentes, como a nota fiscal vem dentro da caixa, do lado de fora vem um invoice descrevendo o conteúdo e o valor, porem este espaço é pequeno, coube apenas uns 7 itens e o valor total descrito era destes 7 itens, ou seja, não paguei imposto dos outros 8 itens que não estavam descritos do lado de fora da caixa por falta de espaço. (deu pra entender?)
Interessante... Vou pedir 7 meias e no oitavo item um grupo... hahaha
Brincando, mas curioso isso...
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Compra do dia

Post by Adriano »

paulosav wrote:
rad wrote:A ultima compra que fiz na Merlin, comprei varias miudezas, umas 15 coisas diferentes, como a nota fiscal vem dentro da caixa, do lado de fora vem um invoice descrevendo o conteúdo e o valor, porem este espaço é pequeno, coube apenas uns 7 itens e o valor total descrito era destes 7 itens, ou seja, não paguei imposto dos outros 8 itens que não estavam descritos do lado de fora da caixa por falta de espaço. (deu pra entender?)
Interessante... Vou pedir 7 meias e no oitavo item um grupo... hahaha
Brincando, mas curioso isso...
Parece uma boa ideia. Não custa nada tentar nas próximas compras. :conta1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

hahaha

compras do aliexpress é que sempre vem com valor pequeno, vc não precisa pedir. Comprei umas paradinhas outro dia e veio com preço 0.01 , 0.04 e 0.08 declarados, foi pro tributados e o cara escreveu a caneta "isento"
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Compra do dia

Post by rad »

paulosav wrote:
rad wrote:A ultima compra que fiz na Merlin, comprei varias miudezas, umas 15 coisas diferentes, como a nota fiscal vem dentro da caixa, do lado de fora vem um invoice descrevendo o conteúdo e o valor, porem este espaço é pequeno, coube apenas uns 7 itens e o valor total descrito era destes 7 itens, ou seja, não paguei imposto dos outros 8 itens que não estavam descritos do lado de fora da caixa por falta de espaço. (deu pra entender?)
Interessante... Vou pedir 7 meias e no oitavo item um grupo... hahaha
Brincando, mas curioso isso...
Se for 7 meias iguais, ficará assim:

Qtd ITEM VALOR
- 7 meias rosas com dots amarelos $70,00
- 1 Grupo Shimano Deore XT (eca) $500,00

E não excederia os campos de descrição dos itens.
Também não lembro se os itens descritos na parte externa da caixa seguia a mesma sequencia da NF ou do pedido.
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Compra do dia

Post by Flavio Tuix »

Jonny wrote:Qual a diferença desse Vitoria Rubino 3 para o Vittoria Rubino PRO?
The Rubino Pro 3 700 x 25C is a medium price range road bike tire from Vittoria. It comes with a 150 TPI nylon casing, long-life rubber compound, effective puncture resistance and a low weight of 235 grams. There is also a non-Pro version of the Rubino Pro 3 which comes with a 60 TPI casing and a wire bead. claimed weight of the non-Pro Rubino is 335 grams, which makes it unlikely to have a low rolling resistance. Both of these tires are available in a slick version, although I'm testing the version with the tread pattern.

Ou seja: o 3 eh pior em termos de rolagem, peso e pressão

Gostei mto dos Rubino PRO SLICK, agora comprei esses pra testar, visto q os Continentais q eu usava (GP4000 SII) estão muito caros.
Na wilier uso os UltraSport, q se assemelham os Rubino PRO Slick ( agarram muito) e estão novos. Os da Guerciotti ( Sworks usado e Michelin Pro 4 com um defeito na lateral, pequeno mas usável, é o mais novo)
Enquanto nao vendo a Guerciotti vou usando esses pneus, se eles acabarem entrarão esses vittoria

De pneu to legal pra esse ano hehehehe

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
marcosf_1982
Membro
Posts: 48
Joined: Tue 29 Sep 2015 11:07

Re: Compra do dia

Post by marcosf_1982 »

Morri em um destes hj, comprei bike tow em 12x com frete 0800 por caros 990,00, mas sempre quiz ele, agora o capacete vale mais q a bike. Caloi Race com shimano 105 5800.
Image
Liter
Membro
Posts: 738
Joined: Sun 07 Dec 2014 20:59

Re: Compra do dia

Post by Liter »

