Enfim, percebi de cara que o selim parece (pra mim) que não é somente sentar e ser feliz... tem q saber onde sentar. Consegui diferenciar pelo menos três posições diferentes: 1)completamente em cima do selim, 2) sentando do meio pra frente, deixando aparecer um pedaço (uns 3 dedos) da parte anterior do selim e 3) sentando bem na ponta do selim. Das três situações a que mais me incomodou foi a 1, pq como é um selim mais largo ele ficou pegando nas laterais das coxas. A posição 2 ficou bem interessante e é a indicada pelo fabricante (ver imagem abaixo), mas senti dificuldade de "encaixar" na posição... em alguns momentos me senti querendo ir pra trás e hora pra frente. A posição 3 foi a experiência mais esquisita que tive nos últimos tempos: vc não sente nada... o apoio é mto bom, mas a bike fica curta pq vc senta bem pra frente mesmo! Recuei o selim 1-2 cm e ainda sim ficou curta. To meio na dúvida de qual posição seria a indicada.

Alguém usa aqui no fórum? Acho que o Paulo e o Storopoli usam. Inclusive, na bike do Storopoli dá pra ver o Adamo beeem recuado.