Estou esperando a versão para Windows para ver como ficou. Agora comprar, é outra história... rsrsPAF wrote:2xPH wrote:Sempre tive curiosidade de usar, mas por 179 dólares vai ficar na curiosidade mesmo rss. O esquema de cores pelo menos está parecido com o GoldenCheetah kkkk
Eu fiquei todo animado, mas brochei quando ví o preço.
Treinamento por Potência
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Treinamento por Potência
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Depois de 20 anos sem pagar software nenhum eu começei a comprar o que realmente interessa, é mais fácil do que ficar correndo atrás de cracks e serial e tudo mais... só que tem limite também.
Alguem saberia dizer alguma feature que só tem no WKO e que de jeito nenhum da pra fazer no GoldenCheetah? Pergunta séria pq eu mesmo nunca explorei muito a fundo nenhum dos dois, só uso o feijao com arroz mesmo.
Alguem saberia dizer alguma feature que só tem no WKO e que de jeito nenhum da pra fazer no GoldenCheetah? Pergunta séria pq eu mesmo nunca explorei muito a fundo nenhum dos dois, só uso o feijao com arroz mesmo.
Não sei se te responde:PH wrote:Depois de 20 anos sem pagar software nenhum eu começei a comprar o que realmente interessa, é mais fácil do que ficar correndo atrás de cracks e serial e tudo mais... só que tem limite também.
http://www.dcrainmaker.com/2015/08/wko4 ... ytics.html" target="_blank
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Aff, só tem para Mac agora? Nas versões mais antigas tinha para Windows.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Sinceramente, a única coisa que tem no WKO que não vejo no GC é a classificação de w/kg no padrão do Coggan. Agora outro detalhe que acho melhor que no GC é no manuseio da análise do treino, é fácil no WKO criar os ranges que se quer analisar, no GC acho chato fazer isto.PH wrote:Depois de 20 anos sem pagar software nenhum eu começei a comprar o que realmente interessa, é mais fácil do que ficar correndo atrás de cracks e serial e tudo mais... só que tem limite também.
Em compensação o GC tem mais opções de gráficos para manusear, até por isto estou curioso para ver o WKO 4. Quero ver quais ferramentas novas e gráficos teremos para analisar os treinos. Ai vermos se vale o investimento.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Ok, PT na mão, agora meu wired virou G3, show.
Trainerroad com KK roadmachine X PowerTap G3
5 tiros de 6' em SS
1º Tiro:
TR: 274 / 265 / 268 / 264 / 262w
PT: 262 / 252 / 255 / 247 / 246w
(-) : 12 / 13 / 13 / 17 / 16w
Dá pra treinar legal nessa configuração de TR + KKRM, da pra se manter motivado e ter uma certa consistência. Acho que a diferença maior no 4º e 5º tiros foi devido a minha potencia ficar mais errática no pt pq eu já tava morrendo. Como o TR atualiza muito mais vezes por segundo os números é bem mais fácil manter o alvo nele. Já no PT tive que botar pra AVG 3s pra conseguir melhorar a visualização, mesmo eu já tando acostumado a ver o instantâneo, já me desacostumei pelo jeito.
E o bom tb foi que vi meu PE ainda ta afiado, quando tava empurrando os números no TR sabia que tava superestimado pelo menos em 10~15w.
Trainerroad com KK roadmachine X PowerTap G3
5 tiros de 6' em SS
1º Tiro:
TR: 274 / 265 / 268 / 264 / 262w
PT: 262 / 252 / 255 / 247 / 246w
(-) : 12 / 13 / 13 / 17 / 16w
Dá pra treinar legal nessa configuração de TR + KKRM, da pra se manter motivado e ter uma certa consistência. Acho que a diferença maior no 4º e 5º tiros foi devido a minha potencia ficar mais errática no pt pq eu já tava morrendo. Como o TR atualiza muito mais vezes por segundo os números é bem mais fácil manter o alvo nele. Já no PT tive que botar pra AVG 3s pra conseguir melhorar a visualização, mesmo eu já tando acostumado a ver o instantâneo, já me desacostumei pelo jeito.
E o bom tb foi que vi meu PE ainda ta afiado, quando tava empurrando os números no TR sabia que tava superestimado pelo menos em 10~15w.
-
- Membro
Legal hein Landim! Essa combinação TR + KKRM realmente é uma das mais precisas, esse rolo é feroz!
Como você procedeu para atualizar seu PT? Estou com um wired parado em casa, quem sabe não compense...
Como você procedeu para atualizar seu PT? Estou com um wired parado em casa, quem sabe não compense...

