Vai suco aí?
Pedal rápido porque era dia dos namorados, mas é sempre bom. Valeu.
2ReinaldoBrisolla wrote:Kkkkk eu to assim...
romanetto wrote:[ Imagem ]
Tão bonita que poderia ser propaganda da Castelli, mas é só a Bianca Luchiari.
É engraçado como o pessoal critica negativamente o UFC, mas não fala um pingo do boxe que é televisionado desde sempre e ao invés de falarem "selvageria", chamam de "nobre-arte".romanetto wrote:Eu sei, ela pedala forte.
Agora, isso não pode ser considerado esporte (UFC), puta barbaridade. A questão não é que às vezes acontece de o atleta se ferir ou coisa parecida, mas é regra que os atletas saiam detonados da luta. Isso terá uma consequência ao longo dos tempos, pois pancada na cabeça ao longo de muito tempo traz algo de ruim. Apesar disso, o ciclismo é mais letal, infelizmente.
Assim como Strikers não vê graça em ser Grappler.Magnus wrote:Eu não coloco tudo no mesmo saco pela diferença de intenção dos esportes. Nem todos os esportes de luta visam agredir e machucar o oponente. Eu fiz judô 15 anos e sempre havia a preocupação de projetar o adversário com o cuidado de não machucá-lo na queda... Eu não vejo graça em nenhum esporte em que vc entre para bater, machucar, quebrar... agora, machucados não intencionais são normais, e isso em todos os esportes...
Em compensação, ele depila a cabeça, vai depilar também?
isso ai o tempo já tá fazendoMagnus wrote:Em compensação, ele depila a cabeça, vai depilar também?