que nada...CRC ja era. Agora o negócio é Merlin. Duas encomendas que chegaram em 15 dias e sem leão. Valores menores que 80 pounds.Danilo wrote:É, agora só CRC mesmo.heringer wrote:nossa, demorou hein!?!Danilo wrote:Só para constar, chegou minha encomenda da Wiggle.
Postada 09/05, chegou 20/06.
Sem taxação e sem rastreio.
obrigado pelo relato, só vou comprar no wiggle se for algo de pouca relevância.
Compra do dia
Re: Compra do dia
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Acho que não dá pra generalizar não, galera. No fim das contas, é sempre aleatório.
Vejam, no mesmo dia fiz uma compra de 70 dólares na Wiggle e outra de 55 dólares na Merlin. A Wiggle chegou em 20 dias sem taxas, e a Merlin demorou coisa de 40 dias e foi taxado. Mesmo sendo uma compra mais barata, e em um pacote até menor, a Merlin não somente demorou o dobro do tempo, como foi taxado!
Já comprei na CRC e fui ora taxado, ora não, o mesmo vale para o ebay. Não tem regra não, é sorte mesmo! Comprem onde estiver mais barato e rezem!
Vejam, no mesmo dia fiz uma compra de 70 dólares na Wiggle e outra de 55 dólares na Merlin. A Wiggle chegou em 20 dias sem taxas, e a Merlin demorou coisa de 40 dias e foi taxado. Mesmo sendo uma compra mais barata, e em um pacote até menor, a Merlin não somente demorou o dobro do tempo, como foi taxado!
Já comprei na CRC e fui ora taxado, ora não, o mesmo vale para o ebay. Não tem regra não, é sorte mesmo! Comprem onde estiver mais barato e rezem!

Mercado Livre sempre mostrando a seriedade de seus vendedores.
Compro uma máquina de lavar corrente de um vendedor, no cartão de crédito, para ter a aprovação do meu pagamento mais rápido, peço envio por Sedex (mais caro) e no dia em que estou esperando receber o produto peço, via email, pro vendedor me mandar o código de rastreamento dos Correios.
Eis que o mesmo me responde falando que "amanhã, na parte da manhã, estarei postando pois tive problemas."
A quem nunca comprou no Mercado Livre vai a recomendação: não compre.
Não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que acontece esse tipo de palhaçada nessa bosta de site.
Cada vez mais prefiro pagar o dobro comprando em lojas como Fuji Bike, Jamur Bikes e afins, onde os caras só faltam mandar bombons no meio de sua encomenda.
Ah, e pra quem quer vender lá, fiquem espertos com o "golpe do depósito em cheque" ou "envelope vazio".
Conheço quem já caiu nessa, achou que o pagamento estava lá, enviou o produto e o "dinheiro" sumiu da conta. Tomou um preju de R$ 600 paus.
Compro uma máquina de lavar corrente de um vendedor, no cartão de crédito, para ter a aprovação do meu pagamento mais rápido, peço envio por Sedex (mais caro) e no dia em que estou esperando receber o produto peço, via email, pro vendedor me mandar o código de rastreamento dos Correios.
Eis que o mesmo me responde falando que "amanhã, na parte da manhã, estarei postando pois tive problemas."
A quem nunca comprou no Mercado Livre vai a recomendação: não compre.
Não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que acontece esse tipo de palhaçada nessa bosta de site.
Cada vez mais prefiro pagar o dobro comprando em lojas como Fuji Bike, Jamur Bikes e afins, onde os caras só faltam mandar bombons no meio de sua encomenda.
Ah, e pra quem quer vender lá, fiquem espertos com o "golpe do depósito em cheque" ou "envelope vazio".
Conheço quem já caiu nessa, achou que o pagamento estava lá, enviou o produto e o "dinheiro" sumiu da conta. Tomou um preju de R$ 600 paus.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Não concordo com a recomendação de "não compre". Já fiz umas 50 comprar via mercadolivre e não tive problema em nenhuma.
É evidente que existem roubadas, mas não dá para generalizar.
É evidente que existem roubadas, mas não dá para generalizar.
Estou em uma briga pra não pagar R$ 400 reais de comissão de um produto que NÃO VENDI, devido a um comprador irresponsável.