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Sim, a aparência padrão é 'Dark', mas tem também uma versão Light (particularmente eu prefiro a escura):PH wrote:Sempre tive curiosidade de usar, mas por 179 dólares vai ficar na curiosidade mesmo rss. O esquema de cores pelo menos está parecido com o GoldenCheetah kkkk

Aqui venceu o período de trial de 14 dias, daí desinstalei, apaguei a pasta de dados (/Users/<meu_user>/Documents/WKO4/), e reinstalei o WKO4. Voltou a funcionar por mais 14 dias agora

O meu deu pau, e mandei email pro suporte perguntando se davam manutenção (eu já sabia que não e ofereceriam upgrade) e ai eu fechei com eles, foi 350 dolares de serviço + envios e imposto. Usei o serviço do shipito.com e trouxe de volta pela DHL, saiu meio pesado, mas como to sem medidor e quis pressa não pude evitar.marcoaleite wrote:Legal hein Landim! Essa combinação TR + KKRM realmente é uma das mais precisas, esse rolo é feroz!
Se você pedir o upgrade direto acho que eles fazem.
Vou fazer ainda mais uns 2 comparativos em tiros mais longos e mais curtos e ai tchau potencia virtual.
-
- Membro
Legal, vou dar uma especulada com eles para ver o que acontece. Obrigado pela informação.Landim wrote:
O meu deu pau, e mandei email pro suporte perguntando se davam manutenção (eu já sabia que não e ofereceriam upgrade) e ai eu fechei com eles, foi 350 dolares de serviço + envios e imposto. Usei o serviço do shipito.com e trouxe de volta pela DHL, saiu meio pesado, mas como to sem medidor e quis pressa não pude evitar.
Se você pedir o upgrade direto acho que eles fazem.
Vou fazer ainda mais uns 2 comparativos em tiros mais longos e mais curtos e ai tchau potencia virtual.

Marco, compartilha a resposta deles!!! hehemarcoaleite wrote: Legal, vou dar uma especulada com eles para ver o que acontece. Obrigado pela informação.
Estou com 2 wired aqui. Numa dessas, um deles vira G3.
Ultimo comparativo entre TR(kk roadmachine) e PT G3.
2x20':
TR: 234/235w
PT: 218/218w
(-): 16/17w
Ta bem consistente, dentro das zonas de potencia da pra treinar com boa precisão. Um bom quebra galho pra mim e uma boa opção pra quem quer comprar um rolo bom e confiável e ainda ter um plus.
2x20':
TR: 234/235w
PT: 218/218w
(-): 16/17w
Ta bem consistente, dentro das zonas de potencia da pra treinar com boa precisão. Um bom quebra galho pra mim e uma boa opção pra quem quer comprar um rolo bom e confiável e ainda ter um plus.
Landim, excelentes resultados, em termos de consistência pelo menos.
Enchendo um pouco o seu saco, vc conseguiria talvez trocar um pneu ou até usar outra calibragem só pra ver se da muita diferença?
Outra coisa, como fica no começo do treino enquanto o fluído ainda está aquecendo? Descarta essa parte?
Enchendo um pouco o seu saco, vc conseguiria talvez trocar um pneu ou até usar outra calibragem só pra ver se da muita diferença?
Outra coisa, como fica no começo do treino enquanto o fluído ainda está aquecendo? Descarta essa parte?
-
- Membro
PH posso responder
Entrei em contato direto com a Kurt e eles me disseram que oque pode variar é o aquecimento do pneu, que esse rolo o fluido é gel e não muda sua consistência.
Ele me indicou a usar pneu próprio para rolo que além de aquecer mais rápido ele mantém mais as mesmas condições sem tanta variação.
Entrei em contato direto com a Kurt e eles me disseram que oque pode variar é o aquecimento do pneu, que esse rolo o fluido é gel e não muda sua consistência.
Ele me indicou a usar pneu próprio para rolo que além de aquecer mais rápido ele mantém mais as mesmas condições sem tanta variação.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Posso fazer sim. Sem pró. Estou usando um pneu Victoria próprio para o rolo, mas tenho um peba aqui que estava usando antes, semana que vem faço isso. Com a calibragem diferente já testo hoje.
Não fiz nada com relação ao aquecimento do fluido, simplesmente treinei e medi normalmente, com aquele aquecimento básico de alguns minutos antes do bloco principal.
3' aquecimento do minuto 4 ao minuto 7:
TR: 224w
PT: 216w
Não fiz nada com relação ao aquecimento do fluido, simplesmente treinei e medi normalmente, com aquele aquecimento básico de alguns minutos antes do bloco principal.
3' aquecimento do minuto 4 ao minuto 7:
TR: 224w
PT: 216w
Então o KK deve ter um mecanismo diferente mesmo.
O rolo que uso da Cyclops (Fluid2) demora uns 10 minutos para estabilizar... saio a 30km/h e vejo a curva subir de 110-120W para 200-210W, depois fica firme.
O rolo que uso da Cyclops (Fluid2) demora uns 10 minutos para estabilizar... saio a 30km/h e vejo a curva subir de 110-120W para 200-210W, depois fica firme.
-
- Membro
Fui sair com a bike do rolo hoje e o powertap durou 5 minutos e morreu de novo, provavelmente a bateria que eu comprei no mercado livre, comprei 4, 2 não funcionaram e 2 não duraram 20 horas.
Mês que vem devo ir para os EUA e trago bateria, agora a dúvida que surgiu, posso usar a bateria normal sem ser a de não sei oque de prata? Qual a diferença? Vai durar menos apenas ou pode Ferrar o PT?
Mês que vem devo ir para os EUA e trago bateria, agora a dúvida que surgiu, posso usar a bateria normal sem ser a de não sei oque de prata? Qual a diferença? Vai durar menos apenas ou pode Ferrar o PT?
-
- Membro
As baterias sem ser de óxido de prata vão durar menos e causam instabilidade na leitura pela variação na tensão. Certa vez vi o Clythio comentar isso.
Se quiser Monja, te envio um par. Me passa depois seu endereço que envio por carta para você.
Se quiser Monja, te envio um par. Me passa depois seu endereço que envio por carta para você.

