O Martin é o cara quando se trata de pedalar contra o vento, sozinho; mas ainda acho o Wiggins mais versátil, porque é um cara que se dá bem tanto na escalada quando no contrarrelógio, e ainda levou ouro na Pista, então acho que ele seria o mais completo para esta ocasião.
Mudando de assunto, vocês viram que o Froome está fora no TdF? E viram que o Contador também? Que triste. Ele caiu, tentou se recuperar mas não conseguiu. Agora o Nibali vai deitar e rolar...
Ontem o Celso Anderson falava do recorde da hora e da falta de interesse em buscar o recorde dos ciclistas atuais e que agora a UCI relaxou nas especs das bikes para permitir que tentem bater... Alguém já deu uma olhada nas specs?
Parece que estão as bikes de perseguição em pista que estiverem em vigor quando a tentativa for realizada. O recorde a ser batido permanece 49.7km do Ondrej Sosenka, que deve ser batido fácil fácil. O negócio pra quem for o primeiro deve ser colocar uma marca suficiente pra durar algum tempo.
1. O regulamento permitir novas tecnologias é interessante e para os fabricantes, mas péssimo para a verificação histórica.
2. Assim eu optaria por realmente homologar conforme a UCI especifica mas manter com auxílio de algum patrocinador um prêmio para a disputa pelo regulamento de Merckx, talvez não tomando os mesmos aditivos que ele né tio
joaojuliomello wrote:Contador não "caiu" ele quebrou e feio a perna... Ainda ta rolando uma teoria da conspiração de pode ter sido a bike q quebrou e aí ele caiu...
Aonde você viu isso, João? Eu assisti pela ESPN e não vi. Eu vi os médicos atendendo ele e depois ele desistindo. Parece-me que foi próximo ao joelho. Caramba, bicho, que triste. Eu vou procurar saber. Abraço.
Ah, eu nem estava falando da bicicleta quebrada, porque isso para a equipe é insignificante. Eu estava falando mesmo do Contador ter quebrado a perna. Parece que fará uma cirurgia, apesar da lesão não ser tão grave.
Skid lateral . Pior que o tdf apesar das baixas ta muito bom ver , hoje o sagan foi só na roda , inves de atacar quando desceram . Tem um tópico pro TDF por aqui haha?
MMA é menos perigoso que o ciclismo, e menos letal também, infelizmente. A proposta do MMA é que é diferente, porque o ciclismo não visa amaçar a cara do oponente. Mas aí tem o tópico de luta livre lá na seção Boteco.
Pô, Papito, como você descobriu que o T. desafiou o Rui para o tatame?