Você fazia coleção de playmobil?
vladbarra
Membro
Posts: 647
Joined: Thu 13 Mar 2014 00:24
Nome Verdadeiro:: Vladimir
Location: Barra do Piraí- RJ

Re: Compra do dia

Post by vladbarra »

Pneu Michelin Lithion 2 na Merlin com 45% de desconto.
Comprei 2 pneus por R$98,00 mais R$ 24,00 de frete.
Pra treino tá muito bom, e lambe os beiço :lance5
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Compra do dia

Post by luciano_oz »

vladbarra wrote:Pneu Michelin Lithion 2 na Merlin com 45% de desconto.
Comprei 2 pneus por R$98,00 mais R$ 24,00 de frete.
Pra treino tá muito bom, e lambe os beiço :lance5
Legal o preço hein!!
Sabe me dizer se é melhor que o Conti Ultra Sport (de entrada)?
paulosav
Membro
Posts: 268
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:04

Re: Compra do dia

Post by paulosav »

paulosav wrote:Alguém já pediu pra Merlin declarar um pouco menos? É possível? Na última compra, eu percebi que abriram um campo que vc pode deixar alguma instrução...
Estou esperando cassete e corrente, mas não inclui nenhuma instrução, vamos ver se taxam corretamente pelo menos.
Ontem fui buscar o cassete e corrente...

Fui taxado abusivamente sobre 45 libras, quando o valor declarado e pago pelos produtos foi de 30,78 libras...

Na descrição estava:
Free wheels... 30,78

E dentro do pacote havia o cassete e a corrente, o pacote foi aberto, ou seja o fiscal deve ter visto apenas um item na declaração e dois dentro do pacote e canetou 45... Como não estava com paciência para pedir revisão paguei os tributos, mas fiquem de olho...
Ps. No proximo pedido na Merlin vou pedir para declararem item por item...
Image
Pepebike
Membro
Posts: 492
Joined: Fri 25 Sep 2015 22:10
Location: Goiânia/GO

Re: Compra do dia

Post by Pepebike »

luciano_oz wrote:
vladbarra wrote:Pneu Michelin Lithion 2 na Merlin com 45% de desconto.
Comprei 2 pneus por R$98,00 mais R$ 24,00 de frete.
Pra treino tá muito bom, e lambe os beiço :lance5
Legal o preço hein!!
Sabe me dizer se é melhor que o Conti Ultra Sport (de entrada)?
Esse preço não é muito diferente do preço que se encontra nas lojas, no Brasil:

http://www.bikemaniabrasilia.com.br/#!p ... 3c-tub-cam

Comparativo Michelin Lithion 2 versus Continental Ultra Sport II:

Resistência ao rolamento com 100 PSI de pressão:
Lithion 2: 16,7 Watts / Ultra Sport II: 14,8 Watts
Outras referências nesse quesito: Vittoria Rubino Pro III: 14,0 Watts; Continental Grand Prix 4000s II: 12,9 Watts

Resistência ao rolamento com 120 PSI de pressão:
Lithion 2: 15,9 Watts / Ultra Sport II: 14,3 Watts
Outras referências nesse quesito: Vittoria Rubino Pro III: 13,4 Watts; Continental Grand Prix 4000s II: 12,2 Watts

Resitência à perfurações na banda de rodagem (quanto maior a nota melhor):
Lithion 2: nota 12 / Ultra Sport II: nota 10.
Outras referências nesse quesito: Vittoria Rubino Pro III: nota 12; Continental Grand Prix 4000s II: nota 11

Resitência à perfurações na lateral (quanto maior a nota melhor):
Lithion 2: nota 4 / Ultra Sport II: nota 4.
Outras referências nesse quesito: Vittoria Rubino Pro III: nota 7; Continental Grand Prix 4000s II: nota 5

Conclusão: entre Michelin Lithion 2 e Continental Ultra Sport, sem observar o preço, a melhor opção é Vittoria Rubino Pro III :voec1
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Compra do dia

Post by Adriano »

Image
O quê: Stick USB ANT+ Garmin
Onde: GS Shop (http://loja.gsshop.com.br/usb-ant-stick-garmin" target="_blank)
Quanto: R$ 75,00.

Isso mesmo. Vocês não leram errado. 75 temers!