O Mercado Livre tem algum canal pra reclamar? Não.
Tem apenas um email que respondem quando querem e normalmente com respostas automáticas.
Mas o boleto foi gerado e meu nome corre o risco de ficar sujo por conta disso.
E lá vou eu gastar tempo com advogado pra resolver isso (pelo menos a advogada é amiga da família e está ajudando "na faixa") enquanto o site finge não tomar conhecimento da situação.
Quando digo Não Compre, é no sentido de boicotar para ver se melhoram alguma coisa nesse site. É trabalho de formiga, mas enfim... cada um, cada dois...
O Mercado Livre tem algum canal pra reclamar? Não.
Tem apenas um email que respondem quando querem e normalmente com respostas automáticas.
Mas o boleto foi gerado e meu nome corre o risco de ficar sujo por conta disso.
E lá vou eu gastar tempo com advogado pra resolver isso (pelo menos a advogada é amiga da família e está ajudando "na faixa") enquanto o site finge não tomar conhecimento da situação.
Quando digo Não Compre, é no sentido de boicotar para ver se melhoram alguma coisa nesse site. É trabalho de formiga, mas enfim... cada um, cada dois...

eu tb uso, mas tive dor de cabeça quando eu estava vendendo um pedivela usado. Acho que outro vendedor, de má fé, cadastrou outros usuários que compravam meu pedivela. Daí o ML me cobrava a comissão mesmo eu enviando email e bloquearam meu usuário. Imagino que outro vendedor para ter menos concorrência estava trpaaceando. Demorei uns 10 dias para poder voltar a vender lá.
e também tem o ditado da vovó: Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Um cara se dispondo a pagar via depósito muito rapidamente uma coisa muito cara é no mínimo suspeito.
e também tem o ditado da vovó: Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Um cara se dispondo a pagar via depósito muito rapidamente uma coisa muito cara é no mínimo suspeito.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
É, esse cara que citei que tomou o cambau vendeu um relógio por R$ 1.000 que ele pagou R$ 600.
O pagamento sumiu da conta e ele ainda teve que brigar durante meses com o ML pra não pagar a comissão. Acabou não pagando, mas perdeu 600 reais.
O pagamento sumiu da conta e ele ainda teve que brigar durante meses com o ML pra não pagar a comissão. Acabou não pagando, mas perdeu 600 reais.
-
- Membro
O pagamento não some da conta. Fica lá, mostrando que está para cair o depósito (pendente), mas depois de confirmado não pode sair mais. Se não esperou confirmar, aí...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Meu pai chegou a ter uma loja no ml, vendia cds, discos, coisas ligadas a música... Teve problemas referentes a lances não honrados e nos cinco primeiros casos eles abonaram os valores da comissão e da taxa de anúncio para republicar sem reclamar, mas depois da quinta vez começaram a implicar e deram a entender (não acusaram pois aí seria dar tiro no pé) que meu pai estava agindo de má fé ou seja, efetuava a venda mas depois mencionava como não efetuada e passaram a não abonar mais... Resultado: chegou uma hora que ele deixou de pagar as taxas, eles "fecharam" a loja e excluíram o cadastro dele da comunidade, mas não fizeram protesto ou algo do tipo pois aí teriam que provar perante um juiz que meu pai efetuou as vendas (o que nunca ocorreu), mas espertos como são resolveram "deixar pra lá" até pq os valores em discussão nem eram altos então acredito que eles consideraram não valer a pena entrar numa briga dessas...
O meu problema com eles foi relacionado a prática de venda casada, até pouco tempo atrás quando vc anunciava algo era obrigado a aceitar no pacote o sistema do mercado pago para pagamento, o que configura essa prática pois vc já paga para anunciar (configurando um serviço) e quando vende ainda paga comissão sobre a venda, por isso não é obrigado a aceitar esse sistema já que vc também tem que pagar para usá-lo (o que configura outro serviço)... Cansei de mandar email para eles sobre isso e nunca obtive nenhum retorno, por pior que fosse mas aí mandei para o procon explicando a situação e agora parece que eles disponibilizaram uma forma de anunciar gratuita onde não está incluído o mercado pago...
