Essa parla italiano mesmo!elgleidson wrote:Linda bike! É original ou oliginal?marcoaleite wrote:Demoro Tuix!! É nois!
Não sei se havia postado, mas esta é a nova bambina aqui de casa.![]()
[ Imagem ]

Essa parla italiano mesmo!elgleidson wrote:Linda bike! É original ou oliginal?marcoaleite wrote:Demoro Tuix!! É nois!
[ Imagem ]
Cara, eu estou querendo simplificar a vida. Esse ano eu praticamente não pedalei e vou ter dificuldade de fechar 2000 km até dezembro. Só tem um cara aqui em Recife que faz manutenção decente nos Campagnolo e estou chegando à conclusão que Shimano/SRAM é mais simples de cuidar. Para treinar de forma frequente, as coisas do tio Túlio são imbatíveis e inquebráveis. Porém para pedalar nesse meu ritmo e volume mixurucas, melhor manter algo mais comercial. Gastar menos também.Flavio Tuix wrote:
Eu e o PAF.
Me admira mto ele pensar em nao usar Campy
A parada não dá problema, nao quebra, impressionante.
Curto mto e indico a usarem por um tempo, mesmo o Veloce de 10v ( o mais xulé da marca).
É mto bom.
Fico imaginando os eletrônicos deles, deve ser bizarro.
abrax
PS: tenho RED tb e curto e tb nao tenho nada contra Shimano, até pq ja tive Dura Ace 7900 e era mto bom.
Concordo com você Pedro, hoje temos que ver a praticidade das coisas, aqui em Bragança nem poderia pensar em ter Campy, pois só se comprar as peças pela Internet.PAF wrote:Cara, eu estou querendo simplificar a vida. Esse ano eu praticamente não pedalei e vou ter dificuldade de fechar 2000 km até dezembro. Só tem um cara aqui em Recife que faz manutenção decente nos Campagnolo e estou chegando à conclusão que Shimano/SRAM é mais simples de cuidar. Para treinar de forma frequente, as coisas do tio Túlio são imbatíveis e inquebráveis. Porém para pedalar nesse meu ritmo e volume mixurucas, melhor manter algo mais comercial. Gastar menos também.Flavio Tuix wrote:
Eu e o PAF.
Me admira mto ele pensar em nao usar Campy
A parada não dá problema, nao quebra, impressionante.
Curto mto e indico a usarem por um tempo, mesmo o Veloce de 10v ( o mais xulé da marca).
É mto bom.
Fico imaginando os eletrônicos deles, deve ser bizarro.
abrax
PS: tenho RED tb e curto e tb nao tenho nada contra Shimano, até pq ja tive Dura Ace 7900 e era mto bom.
Quanto ao frameset, Wilier, Bianchi e Pinarello estão perdendo feio hoje até mesmo da Specialized. Para mim, o melhor frameset do mercado hoje é a Canyon, seguida pela Trek. Eu tive oportunidade de ver uma Madone nova no ano passado e a rigidez é impressionante. Enquanto isso a Wilier fica correndo atrás do prejuízo, lançando modelos etéreos e sem alma. A última obra-prima foi a Cento1 SR. Nem mesmo o novo Cento10 empolga ninguém. A F8, outra bosta.
P.
Linda! Comprei um TT, mas tô sofrendo feito um burro (ou a burrice aparece nessas horas) pra achar o fit! Quais mudanças fez em relação à road? Como é off topic, responde no privado se desejar...marcoaleite wrote:Demoro Tuix!! É nois!
[ Imagem ]
Monja,ftmonjardim wrote: Concordo com você Pedro, hoje temos que ver a praticidade das coisas, aqui em Bragança nem poderia pensar em ter Campy, pois só se comprar as peças pela Internet.
Já Shimano eu acho até na padaria.
Mesmo em SP não é todo lugar que acho Campy, teria que ir em algum lugar específico.
Eu tô feliz com oque tenho hoje, só estou com fogo no brioco de montar uma TT, mesmo sabendo que vou andar bem pouco kkkkk
Marcao, em termos de precisao nao sei qto a Shimano pq nao uso ha mto tempo, mas o meu Sram Red é mto bom.marcoaleite wrote:Sei não viu... Pelos últimos reviews que li de bikes, principalmente quando troquei a última, a Campy anda defasada em precisão e velocidade de mudanças para Shimano e SRAM. Pelo menos esta última linha da Shimano que saiu e que eu tenho usado, está muito precisa e rápida.