Eu estava à procura de um stick pra usar Zwift e programas similares, quando me deparei com essa loja. A princípio fiquei desconfiado com o preço, achei que fosse uma loja fake. Fiz uma pesquisa na net e descobri que a loja existe mesmo e resolvi arriscar. Tentei comprar pelo link acima, mas ele não funciona. Entrei em contato com a loja perguntando se tinham o produto, me falaram que sim e me deram algumas opções de pagamento. Fiz o depósito em conta e no outro dia despacharam. Acabei de receber o produto. O legal é que a loja me manteve o tempo todo informado do status da entrega, a cada atualização no site dos correios eles me enviavam um SMS. Recomendo a loja!
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Compra do dia

Post by agorasim »

esse stick está com cara de china em. mas funcionando é oque importa.

edit: mostrei pra um amigo aqui e o mesmo disse que esse é o modelo antigo da garmin e que ele usa exatamente um desse.
Last edited by agorasim on Tue 05 Jul 2016 12:41, edited 1 time in total.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Compra do dia

Post by Adriano »

Mas é na China mesmo que todos eles são feitos :lance5

Tá funcionando sem problemas :conta1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Compra do dia

Post by Magnus »

Recebam seu mais novo sócio, Campy Lovers Club!

Image

:jan1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

muito bom preço, o meu é igualzinho é um dos primeiros da segunda geração (precisa sempre observar isso (atrás vem escrito USB2) o primeira geração funciona em velocidade menor, ai suporta menos sensores (mas funciona com o básico cadência/velocidade/cardíaco).

Adriano wrote:[ Imagem ]
O quê: Stick USB ANT+ Garmin
Onde: GS Shop (http://loja.gsshop.com.br/usb-ant-stick-garmin" target="_blank)
Quanto: R$ 75,00.

Isso mesmo. Vocês não leram errado. 75 temers!

Eu estava à procura de um stick pra usar Zwift e programas similares, quando me deparei com essa loja. A princípio fiquei desconfiado com o preço, achei que fosse uma loja fake. Fiz uma pesquisa na net e descobri que a loja existe mesmo e resolvi arriscar. Tentei comprar pelo link acima, mas ele não funciona. Entrei em contato com a loja perguntando se tinham o produto, me falaram que sim e me deram algumas opções de pagamento. Fiz o depósito em conta e no outro dia despacharam. Acabei de receber o produto. O legal é que a loja me manteve o tempo todo informado do status da entrega, a cada atualização no site dos correios eles me enviavam um SMS. Recomendo a loja!
Magnus, parabéns! É um excelente grupo.
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Compra do dia

Post by Adriano »

Papillon, esse stick que comprei também é USB2. Realmente foi um achado conseguir por esse preço. :cipo3
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
lexx
Membro
Posts: 235
Joined: Fri 05 Sep 2014 23:29
Nome Verdadeiro:: Andre

Re: Compra do dia

Post by lexx »

nem tenho rolo de treino (pretendo ter)
vou comprar o stick soh pra aproveitar a promo kkkkkk
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça

sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Compra do dia

Post by agorasim »

namorava essa mesa à alguns longos meses.


Image

Image

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Compra do dia

Post by RodrigoVGA »

pessoal

Aproveitar esse tópico sobre compras para dizer o que está acontecendo com a minha última na Merlin.

Comprei um pedal que foi postado no dia 4 e até hoje nada de atualização. O mais estranho é que no e-mail que eles enviaram o código de rastreamento eles colocam assim:

Date/Time Activity Event Code
05/07/2016 07:21:00 ROUTED TO DESTINATION 299
04/07/2016 20:18:45 TRAKPAK PROCESS CENTRE UK 198

E o código nos Correios daqui fica assim:

05/07/2016
07:21
ESPANHA / Objeto encaminhado de País em ESPANHA / para País em BRASIL / BR

04/07/2016
19:02
ESPANHA / Objeto postado

Espanha??

Não estou entendendo mais nada. As minhas compras lá nunca demoraram mais que 12 dias para já estar com elas em mãos...

Alguém comprou recentemente por lá?

Abs
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Eu to com a encomenda passeando desde março. Comprei uma sapatilha, ela chegou no brasil 2 dias depois...foi pro limbo de Curitiba, e agora diz que esta indo ... pra Inglaterra de volta. Como isso já aconteceu anteriormente nem reclamei ainda.
Post Reply