Sem falar uma vez que comprei um cd que o vendedor dizia ser novo, ainda antes de comprar perguntei e o mesmo disse para ficar tranquilo... Quando recebi o cd ele estava num estado bem diferente do anunciado e nem tentei ver com o vendedor uma forma de resolver pois já vi que seria caso perdido, se o cara disse no anúncio que o cd era novo, perguntei antes de comprar e ele voltou a me garantir então nem poderia esperar que ele fosse desfazer a venda, aí não tive dúvidas e negativei direto... O cara ficou possesso e viu que eu tinha coisas anunciadas, ele deu o lance no meu produto mais caro e me negativou, dizendo que eu era um péssimo vendedor pois não respondia emails, para devolver o negativo para mim...
O meu problema com eles foi relacionado a prática de venda casada, até pouco tempo atrás quando vc anunciava algo era obrigado a aceitar no pacote o sistema do mercado pago para pagamento, o que configura essa prática pois vc já paga para anunciar (configurando um serviço) e quando vende ainda paga comissão sobre a venda, por isso não é obrigado a aceitar esse sistema já que vc também tem que pagar para usá-lo (o que configura outro serviço)... Cansei de mandar email para eles sobre isso e nunca obtive nenhum retorno, por pior que fosse mas aí mandei para o procon explicando a situação e agora parece que eles disponibilizaram uma forma de anunciar gratuita onde não está incluído o mercado pago...
Sem falar uma vez que comprei um cd que o vendedor dizia ser novo, ainda antes de comprar perguntei e o mesmo disse para ficar tranquilo... Quando recebi o cd ele estava num estado bem diferente do anunciado e nem tentei ver com o vendedor uma forma de resolver pois já vi que seria caso perdido, se o cara disse no anúncio que o cd era novo, perguntei antes de comprar e ele voltou a me garantir então nem poderia esperar que ele fosse desfazer a venda, aí não tive dúvidas e negativei direto... O cara ficou possesso e viu que eu tinha coisas anunciadas, ele deu o lance no meu produto mais caro e me negativou, dizendo que eu era um péssimo vendedor pois não respondia emails, para devolver o negativo para mim...
DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Bem nunca tive problema no ML.
Fui pegar a bike na oficina, aproveitei troquei a fita de guidão, por uam fizik branca, mais confortavel q a minha chinesa generica preta e já q comprei os pedais achei uma sapatilha do meu tamanho, preço direito (nem caro nem barato) Oxygen pra mtb, com solado rigido, comprei a disgramada, azul... combina com o uniforme lampre, mas só com ele... Santo parcelamento em um milhao de vezes batimá!
Fui pegar a bike na oficina, aproveitei troquei a fita de guidão, por uam fizik branca, mais confortavel q a minha chinesa generica preta e já q comprei os pedais achei uma sapatilha do meu tamanho, preço direito (nem caro nem barato) Oxygen pra mtb, com solado rigido, comprei a disgramada, azul... combina com o uniforme lampre, mas só com ele... Santo parcelamento em um milhao de vezes batimá!
tive poucos problemas com o ML, no início fiz uma compra e recebi um produto queimado e foi 'azar o meu' e uma vez comprei um processador de um cara ultra-high-qualificado mas não recebi, depois vi que tinham invadido a conta de um cara que vendia gibis e anunciado produtos de tudo que é tipo na conta do cara com preços muito próximos aos normais, assim não dava na cara.
O importante é não mandar sem a confirmação de pagamento, o problema é que as vezes leva 48h pra cair no sistema do ML que vc pagou e se você esta desesperado pelo produto, se fode.
O importante é não mandar sem a confirmação de pagamento, o problema é que as vezes leva 48h pra cair no sistema do ML que vc pagou e se você esta desesperado pelo produto, se fode.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
-
- Membro
papilon, tava conversando com o marcos lazarotto, devem lembrar dele la do inominavel, ele tem o giro air attack, falou q é ótimo e que a viseira é muito boa. parece mesmo ser uma otima compra.