Tem gente que acha o governo Dilma bom tambémFlavio Tuix wrote:Marcao, em termos de precisao nao sei qto a Shimano pq nao uso ha mto tempo, mas o meu Sram Red é mto bom.marcoaleite wrote:Sei não viu... Pelos últimos reviews que li de bikes, principalmente quando troquei a última, a Campy anda defasada em precisão e velocidade de mudanças para Shimano e SRAM. Pelo menos esta última linha da Shimano que saiu e que eu tenho usado, está muito precisa e rápida.
Mas ainda prefiro o sistema da Campagnolo, não por hábito, por achar melhor. Isso é no "feeling" mesmo.
abrax
ftmonjardim wrote:Tem gente que acha o governo Dilma bom tambémFlavio Tuix wrote:Marcao, em termos de precisao nao sei qto a Shimano pq nao uso ha mto tempo, mas o meu Sram Red é mto bom.marcoaleite wrote:Sei não viu... Pelos últimos reviews que li de bikes, principalmente quando troquei a última, a Campy anda defasada em precisão e velocidade de mudanças para Shimano e SRAM. Pelo menos esta última linha da Shimano que saiu e que eu tenho usado, está muito precisa e rápida.
Mas ainda prefiro o sistema da Campagnolo, não por hábito, por achar melhor. Isso é no "feeling" mesmo.
abrax
2xbcgfg wrote:Um suporte de caramanhola mais "moderno" talvez?
Troca o ciclista...vfbrocco wrote:Minha Caad 8 estreada em janeiro desse ano. Grupo Tiagra 4600, rodas campy vento e pneus Vittoria Rubino Pro.
[ Imagem ]
PS: Pitacos são bem vindos.
2x[/quote]bcgfg wrote:Um suporte de caramanhola mais "moderno" talvez?
bcgfg wrote:Um suporte de caramanhola mais "moderno" talvez?
Leo Miau wrote:Troca o ciclista...![]()
![]()
![]()
Interessante os comentários, mas o ciclista não está na foto.E m e r s o n wrote:Victor, sugiro combinar fita do guidão com o selim, e raspar as pernas, atendendo as regras do Eurostyle. A postura de boneco de pebolim você já corrigiu!
Cara, não sei como você curtiu o Sram, fiquei duas ou três semanas com uma Tarmac Pro com sram Red e depois corri uma prova com uma Diamondback com sram red e digo uma coisa: eu to fugindo da Sram.Flavio Tuix wrote: Marcao, em termos de precisao nao sei qto a Shimano pq nao uso ha mto tempo, mas o meu Sram Red é mto bom.
abrax
luciano_oz wrote:Cara, não sei como você curtiu o Sram, fiquei duas ou três semanas com uma Tarmac Pro com sram Red e depois corri uma prova com uma Diamondback com sram red e digo uma coisa: eu to fugindo da Sram.Flavio Tuix wrote: Marcao, em termos de precisao nao sei qto a Shimano pq nao uso ha mto tempo, mas o meu Sram Red é mto bom.
abrax
Achei muito cheio de frescura, o freio vc não consegue mexer sem chave, mimimi aqui, mimimi ali, os hoods se desintegram rapidamente, sem contar que eu achei o sistema muito frágil.
Nunca usei Campy, mas pra mim o ultegra já está de bom tamanho pelo meu futebol.
A propósito: Esse quadro Tarmac SL3 realmente é um pitéuzinho, eta bike que acelera rapido.
poe um selim vermelhovfbrocco wrote:Minha Caad 8 estreada em janeiro desse ano. Grupo Tiagra 4600, rodas campy vento e pneus Vittoria Rubino Pro.
[ Imagem ]
PS: Pitacos são bem vindos.
luciano_oz wrote:Senhores, em primeira mão a vocês que tanto prezo.
Venho mostrar minha nova companheira, a Valentina.
Trata-se de uma Cannondale Supersix Hi-Mod 2 2015, tam 56.
Originalmente ela veio com um grupo dura ace, rodas rs81, cockpit cannondale C1 e selim fizik.
Como não podia pagar ela daquela forma, peguei o quadro e fiz um downgrade para:
- grupo Ultegra,
- cockpit cannondale c2,
- canonte bontrager xxx (brinde),
- rodas mavic ksyrium elite s (treino).
- rodas mavic cosmic carbone slr
Na foto abaixo está como usarei pra correr.
Dessa forma está com 7,4 kg, porém nem pedalei ainda com ela
[ Imagem ]
[ Imagem ]
criticas, sugestões ? (vou serrar a espiga e trocar esse suporte de bidon)