-
- Membro
Parei para tomar um café no final do pedal e o FDP voltou a funcionar, viu encomendar outras marco, agradeço.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Eu estou passando pelo mesmo problema. Eu ponho as baterias e duram exatamente 3 dias no PT. Trouxe umas dos EUA e apresentaram o mesmo problema, quer dizer, não é questão de lote.
PH e Marcão falaram sobre humidade. Eu ainda não deixei o PT secando ao sol, mas vou fazer isso nesse final de semana. Por enquanto estou tirando e pondo as baterias quando vou treinar com o PT.
P.

PH e Marcão falaram sobre humidade. Eu ainda não deixei o PT secando ao sol, mas vou fazer isso nesse final de semana. Por enquanto estou tirando e pondo as baterias quando vou treinar com o PT.

P.
Bota a roda dentro de uma caixa junto com um daqueles antimofo que vende em supermercado e "lacra" a caixa com plástico filme pra tirar a umidade toda.
-
- Membro
eu tenho 2 powertaps, nos 2 a bateria não funcionou, por isso eu acho que o problema é a bateria.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Pedro
Landim,
Isso já aconteceu contigo? Depois que eu peguei uma chuva aqui, essa porra só come a bateria.
Isso já aconteceu contigo? Depois que eu peguei uma chuva aqui, essa porra só come a bateria.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Eu troquei as baterias de um dos meus PT SL+ já faz algumas semanas, e até agora está 100%. Já rodou cerca de 1mil km sem problemas. As baterias (Energizer "1a linha", segundo a descrição do produto) eu comprei de um vendedor no Mercado Livre por indicação de alguém aqui do Pelote, o vendedor é esse aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_44055640" target="_blank
Amigos, comprei as baterias CR2032 (acho que são essas) para meu PT G3 em uma loja do centro de São Paulo que vende artigos de ourivessaria e relogoaria, tipo ferramentas, insumos, baterias e etc. Comprei umas 10 baterias, paguei um valor bem barato e até agora não tive problemas em nenhum dos meus devices (PT, cinta HR, sensor de cadência e etc).
Amanhã irei ao centro em um lugar próximo a essa loja. Se vocês me passarem a especificação das baterias, posso checar se a loja as vende.
Amanhã irei ao centro em um lugar próximo a essa loja. Se vocês me passarem a especificação das baterias, posso checar se a loja as vende.
-
- Membro
Portoga são as 357 óxido de prata ou SR44
Se tiver posso comprar? Melhor, quem tiver interesse, por favor, enviar uma MP com o número de celular que amanhã eu entro em contato via WhatsApp para confirmar a compra caso a bateria seja vendida lá.ftmonjardim wrote:Portoga são as 357 óxido de prata ou SR44
-
- Membro
eu comprei pelo mercadolivre Portoga, agradeço sua atenção.portoga wrote:Se tiver posso comprar? Melhor, quem tiver interesse, por favor, enviar uma MP com o número de celular que amanhã eu entro em contato via WhatsApp para confirmar a compra caso a bateria seja vendida lá.ftmonjardim wrote:Portoga são as 357 óxido de prata ou SR44
muito obrigado.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Nos meu PT uso umas simples, encontradas nessas lojinhas de artigos pra relógios e afins (no Shopping). Uso essas aqui:portoga wrote:Amigos, comprei as baterias CR2032 (acho que são essas) para meu PT G3 em uma loja do centro de São Paulo que vende artigos de ourivessaria e relogoaria, tipo ferramentas, insumos, baterias e etc. Comprei umas 10 baterias, paguei um valor bem barato e até agora não tive problemas em nenhum dos meus devices (PT, cinta HR, sensor de cadência e etc).

Não estou tendo problemas. Aliás, nem sabia que tinha que ter "bateria especial" pro PT.