-
- Membro
todas as compras que fiz no ml até hoje, sempre procurei vendedores do rio, e marcava a entrega, geralmente na praça xv, próximo as barcasPapillon wrote:tive poucos problemas com o ML, no início fiz uma compra e recebi um produto queimado e foi 'azar o meu' e uma vez comprei um processador de um cara ultra-high-qualificado mas não recebi, depois vi que tinham invadido a conta de um cara que vendia gibis e anunciado produtos de tudo que é tipo na conta do cara com preços muito próximos aos normais, assim não dava na cara.
Interessante, se falar com ele pode perguntar se é possível usar um óculos por baixo da viseira?joaojuliomello wrote:papilon, tava conversando com o marcos lazarotto, devem lembrar dele la do inominavel, ele tem o giro air attack, falou q é ótimo e que a viseira é muito boa. parece mesmo ser uma otima compra.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
Pergunta idiota: no caso do Giro Air Attack, a viseira substitui os óculos de sol?
Pergunto porque caso substitua, para quem não tem um bom óculos de sol nem um bom capacete (meu caso, rsrsrs), é mais barato comprar um só com os dois itens do que um bom capacete + um bom óculos de sol!
Vou anotar aqui na listinha de desejos futuros!
Pergunto porque caso substitua, para quem não tem um bom óculos de sol nem um bom capacete (meu caso, rsrsrs), é mais barato comprar um só com os dois itens do que um bom capacete + um bom óculos de sol!
Vou anotar aqui na listinha de desejos futuros!

Também fiquei caído por esse capacete. Dando uma pesquisada aqui, parece que tem o Giro Air Attack e o Giro Air Attack Shield (esse é o que tem a viseira, mas num achei em nenhum lugar para vender).
Mudando um pouco: tou precisando de um suporte para lanterna, gostei desse
http://www.lojaplaneta.com.br/ecommerce ... eta-e-Moto
http://www.lanternasimportadas.com.br/m ... a-360.html
Alguém tem/usa? e esses dois sites, parece confiável, alguém já comprou?
Mudando um pouco: tou precisando de um suporte para lanterna, gostei desse
http://www.lojaplaneta.com.br/ecommerce ... eta-e-Moto
http://www.lanternasimportadas.com.br/m ... a-360.html
Alguém tem/usa? e esses dois sites, parece confiável, alguém já comprou?
É, vivendo e aprendendo.Marcelo Marino wrote:O pagamento não some da conta. Fica lá, mostrando que está para cair o depósito (pendente), mas depois de confirmado não pode sair mais. Se não esperou confirmar, aí...
Até então eu não tinha muito conhecimento desse lance deesperar aprovar e tals. Achava que uma vez que tivesse aparecido na conta fosse certeza.
Mas golpe virou moda.
vixe, eu tenho conta no ML faz tempo, e NUNCA tive problemas. E vendendo comprando coisa de 1000 reais pra cima.
Hoje mesmo tenho coisa anunciada lá. E a pouco tempo atrás tinha um produto anunciado que um arrombado clicou em comprar e nunca respondeu. Não paguei valor nenhum pra reanunciar, nem comissão por venda.
MAS, bloquearam um anúncio meu, sem me avisar nada. Depois que eu mandei email, falaram que era por violar regras. Eu tinha falado que o Mercado Pago era uma bosta
Mas agora mudou pra melhor pelo jeito, pq vendi duas coisas por lá e foi bem sussa o processo. Paga as taxas de venda (a mesma que vem descrita quando vc vai anunciar o produto), e 3 reais pra fazer uma transferência pra conta corrente. Tá bão.
Hoje mesmo tenho coisa anunciada lá. E a pouco tempo atrás tinha um produto anunciado que um arrombado clicou em comprar e nunca respondeu. Não paguei valor nenhum pra reanunciar, nem comissão por venda.
MAS, bloquearam um anúncio meu, sem me avisar nada. Depois que eu mandei email, falaram que era por violar regras. Eu tinha falado que o Mercado Pago era uma bosta

-
- Membro
- Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.
Também nunca tive problemas com o Mercado Livre, nem como comprador nem como vendedor. Já tive com compradores, por confiar e levar tombo, mas não foi culpa do site. Hoje só aceito Mercado Pago ou pagamento na retirada, tanto compra como venda.
