Qdo o Froome faz apenas 17" a menos q o PURITO é q vc sabe que ele foi MAL PRA KCT!!! To chocado com o Queniano Albinoraulfragoso wrote:Froome 1 min e 32 s atrás do T. Martin. Decepcionante
La Vuelta
-
tbortolotto
- Membro
Re: La Vuelta
-
ReinaldoBrisolla
- Membro
Contador ta perdendo rendimento, 24 seg do Valverde já...
O VAlverde ficou 1min e 01 seg atras do Tony Martin.
O VAlverde ficou 1min e 01 seg atras do Tony Martin.
Last edited by ReinaldoBrisolla on Tue 02 Sep 2014 13:37, edited 1 time in total.
-
raulfragoso
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Valverde não foi mal, hein. 1 min atrás do T. Martin
-
raulfragoso
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
E Contador leva a camisa vermelha ! 

Bifada na cara de todo mundo.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
Rodrigo_ss2
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo
-
tbortolotto
- Membro
Mas é ou não é Friboi?binho wrote:Bifada na cara de todo mundo.

-
marcoaleite
- Membro
Carajo!!! Quintana a 3:25 min do Contador! Vi agora que ele caiu, puts... Agora pelo jeito a Movistar vai ter que apostar as fichas no Valverde, tirar 3 minutos do jeito que as coisas aconteceram na primeira semana é muito complicado.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
Marcelo Marino
- Membro
Impressionante como até esses caras cometem erros banais. Não apertar a sapatilha antes da largada é duro, hein.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
E mais uma grande volta que perde metade da graça por conta de tombo. 
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
Leo Miau
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Contador ta muito bem, muito forte, talvez mais forte que no tour (mas isso a gente nunca vai saber).
Queniano Albino sobrou na etapa de domingo;
Valverde eu não acho que tenha forças pra brigar, mas torço muito por ele;
Purito é sempre uma dúvida, qual será o dia ruim dele? Perdeu uma Vuelta por conta desse dia ruim;
Uran fez um ótimo CR, mas acho que não tem força pra ficar entre os 3 primeiros;
Quintana e o cara para bater de frente com o Contador, mas com essa diferença é muito difícil.
Só resta a todos tentar diminuir os tempos, tem muita Vuelta ainda.
Queniano Albino sobrou na etapa de domingo;
Valverde eu não acho que tenha forças pra brigar, mas torço muito por ele;
Purito é sempre uma dúvida, qual será o dia ruim dele? Perdeu uma Vuelta por conta desse dia ruim;
Uran fez um ótimo CR, mas acho que não tem força pra ficar entre os 3 primeiros;
Quintana e o cara para bater de frente com o Contador, mas com essa diferença é muito difícil.
Só resta a todos tentar diminuir os tempos, tem muita Vuelta ainda.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
ftmonjardim
- Membro
teve um que saiu até com o colete de pré-aquecimento!!!Marcelo Marino wrote:Impressionante como até esses caras cometem erros banais. Não apertar a sapatilha antes da largada é duro, hein.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
ReinaldoBrisolla
- Membro
simultaneo os posts heim
Vai ficar interessante agora.
A Movistar pode colocar o Quintana em fuga, fazendo o Contador perseguir com um time bem mais ou menos.
Valverde tem mais chances do que parece, in my opinion.
A Movistar pode colocar o Quintana em fuga, fazendo o Contador perseguir com um time bem mais ou menos.
Valverde tem mais chances do que parece, in my opinion.
Putz, que vacilo do Quitanda. 
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Porra, cabaçada total do Quintana! Pessoal ta desaprendendo a andar de bicicleta caralho! Parace até que faz essas merdas de propósito não é possivel!
-
Magnus
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Esse tombo do Quintana me pareceu uma rajada de vento, parece que ele não conseguiu deitar a bicicleta. Se não foi isso, então o vacilo foi feio mesmo... Alguém tem informação sobre o vento na etapa de hoje?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
E vou falar, deu MUITA sorte na queda, muita mesmo!!! podia ter se machucado seriamente!!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Parece que ele falou que a bike nao freiou direito.
A culpa é sempre do estagiário kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Ele ficou olhando pra sapatilha e entrou na curva muito forte e errado. Pode reparar que a curva da uma fechada no final. Ele deveria ter entrado mais devagar e ter esperado mais para tomar a linha de dentro.
Pode reparar que ele chega a tocar a tangente, só que logo em seguida a curva aperta mais. Tem muita curva assim aqui no Brasil. São curvas com mais de um raio. Nesse caso, sempre o ponto de tangente deve ser feito na segunda parte da curva.
Fica a dica para os amigos: se forem descer rápido em estradas desconhecidas, segurem bicicleta do lado de fora da curva. Se ela fechar no final, você ainda consegue se safar. Agora, se a curva fechar com você do lado de dentro, inevitavelmente vai acabar como o Quintana.
Achei uma imagem pra ilustrar.

Pode reparar que ele chega a tocar a tangente, só que logo em seguida a curva aperta mais. Tem muita curva assim aqui no Brasil. São curvas com mais de um raio. Nesse caso, sempre o ponto de tangente deve ser feito na segunda parte da curva.
Fica a dica para os amigos: se forem descer rápido em estradas desconhecidas, segurem bicicleta do lado de fora da curva. Se ela fechar no final, você ainda consegue se safar. Agora, se a curva fechar com você do lado de dentro, inevitavelmente vai acabar como o Quintana.
Achei uma imagem pra ilustrar.

Pode fazer isso de Ka tbm? 
Gili wrote:Pode fazer isso de Ka tbm?
Cê acha que isso vem de onde?

Te falar que o que aprendemos lá na pista ajuda MUITO.
Sigo o voto do relator Cebo.
o Quintana disse que a bike não freou mas ele deve ter se desconcentrado com o lance da sapatilha, ai da pra ver que ele começa a curvar e "se liga" que a curva é mais fechada, ai ele levanta, crava no freio e deita novamente pra fazer a curva mas já fora da trajetória. Uma pena.
o Quintana disse que a bike não freou mas ele deve ter se desconcentrado com o lance da sapatilha, ai da pra ver que ele começa a curvar e "se liga" que a curva é mais fechada, ai ele levanta, crava no freio e deita novamente pra fazer a curva mas já fora da trajetória. Uma pena.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_