Mas com o tempo passei a dar muito valor às qualificações, hoje penso duas, três vezes em comprar algo de quem não tem qualificação ou é mediana. Ruim, nem pensar.
Mas com o tempo passei a dar muito valor às qualificações, hoje penso duas, três vezes em comprar algo de quem não tem qualificação ou é mediana. Ruim, nem pensar.
Falando em compras hoje chegou meus pares de maxxis detonnator depois 40 dias mas a bike vai ficar de sapatinho novo.
-
- Membro
os meus completaram 3mil kms com 0 furos, somente 2 por snakebite.vkleinjr wrote:Falando em compras hoje chegou meus pares de maxxis detonnator depois 40 dias mas a bike vai ficar de sapatinho novo.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
pappilon, ja tinah perguntado, ele não usa oculos então nunca testou hehe.
No ML só me bloquearam 2 vezes, uma porque tinha duas contas, quando no fato eles compraram o arremate e fiquei com a conta do ibazar e a do arremate.
na outra vez foi por descer o cacete no mercadopago e falar que era uma bosta na descrição do anúncio tal qual o chefe Klhada.
na outra vez foi por descer o cacete no mercadopago e falar que era uma bosta na descrição do anúncio tal qual o chefe Klhada.
boa, quando ver um em alguma loja vou testar. Ai ninguém mais me reconhecejoaojuliomello wrote:pappilon, ja tinah perguntado, ele não usa oculos então nunca testou hehe.

o golpe é simples, o cara paga com cartão sem fundos e o dinheiro aparece pra vc mas fica indisponível até o cartão confirmar (o que não vai ocorrer) se vc cair na armadilha e mandar...sifo.Lenine wrote:É, vivendo e aprendendo.Marcelo Marino wrote:O pagamento não some da conta. Fica lá, mostrando que está para cair o depósito (pendente), mas depois de confirmado não pode sair mais. Se não esperou confirmar, aí...
Até então eu não tinha muito conhecimento desse lance deesperar aprovar e tals. Achava que uma vez que tivesse aparecido na conta fosse certeza.
Mas golpe virou moda.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
Dia desses alguém comentou que queria testar o selante da Effetto Mariposa, tava navegando pelo site da CC e vi que tá em promoção... segue o link:
http://www.competitivecyclist.com/za/CC ... E=SPECIALS" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.competitivecyclist.com/za/CC ... E=SPECIALS" onclick="window.open(this.href);return false;
RÁ!
Terceira encomenda da Merlin em menos de 20dc na minha mão e direto. Coisas pequenas e menos de 50 pounds.
Agora sim a bike nova poderá ser montada...
Só não pedirei dicas ao Klhada de como montar o garfo....
Terceira encomenda da Merlin em menos de 20dc na minha mão e direto. Coisas pequenas e menos de 50 pounds.
Agora sim a bike nova poderá ser montada...
Só não pedirei dicas ao Klhada de como montar o garfo....

e Pra mim chegou a cartinha dos correios, não sei se é o guidão ou as tralhas da CRC...
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
Como nunca postei aqui, as compras não sao do dia, são do mes heheheh como tem parentes indo pra portugal e vão trazer tudo dentro das cotas e nao pagarei imposto, tive que entubar a alta do dolar e comprar a tralha toda logo ( quebrei o porquinho coitado ), quadro Ridley Aluminio, rodas RS80, guidom, mesa e canote Deda, freios Ultegra, pedais Ultegra ( por isso to vendendo os 105 black novos ).
Em agosto já devo estar com a bike montada, mas com o grupo da Caloi Sprint 10 ( shimano 2300 ), meu pai volta da Italia em dezembro com o Ultegra na mala.
Aproveitando, alguem sabe se o movimento central da Caloi Sprint 10 é hollowtech 2?
Em agosto já devo estar com a bike montada, mas com o grupo da Caloi Sprint 10 ( shimano 2300 ), meu pai volta da Italia em dezembro com o Ultegra na mala.
Aproveitando, alguem sabe se o movimento central da Caloi Sprint 10 é hollowtech 2?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
É sim.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
vLW CARA, então vou andar de Ridley + RS80 + Shimano 2300 até dezembro heheheh
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"